12 dicas fabulosas para emagrecer

12 dicas fabulosas para emagrecer
Avalie esse artigo

 

Use música para perder peso rapidamente

Use sua música favorita para ficar motivada e energizada por mais tempo durante seus exercícios de perda de peso e atingir seu objetivo de perder peso mais rapidamente.

Um estudo recente mostra que as pessoas gordas ou com excesso de peso que fizeram seus exercícios de perda de peso com música caíram uma média de 16 kg duas vezes mais do que as pessoas que não exercitaram enquanto ouviam música.

Ver também: 12 dicas extremas para emagrecer rapidamente: Pratique exercícios

Lembre-se de levar seus multivitaminas todos os dias!

Quando os pesquisadores pediram mais de 500 homens e mulheres se tomassem multivitaminas diariamente – homens e mulheres que tomavam multivitaminas diariamente tinham pesos corporais mais baixos e menor gordura corporal e em outro estudo de pesquisa …

45 pessoas com excesso de peso que não usaram multivitaminas foram colocadas em uma dieta com perda de peso e receberam multivitaminas, e no final do estudo de 15 semanas – todos no estudo perderam peso, principalmente porque estavam com dieta de perda de peso. peso, mas as multivitaminas provavelmente ajudaram a permanecer na dieta por mais tempo reduzindo seu apetite.

Mastigue seus alimentos por mais tempo e perca peso mais rapidamente

Você deve mastigar tudo o que você come por pelo menos 8 a 12 vezes. Coma devagar Seu corpo não percebe que você teve o suficiente para comer até depois de vários minutos de comer.

Como comer muito mais e perder mais peso do que a dieta

Se você se exercita por mais de 45 minutos com uma intensidade entre moderada e alta pelo menos 5 vezes por semana, você poderá comer até 500 calorias por dia do que as calorias necessárias para perder peso, simplesmente porque você queima a maioria das calorias quando se exercita por longos períodos de tempo com intensidades mais altas, para que você possa comer um lanche extra todos os dias.

As mulheres que comeram 2.000 calorias por dia e exercitaram-se durante 60 minutos com intensidade moderada a alta, perderam o maior peso entre 4 grupos de teste.

Dieta rica em carboidratos ou proteínas para perder peso mais rapidamente?

Se você exercer pelo menos 3 a 4 vezes por semana … você quer comer carboidratos mais complexos, mas certifique-se de que apenas 35% a 45% de suas calorias provêm de proteínas não gordurosas e gorduras saudáveis, de tal forma que você pode ter a energia extra para se exercitar por mais tempo.

Queimar mais calorias e perder mais peso; mas por outro lado… se você quiser perder peso sem se exercitar – então, uma dieta com mais proteína (onde somente 30% a 40% de suas calorias provêm de carboidratos) irá ajudá-lo a perder peso rapidamente.

Coma dietas ricas em carboidratos em seus dias de exercícios e dietas ricas em proteínas nos dias em que você não se exercita.

Evite refrigerantes – mesmo os alimentares

Como os refrigerantes regulares são basicamente uma bebida para ganhar peso, uma vez que a água é uma bebida com perda de peso com 0 calorias – você poderia perder 1 libra por semana se você substituir 2 garrafas de refrigerante por 2 garrafas de água.

Alguns estudos agora ligam o alto consumo de refrigerante com ganho de peso porque, apesar do fato de que os refrigerantes dietéticos têm 0 calorias… os adoçantes artificiais aumentam seus desejos de açúcar e outros alimentos que fazem você ganhar peso.

E não beba suco de fruta!

É muito melhor comer uma fruta crua do que ter um suco de frutas porque a fruta contém mais fibra, mas o suco sempre terá mais açúcar do que a fruta em si.

Este é o mesmo conselho que lhe dou no caso do refrigerante, você pode perder até 1 kg extra por semana apenas substituindo o suco com água porque a maioria dos sucos de frutas são principalmente água e açúcar.

Não fique sentado durante mais de 4 horas

sentar ou estar praticamente inativo por mais de 4 horas reduz seu nível metabólico, tornando mais fácil para você armazenar gordura; de modo a evitar que tente se levantar por pelo menos 10 minutos dentro de cada intervalo de 4 horas.

Não se pergunte “Qual é o melhor exercício que posso fazer”

Pergunte a si mesmo: “Qual é o melhor exercício que posso fazer que me fará trabalhar duro em apenas 20 a 40 minutos” (uma dica: intervalos de alta intensidade).

Pergunte a si mesmo: “Que exercício posso fazer, faz-me sentir que vou desmaiar, mas o simples pensamento de estar 100% focado em me ver bem, enquanto nu, vai me fazer perseverar”.

Depois de responder a essas duas perguntas … Faça esse exercício de 1 a 2 vezes por dia 3 a 4 vezes por semana e garanto que você sempre perderá 2 quilos de gordura por semana, mesmo que você precise perder 10 quilos dessa gordura dura para eliminar.

Perca peso enquanto assiste TV

Para perder peso enquanto assiste TV, você simplesmente precisa se livrar do controle remoto da sua TV para forçá-lo a levantar continuamente e mover para mudar os canais!

As pessoas que fizeram as atividades mais leves enquanto faziam atividades de lazer, como assistir TV, tinham cintura 16% mais fina do que aquelas que eram mais preguiçosas e usavam o controle remoto.

Não deixe o plástico fazer você ganhar peso

Os plásticos contêm produtos químicos sintéticos que atuam como estrogênio em seu corpo. Basicamente, o estrogênio é um hormônio de construção de gordura que você precisa limitar quando você está tentando perder peso. Então, para evitar consumir esses produtos químicos que se comportam como estrogênios você deve…

Evite beber de recipientes de plástico e copos feitos de isopor. Evite o aquecimento de recipientes de plástico no micro-ondas e no forno, o que pode libertar esses produtos químicos semelhantes a estrogênio em seus alimentos.

Coma mais

É melhor comer mais frequentemente comendo 4 a 6 refeições menores por dia para perder peso, em vez de comer menos de 3 refeições por dia, você provavelmente terá mais fome e você vai comer demais se esperar muito tempo entre as refeições.

Agora, se você comer refeições em pequenas quantidades a cada 2 a 3 horas, seu nível de fome será muito menor. Alguns estudos mostram que as pessoas que comem com mais frequência são menos propensas a ser gordo.

Desafio18 – Emagrecendo em 48 horas

Com o Desafio18 você irá emagrecer rapidamente e o melhor de tudo, de forma saudável e segura.

O que aprenderei no Curso Desafio18?

  • Como fazer escolhas de alimentos inteligentes
  • Aprenda dicas que reduzem o estresse para encontrar uma sensação de bem-estar
  • Saiba quais vitaminas e minerais devem incluir em sua dieta
  • Incorporar o exercício na sua rotina
  • Saiba como o açúcar e a inflamação estão causando estragos na sua saúde

Este é um programa de 48 horas, mas você certamente pode utiliza-lo em alguns meses para incorporar os ensinamentos criados para a sua rotina.

Este programa é para você, se você estiver pronto para mudar seu foco para um modo mais natural de viver e voltar para escolhas positivas de estilo de vida.

AlfaCaps realmente funciona?

AlfaCaps traz muitos resultados e é indicado para as pessoas que desejam emagrecer de forma segura. Não possui contraindicação. Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site.

AlfaCaps traz muitos resultados e é indicado para as pessoas que desejam emagrecer de forma segura. Não possui contraindicação.

Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site clicando aqui.

 

Clique Aqui para Deixar um Comentário Abaixo 0 comentários

Deixe uma Resposta: