14 dicas para Emagrecimento Divertidos e desafiadores

14 dicas para Emagrecimento Divertidos e desafiadores
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A área da barriga é consistentemente classificada entre as partes superiores do corpo que as pessoas mais querem mudar. No entanto, apresentar uma barriga lisa e definida não precisa permanecer no reino das imaginações.

Você pode perder peso, derramar a gordura da barriga e trabalhar nesses abs. É só isso, como tudo o resto, existem maneiras difíceis e difíceis de se concentrar em perder gordura da barriga.

Embora você não consiga detectar redução, isso é fazer exercícios que direcionam especificamente a gordura da barriga, há coisas que você pode fazer para tornar mais fácil a perda de gordura da área da barriga / tornar sua barriga menor e coisas que você pode estar fazendo agora que estão parando você de perder a gordura da barriga.

Siga as dicas abaixo e você vai dizer adeus à gordura da barriga em nenhum momento!

Ver também: 12 Passos para o Emagrecimento Saudável

Para uma barriga lisinha faça exercícios

As mulheres que controlam a ingestão de calorias e o exercício perdem mais gordura da barriga do que as mulheres que apenas alimentam. Lembre-se de que o corte de calorias retarda o metabolismo, enquanto o exercício aumenta o metabolismo.

Ambos o ajudam a perder peso, mas apenas o exercício aumentará seu metabolismo no processo, ajudando você a queimar mais gordura da barriga.

Exercícios de alta intensidade

Pesquisas mostram que o exercício em alta intensidade queima muito mais calorias, porque pode aumentar o metabolismo por até 2 dias após o treino! E também queima mais gordura da barriga.

Um estudo australiano mostrou que as mulheres que fizeram 20 minutos de intervalo de treino três vezes por semana perderam mais gordura da barriga do que as mulheres que exerceram intensidade moderada por 40 minutos três vezes por semana.

Como este treino é de alta intensidade, você deve fazer isso não mais de 2 a 3 vezes por semana, em dias não consecutivos. Leia mais sobre os benefícios do treinamento de intervalo de alta intensidade.

Treinar os músculos

Não faça apenas exercícios, vá para um programa de treinamento de força de corpo inteiro. Durante a perda de peso, um pouco de músculo é inevitavelmente perdido juntamente com a gordura.

No entanto, o treinamento de força pode minimizar a perda de músculo. As mulheres que exercem treinamento de corpo inteiro duas vezes por semana perdem mais gordura corporal do que aqueles que não, e ajuda a manter a gordura da barriga fora.

Tipos de exercícios

Quanto mais pesando o exercício, mais gordura você queima da sua área de barriga. Exercícios de uso de peso é qualquer tipo de exercício que você faz nos pés e pernas e que trabalha seus músculos e ossos contra a gravidade.

Não só queima mais gordura da barriga, mas é essencial para construir e manter ossos saudáveis. Exemplos de exercícios de levantamento de peso são andar, correr, dançar e basquete, para citar apenas alguns. Os exercícios sem peso são a natação e o ciclismo.

Tente boxe

Boxe é um ótimo exercício para trabalhar o seu núcleo e construir esses abs. A fim de lançar um soco e torcer o seu tronco, você tem que envolver seus músculos do núcleo, trabalhando seus músculos ab. O boxe também faz um ótimo treino.

Faça exercícios frequentes

Não faça o menor exercício possível e pense que qualquer exercício é melhor que nenhum exercício. Embora isso seja verdade (dentro da razão) para melhorar a saúde, você precisa exercer o suficiente para queimar gordura.

Um estudo descobriu que as pessoas que dirigiam 12 km por semana fizeram o suficiente para manter a gordura da barriga fora, mas não o suficiente para perder a gordura da barriga. No entanto, aqueles que correram 20 milhas por semana perderam a gordura da barriga. Tente exercer pelo menos 30 minutos por dia, a maioria dos dias da semana.

Não exagere nos exercícios

Não faça exercícios excessivos. Sim, você pode exercitar demais. O excesso de treinamento enfatiza o corpo e é mais comum no treinamento com pesos. Após cerca de 45 a 60 minutos de treinamento com pesos, os níveis de cortisol aumentam drasticamente.

As sessões de treinamento com pesos devem ser intensas, mas breves. Para evitar o excesso de treinamento, você deve combinar a intensidade e o comprimento ou as sessões de treinamento com pesos para sua capacidade de recuperação. Algumas pessoas podem recuperar muito mais rápido do que outras.

Evite dietas radicais

Evite dietas cutâneas / dietas muito baixas em calorias, especialmente por períodos prolongados, pois enfatiza o corpo e aumenta o cortisol. Dietas muito baixas em calorias também podem desencadear a resposta de fome do corpo, o que retarda o metabolismo e faz com que o corpo segure as reservas de gordura com mais força.

Durma bem

Para perder a gordura da barriga, tire uma boa dose de sono. A privação do sono é estressar o corpo e pode aumentar o hormônio de armazenamento de cortisol. As mulheres que só recebem 5 horas de sono são quase duas vezes mais propensas a ser obesas que as mulheres que dormem 7 horas.

Os hormônios que controlam a fome também são pensados ​​para desempenhar um papel, uma vez que o sono insuficiente aumenta o apetite, reduzindo o sentimento de saciedade.

Refeições adequadas

Os níveis de cortisol são elevados após o exercício. Para manter o cortisol o mais baixo possível e maximizar a recuperação após o treino, consumir uma refeição ou beber imediatamente após o treino que consiste em uma combinação de proteínas e carboidratos.

Pare de fumar

Eu sei que isso talvez seja o mais difícil se você for fumante, mas a nicotina irá impedir a perda de gordura da área da barriga. Então, se você é sério sobre obter uma barriga plana, e os outros incentivos para a saúde de parar de fumar não lhe deram um ímpeto suficiente para parar, talvez sabendo que os fumantes tendem a ter mais gordura da barriga do que os não-fumantes vão ajudar.

Idade

Ok, então não há nada que você possa realmente fazer para voltar o relógio, mas há coisas que acontecem com a idade que não são inevitáveis.

Por exemplo, à medida que envelhece, a massa muscular tende a diminuir e a gordura corporal aumenta (em pessoas fisicamente inativas, isso começa depois dos 30 anos de idade), mas isso deve-se principalmente a sentar-se e se mover menos.

Um programa de resistência total do corpo ajudará a evitar a perda de músculo. Lembre-se, o músculo ajuda a aumentar a taxa metabólica, o que significa que você queima mais calorias, tornando mais fácil a perda de peso ou manter um peso para a saúde. Além disso, o músculo é um sinal de juventude e é vital para tornar o corpo bem e firme.

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