10 coisas que você não percebe que estão sabotando seu emagrecimento

10 coisas que você não percebe que estão sabotando seu emagrecimento
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Você pode desviar a perda de peso com privação, opções de estilo de vida e seus hábitos de sono. Pedimos especialistas em nutrição para identificar os obstáculos mais comuns ao sucesso da perda de peso. O seu conselho pode ajudá-lo a voltar aos trilhos.

Ver também: Melhores Dicas De Dieta Para 2018 Que Realmente Funcionam!

1.   Alimentos saudáveis

Embora a escolha de alimentos saudáveis ​​seja o caminho correto, eles não podem ser consumidos sem manter as porções sob controle. “Meus pacientes geralmente relatam comer dietas ricas em carboidratos e altas proteínas, cheias de alimentos saudáveis, como quinoa, vegetais de folhas verdes e bagas, mas estão comendo demais desses alimentos.

O que torna os alimentos saudáveis ​​é o seu teor de nutrientes. Isso não significa que podemos comê-los em quantidades ilimitadas.

Quando se trata de comer, as diretrizes do cérebro são poderosas. Infelizmente, o cérebro está dizendo a maioria de nós para comer doces, alimentos fritos e massas e pães. Em vez disso, não salte as refeições e faça melhores escolhas para afastar as más escolhas.

Aumente sua proteína em cada refeição e inclua alguma carne vermelha, juntamente com aves e peixes. Esse tipo de proteína densa, comido regularmente, é o alimento mais efetivo para afastar os desejos de doces.

2.   Tratando a perda de peso como punição

Encontrar a força de vontade para lançar libras é bastante difícil – aqui estão algumas maneiras de permanecer motivados para perder peso. Se você considerar seus esforços de perda de peso como punição, você começará a ressentir sua dieta – especialmente em situações sociais.

Você está olhando pela cesta de pão ou considerando a sobremesa. Seu processo de pensamento pode ser que todos os outros estão começando a comer essas coisas, e você não pode.  que não olhe para isso como privação. A comida, em geral, é certamente uma necessidade.

3.   Não observar calorias líquidas

E isso não é apenas sobre refrigerante – embora aqui seja 10 razões, você deve cortar todo o refrigerante, dieta incluída. Mesmo bebidas saudáveis ​​como sumo de frutas têm uma tonelada de calorias e açúcar.

Quando você está tentando perder peso, essas bebidas podem parecer uma tática sensata, mas, se você tem demais, isso pode prejudicar seriamente o seu sucesso, uma perda de peso online plataforma de otimização de alimentos.

4.   Confiando na contagem de calorias

Muitos especialistas em perda de peso ainda afirmam que uma caloria é uma caloria é uma caloria – mas isso é errado. Basta verificar essas comparações de alimentos e calorias lado a lado se você não estiver convencido. Um pacote de 100 calorias de cookies não proporcionará o mesmo valor nutricional.

5.   Cortando gordura

Você precisa manter a fome por horas, pensar com clareza e tomar boas decisões e funcionar ao longo do dia. Além disso, a maioria dos itens que afirmam que eles são com baixo teor de gordura geralmente são embalados com açúcar ou outros produtos químicos para compensar a perda de sabor, e eles podem realmente levar a mais ganho de peso. Ela também aconselha a incorporar escolhas saudáveis ​​como abacates, óleo de coco, peixe, nozes e sementes.

6.   Pulando refeições

É quase lógico pensar que, se você ignorar as refeições ou reduzir a ingestão de alimentos drasticamente, você cortará mais calorias no decorrer do dia, mas raramente funciona dessa maneira. Saltar refeições e recortar invariavelmente leva a uma fome incontrolável e a excessos.

Em vez disso, planeje como você pode distribuir suas calorias diárias em três refeições e um ou dois lanches. É mais fácil praticar o controle de porções quando você sabe que você estará comendo todas as poucas horas, e você ajudará a quebrar o hábito de morrer de fome.

7.   Exercício recompensador com comida

Muitas pessoas se enganam pensando que queimaram muito mais calorias durante o exercício do que realmente, e eles usam isso como uma desculpa para entrar.

Esteja ciente de quantas calorias você realmente queima quando se exercita (você pode encontrar muitos recursos on-line) e compara isso com as calorias que você está tentado a tomar depois. Além disso, mantenha um registro do tipo de exercício que você faz e da quantidade de tempo que você gastou fazendo isso.

8.   Conversa negativa

Não seja tão difícil consigo mesmo. Se você acha que você deve ser perfeito – que você sempre exercerá todas as manhãs ou nunca comerá outro pedaço de doces – você está colocando o bar alto demais.

Ofereça o mesmo apoio a si mesmo do que você faria a um amigo. Você não diria ao seu amigo que está lutando com seu peso: Você simplesmente não tem a força de vontade. Eu acho que você vai ficar gordo para o resto da sua vida. Então, por que você diz isso a você mesmo?

9.   Não tomar água suficiente

Muitas pessoas não conseguem beber água suficiente, e este é um fator importante no bloqueio do progresso da perda de peso, além disso, é necessário digestão e para evitar a desidratação. Além disso, é necessário um abastecimento adequado de água para ajudar o corpo a queimar gordura.

10. Tirando os fins de semana

Não é difícil desfazer uma semana de cuidado com apenas algumas indulgências durante o fim de semana. Seu peso não vai se mover se você estiver constantemente dando dois passos para frente e dois passos para trás.

Para manter o caminho certo, faça sua pesagem semanal nas manhãs de sexta-feira e não nas segundas-feiras. Se você teve uma boa semana, ele mostrará na escala e ajudará a mantê-lo motivado durante todo o fim de semana.

Você também pode depositar algumas calorias durante a semana para passar no fim de semana. Mas seja cuidadoso e conheça o conteúdo calórico de suas indulgências. Uma margarita e uma cesta de batatas fritas podem fazer você voltar várias centenas de calorias.

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