20 Alimentos e Remédios Naturais que Ajudam a Emagrecer

20 Alimentos e Remédios Naturais que Ajudam a Emagrecer
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Aquela barriguinha saliente é o pesadelo de muitas mulheres. Até mesmo as que são mais magras, muitas vezes não conseguem fugir dessa situação e apresentam um abdômen mais avantajado. A genética pode ser um fator que influencia isso, mas os hábitos alimentares e o sedentarismo, com certeza pioram a situação.

As mulheres não curtem o que enxergam no espelho, mas não tem nenhum problema ter algumas dobrinhas na barriga. Se para você é algo totalmente indesejado, vamos tentar te mostrar o que fazer para melhorar isso.

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A alimentação ajuda a perder aquelas dobrinhas na barriga?

A alimentação é uma das coisas mais importantes a serem consideradas para mudar quando alguém quer perder as dobrinhas na barriga. É preciso ter muita atenção e disciplina para cuidar e potencializar os resultados.

Além disso, é possível encontrar a solução para o emagrecimento combinando os nutrientes desses alimentos poderosos e colocando eles em uma cápsula só.

Dosando e tomando a quantidade diária, você consegue se livrar das dores de cabeça de ter que ficar planejando o cardápio, gastando dinheiro com ingredientes caros, além de ter que perder tempo preparando os alimentos.

Pensando nisso, foi criada uma cápsula que contem todos os nutrientes necessário para auxiliar na perda de peso e que vai revolucionar e mudar a sua vida rapidamente. Conheça nossas dicas:

Líquidos

O seu primeiro passo pode ser cuidar a sua ingestão de líquidos, bebendo bastante água. O corpo precisa de no mínimo dois litros de água por dia, então tente beber um pouco de 30 a 40 minutos antes das suas refeições.

Se você beber durante uma refeição, considere beber bem pouco, porque a água vai dilatar o seu estômago e essa prática pode interferir na acidez gástrica, prejudicando a absorção de nutrientes, minerais e vitaminas. Pode até causar uma má digestão, fermentação e formação de gases.

Evite também tomar bebidas gaseificadas, pois elas dilatam a barriga e vão contribuir para a retenção de líquidos. Uma boa alternativa para fazer a substituição é investir em chás, alguns deles ajudam na digestão e tem o efeito diurético junto.

Tente beber pelo menos três a quatro xícaras por dia e tente tomar eles sem açúcar também. Um bom conselho de chá para beber é o chá-verde, pois ele acelera o metabolismo e consegue ajudar na queima de gordura.

Sólidos

Tente colocar mais fibras na sua alimentação, pois elas são excelentes no auxílio da digestão e vão ajudar a manter a saciedade e os níveis glicêmicos por mais tempo. As fibras são boas para melhorar o funcionamento do intestino e vão ser encontradas em verduras, alimentos integrais, hortaliças, frutas, granola, linhaça, aveia e outros alimentos.

Mas também não precisa comer em excesso, pois se não elas podem causar inchaço, pois vão produzir gases e aumento do bolo fecal. Lembrando que quanto mais fibras você consumir, mais água você deve beber para que esses problemas não aconteçam.

Hoje as nossas rotinas são cada vez mais corridas e por isso, acabamos comendo de forma equivocada, sem mastigar, engolindo pedaços quase inteiros de comida.

Isso é um erro! Busque sempre mastigar bem os alimentos, sem ter pressa para engolir. A velocidade em que comemos vai mandar a quantidade certa de ar junto com o alimento, o que pode ajudar a formar aquela barriguinha.

Comer bem devagar ajuda a digestão e vai impedir que venha um fluxo maior de sangue, que vai distender o abdômen e provocar aquele efeito de estufamento.

Além da dica de mastigar bem os alimentos, é preciso comer mais vezes durante o dia, diminuindo o tamanho das porções que você já consome normalmente. Isso vai dar uma maior saciedade e vai ajudar a melhorar o funcionamento do seu metabolismo.

Quando consumimos alimentos salgados, temos uma retenção de líquidos, que vão dar uma sensação de barriga inchada. Tente prestar atenção nos molhos prontos, refrigerantes, sopas de saquinho, aceites e condimento de comida. Tente não usar demais para que a sua comida não fique muito salgada.

Além de evitar as comidas salgas, tente não consumir carboidratos depois das 19 horas. O que importa aqui, na verdade, é a quantidade que você vai ingerir e não o carboidrato em si. O que vai acontecer é que depois do período das 19 horas da noite, o nosso organismo não precisa de tanta energia quanto no resto do dia, pois ele está se preparando para dormir.

Então, evite sempre comer muitos carboidratos durante essa parte do dia, pois é nesse momento que ele vai ser armazenado e convertido em gordura.

Sono

Para fechar as dicas de alimentação, é preciso também tirar um bom tempo para dormir e conseguir manter a saúde bem. É preciso dormir em torno de seis a oito horas por noite.

O seu corpo trabalha sem uma pausa legal, vai precisar de mais alimentos para conseguir se manter bem. Desse jeito, a vontade de comer vai aumentar, assim como a ansiedade e o estresse. A consequência é que você vai acabar comendo mais comida com gordura.

Veja a lista de 20 alimentos indispensáveis para emagrecer:

  1. Chá verde
  2. Gengibre
  3. Aveia
  4. Pepino
  5. Quinoa
  6. Ameixa seca
  7. Mamão
  8. Folhas verdes
  9. Goji berry
  10. Nuts
  11. Grão-de-bico
  12. Chia
  13. Abacaxi
  14. Limão
  15. Linhaça
  16. Maçã
  17. Chocolate amargo
  18. Alimentos integrais
  19. Proteínas magras
  20. .Água

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Ele é um composto 100% natural que reúne todos os ingredientes encontrados em uma dieta detox, porém na medida certa. Ele é feito com uma tecnologia avançada que vai te fazer emagrecer muito mais rápido. Não é preciso passar por aquele trabalhão de fazer receitas complicadas, comprar ingredientes difíceis de encontrar e que são muito caros.

E os efeitos colaterais? Então, ele não possui nenhum e pode ser usado por qualquer pessoa. Não esquecendo que mulheres gestantes, crianças ou pessoas enfermas que fazem uso de medicamento contínuo, devem consultar um médico antes de começar a usar.

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