10 Tutoriais de maquiagem com glitter

Então eu vi uma garota no banheiro no meu clube noturno favorito no último fim de semana e ela estava usando uma incrível maquiagem de olhos brilhantes de ouro.

Eu sempre conversei com outros pintinhos no banheiro, então eu perguntei para que paleta ela usava e se ela seguia um tutorial específico ou não.

Ela me contou que ela fazia sombra de brilho durante alguns anos e que ela realmente conseguiu vê-lo olhando uma tonelada de diferentes vídeos e tutoriais do youtube que explicam como colocar brilho nos seus olhos sem parecer louco ou exagerar.

Eu rapidamente decidi naquele momento e lá que eu começaria a incorporar maquiagem de olhos brilhantes na minha rotina e que eu iria tirar uma página de seu livro e encontrar tudo de melhor para você, de Pinterest, Instagram e Google, que eu poderia encontrá-los e colocá-los todos em um só lugar.

Então, esta lista é para mim tanto quanto é para você. Estes artigos abrangem tudo de como aplicar sombra de glitter sem cola para alguns tutoriais completos de maquiagem de brilho completo com imagens e vídeos.

Então, se você está se perguntando como colocar glitter em seus olhos e como talvez incorporar um olho esfumado ou quando usar glitter prata contra ouro, isso também será um recurso incrível para você. Apreciar!

Ver também: Conheça os 11 passos da rotina de beleza coreana

1. TUTORIAL DE GLITTER COM DELINEADO

Eu queria começar com uma maquiagem ombré glitter olhos porque eu amo o olhar que ele cria. Quer ficar muito bom em glitter e delineado? Você precisa aprender a usá-lo sutilmente para que ele não vença sua aparência.

Se você usa este brilho azul, ou se você ficar com uma maquiagem mais clássica de olhos brilhantes de ouro ou prata, você será o melhor aspecto para se certificar de que a maquiagem ao seu redor complementa a sombra de olhos e o gradiente de cor ombre é uma ótima maneira de faça isso.

1. COMO OBTER OLHOS DRAMÁTICOS DE OURO E GLITTER

Este é o meu segundo olhar de maquiagem para os olhos glitter favorito e o tutorial da cosmopolita é um ponto certo. Você começa com um ótimo olho de fumo e o brilho dourado complementam a paleta de cores Smokey perfeitamente.

Este é um ótimo visual para qualquer evento formal que você deseja adicionar um pequeno toque também. Esta técnica também funciona para os olhos esfumados de brilho de cobre e parece tão boa.

1. GLITTER COM OLHO GATINHO

Procurando uma maneira de usar maquiagem de olhos brilhantes sem parecer louco? Em vez de espalhar tudo sobre sua pálpebra, tente usá-lo em conjunto com um olho de gato.

O olho de gato é complementado perfeitamente com a sombra de olhos brilhantes e funciona muito bem para um look de clube de dança ou para uma reunião informal.

1. GLITTER EM UMA MAQUIAGEM FORMAL

Para mais um visual divertido e brincalhão, essa ideia de confetes é muito legal. Definitivamente, não é apropriado para um evento formal, mas pode ser um ótimo olhar para um sundress e funciona muito bem para a maquiagem do festival para lhe dar uma cor extra que irá pegar alguns olhos. O truque novamente aqui é ser sutil, então você não parece louco.

1. TUTORIAL DE BRILHOS PARA MAQUIAGEM DE OLHOS

Este é um olhar grego que puxa de usar maquiagem de olhos brilhantes de uma maneira elegante que não parece louca ou informal.

A cor clara do brilho na sombra do olho é tão sutil que realmente apenas contribui para o contorno do resto da composição do rosto e não atrai demais a atenção. Um ótimo tutorial para aprender os conceitos básicos de aplicação de maquiagem glitter.

1. USE O GLITTER COM CUIDADO

Se você não é cuidadoso com a maquiagem de brilho, você pode ir de olhar realmente elegante até parecer muito imaturo e tolo. Este tutorial o acompanha passo a passo através de uma maneira muito simples e super fácil de obter esse brilho dourado que irá manter o brilho continuando durante a noite. Se você ama o brilho, você vai adorar um design brilhante.

1. OLHOS INCRÍVEIS

Este olho glitter é incrível. Você começa com um olho esfumado básico e então dá-lhe um pouco de sombra de ouro brilhante. Você quer apenas o suficiente para atrair a luz quando você pisca, mas não tanto que supera o resto da sua maquiagem quando você está olhando para alguém e conversando.

1. TUTORIAL DE SOMBRA DE OLHO COM GLITTER

Esta é outra perspectiva sobre a ideia de sombra de olhos brilhantes. Como você pode ver, combinar um olho de gato ou um olho fumegante com brilho é uma prática comum para apimentar esses olhinhos um pouco.

Você quase pode obter esse mesmo efeito usando algum brilho em vez de brilho se quiser ser um pouco mais sutil sobre isso.

1. MAQUIAGEM DE FESTA – GLITTER COM ESMERALDA

A maquiagem esmeralda de olhos brilhantes verde funciona tão bem com olhos verdes e azuis. Eu acho que este é um tutorial super simples que qualquer um pode acompanhar e garantir esse mesmo aspecto.

Se você tem pálpebras superiores realmente grandes, então você deve ficar um pouco mais leve, mas se você tiver menores, você pode tapá-lo e ele será escondido principalmente quando você estiver com os olhos abertos.

1. COMO FAZER OLHOS MARRONS COM MAQUIAGEM GLITTER

Este é para mim e para todas as minhas garotas de olhos castanhos. A maioria dos tutoriais de maquiagem glitter são para olhos azuis e olhos verdes, mas fazê-lo funcionar para olhos castanhos é um plano de jogo totalmente diferente.

Olhos castanhos e glitter vão melhor com um olho fumegante ou um olho de gato fumado e um pouco de ouro ou brilho de cobre. Apreciar!