12 dicas extremas para emagrecer rapidamente: Pratique exercícios

12 dicas extremas para emagrecer rapidamente: Pratique exercícios
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Tentar perder peso é muito como limpar o porão: é esmagador e quase impossível saber por onde começar – mesmo quando você não tem uma tonelada de peso a perder. Mas obter o corpo que você sempre quis não precisa ser uma fonte de estresse. Se você deseja perder os últimos 10 quilos ou o primeiro, há muitas maneiras de atingir seu objetivo.

Para ajudá-lo a chegar lá, falamos com um punhado de celebridades que foram abatidas com êxito (e mantido) e dezenas de especialistas em indústrias de fitness e dieta.

E desde que deixar o peso não é uma proposição de tamanho único, arrumamos 50 de suas dicas testadas. Leia a lista abaixo e escolha um punhado com o qual você possa se comprometer. Alguns deles são obrigados a trabalhar para você!

Ver também: Quais exercícios devo fazer com o objetivo de emagrecimento

Não faça dieta

Quando os clientes vêm para mim, muitos deles passaram pelo espremedor da dieta. Eles tentaram todas as modas e truques e, claro, não conseguiram manter o sucesso a longo prazo. A chave para a perda de peso é nunca sentir como se estivesse em uma dieta, porque as dietas não funcionam. Se você se sentir privado, você nunca conseguirá passar algumas semanas.

A única maneira de conseguir perda de peso a longo prazo é aprender a apreciar o alimento como combustível e substituir lentamente os alimentos processados ​​que não podem energizar adequadamente o corpo com alimentos reais que podem. Depois de um tempo, isso se tornará uma segunda natureza e não se sentirá como uma luta diária.

Trabalho em Burpees

Burpees são uma ótima maneira de ativar vários músculos, obter a freqüência cardíaca e queimar mega calorias. Em um único burpee, você trabalha as pernas, os braços e os abdominais e você também eleva a freqüência cardíaca para aumentar a força cardiopulmonar. Se você está olhando para perder peso, incorporá-los na sua rotina de treino é uma obrigação.

Acompanhe sua dieta

Antes de começar a mudar sua dieta, passe uma semana registrando tudo o que você come – e eu quero dizer tudo. Antes de fazer qualquer alteração na minha dieta, diriquei tudo o que eu comia todos os dias por uma semana, incluindo coisas pequenas como menta de chiclete ou de sopa.

Se você tem um pedaço de doces da mesa do seu colega de trabalho, aproveite algumas colheres de sorvete do seu namorado, ou termine os poucos pedaços de queijo grelhado que seu filho deixou em seu prato, anote!

Sip the Black Dragon

Oolong, ou” dragão negro “, é um tipo de chá chinês que é embalado com catequinas, nutrientes que ajudam a promover a perda de peso, aumentando a capacidade do seu corpo para metabolizar a gordura.

Um estudo no Chinese Journal of Integrative Medicine descobriu que os participantes que beberam regularmente o chá de oolong perderam uma libra por semana, sem fazer mais nada para mudar sua dieta ou hábitos de exercício.

Espalhar coisas fora

Distribua as suas necessidades protéicas uniformemente ao longo do dia, mais de três refeições e dois lanches. Pense em seus requisitos de proteína total como blocos de proteína, cada bloco consistindo de 7 gramas de proteína. Muitas proteínas, ao mesmo tempo, aumentarão os níveis de insulina, o que leva ao armazenamento de gordura.

Escalar na cama

Eu digo a todos os meus clientes de celebridades e atletas profissionais para obter entre 6 e 8 horas de sono por noite. Todos estão excessivamente focados em alimentos, água e exercícios, todos os quais são extremamente imperativos para perda de peso e ótima saúde.

No entanto, sem um bom sono, todos esses outros fatores são nulos e sem efeito. Quando você não dormir o suficiente, os níveis de hormônio leptina caem, o que aumenta o apetite.

Ditch the Junk

A melhor coisa que você pode fazer para sua barriga é desistir de alimentos processados. Um estudo na revista Food Nutrition Research descobriu que nossos corpos queimam apenas 50% de calorias digerindo alimentos processados, como eles fazem alimentos reais. Então, é como comer duas vezes mais, mesmo que as calorias sejam as mesmas!

Enganação!

Se você está se sentindo privado por sua dieta, crie uma refeição tríada pelo menos uma vez por semana, na qual você pode se livrar da culpa. Fazer isso ajudará você a evitar a visualização de certos alimentos como “fora dos limites”, o que o ajudará a aniquilá- los menos.

Nunca perca o café da manhã

é realmente a refeição mais importante do dia. Coma o café da manhã dentro de 90 minutos de vigília, e depois tenha algo saudável para comer todas as três a quatro horas depois disso. Quando pulamos o café da manhã ou esperamos muito tempo para comer pela manhã, nossos corpos começam a economizar energia e nosso metabolismo diminui.

Dial Down Porções

Uma das chaves para a perda de peso a longo prazo e sustentável é cortar a ingestão total de calorias, e não há melhor maneira de fazer isso do que comer apenas um pouco menos do que você come atualmente.

Uma vez que você adquira o hábito de reduzir as porções – especialmente de alimentos com açúcares, gordurosos e outros pobres em nutrientes – você pode ajustar sua dieta para incorporar alimentos mais ricos em nutrientes. Mas paring portions ainda é o melhor primeiro passo.

Elimine a ansiedade

Quando você está ansioso, seu corpo sente que está sob uma tremenda quantidade de estresse o tempo todo. É por isso que a ansiedade é um poderoso gatilho para ganhar peso. Duas das curas mais comprovadas para a ansiedade são o exercício e o tempo gasto na natureza.

Combine ambos com uma corrida ao ar livre ou passeio de bicicleta e corrida longe da ansiedade. Fazer com que este hábito faça parte do seu estilo de vida pode ajudá-lo a ficar magro para a vida.

Sprint It Out

Os sprints de alta intensidade são meus exercícios # 1 para queimar gordura. Ele mantém a frequência cardíaca elevada e coloca seu corpo no que é chamado de dívida de oxigênio. Isso permite que você queime horas gordas após o término do treino.

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