Aprenda Make Com Batom Cereja de Leticia Birkheuer

E se rolar a dúvida na da make não se desespere  combine com a naturalidade  ela é a melhor escolha.É só ficar atenta a escolha ideal e fazer a aplicação correta , por exemplo o estilo de cada mulher precisa ser levado em conta , nesse verão os cabelos pedirão allguma mudança ,para mulheres mais maduras podem se inpirar em cortes que tire o cumprimento e mantenha o volume pra as mais jovens é melhor apostar em cabelos bem curtos, e para as que preferem as madeixas cumpridas poderá apostar em uma corte nos ombros. Nessa tendencia não há necessidade de base se a sua pele não tem muito a corrigir o melhor é usar o hidratantes , os corretivos só use nos casos de correçõe muito profundas .A  tendencia nesse verão é a naturalidade de a sua beleza., como as sobrancelhas por exemplo , no momento as sobrancelhas maquiadasnão  estão em alta ,no entanto  há uma grande chance de exibir seus pelos bem penteados para cimas e com toda a naturalidadesuper ousada!.Os corretivos tem o seu lugar reservado em em versões líquidas e cremosas , para garantir um resultado mais leve ao seu tom de pele , ecremosos e liquidos sção principalmente reservados para as peles  mais secas, nelas  podem ficar uma pouco mais uniformisados .Na hora de aplicar o seu pó facial aproveite se a sua pele for muito oleosa poderá contar com eles para obter aquele efeito pele bem sequinha sem o peso do make a base de oleo . nesse caso para obter o melhor efeito o píncel grande poderá dar o melhor resultado, e para acertar no tom édeve escolher o tom mais próximo de sua pele. Como já falamos dos cabelos vale ressaltar que quisito tamanho devem usar o que desejar mais devem ser super bem tratados e tamanho mediano  , precisam transparecer saudáveis e bonitos e ter bons caimento.Para os penteados nessa verão os cabelereiros indicam os mais simples pois eles estão cada vez mais evidentes.

Para as makes tem sempre um penteado .

Desde o classico rabo de cavato ao coque ou bananas torcidas de lado, que são um pouco mais despojadas e continuam em alta. A hora da decisão é de emoção ,e haja coração para tantas inspirações , da vontade de fazer uma agenda para guardar com carinho cada cada novidade cada inspiração .As passarelas e os tapetes vermelhos , é ditam os maiores exemplos e novidades de todo o tipo.Impossível perder ,afinal é de onde vem as melhores sugestões e  inspirações para as novelas, e para nós , os penteados maravilhosos , das famosas promovem ideias variadas , as vezes até nos perdemos em meio a tanta  criatividade e ousadia se apresentando ao  mesmo tempo, mas isso não  é tudo  as malkes , assessorios ,vestuarios  ,sapatos , cada um mais lindo do que o outro ,e  tudo o que temos a fazer é curtir cada detalhino um por um , depois de testados e aprovados pelas passarelas , tapetes vermelhos . atrizes , famosas não dá para ter dúvida concorda!.Já se inspirou nos modelitos da entregas de premios naTv , é de perder o fôlego são enloquecedores , cabelos soltos , cabelos , presosso ,coques , tranças , tranças presas , partido ao meio , partido de lado , rabo de cavalo , alto , baixo . mini coque ,escovados , pranchados , baby lizze , coratados , longos , e penteados de Gala. São modelos para ninguém botar defeito ,nós mulheres antenadas estamos o tempo todo ligandinhas e não vamos perdoar quem discordar dessas belezuras ! São sofisticadissimas e nã faltam diversidades nos modelos .Hoje no entanbto  o nosso prpósito é falar da make com batom cereja de Letícia Birkheuer ,  ela é atriz , e´ descendente de Alemães e Austríacos ,foi descoberta jogando voley em porto alegre .

O cereja é aposte de outras atrizes tambem

Em Império fez papel de jornalista e abrilhantou seu papel com eficiencia e  uso do Batom Cereja ,durante toda a novela as mulheres estiveram muito interessadas em saber que baton aquele que esteve usando  em seu papel , o interessante desse tom de batom , é que ele serve tanto para o dia quanto para a noite , afinal de dia ele tem o tom cereja e anoite ele tem de rosa mais fechado, realssaa na make com tom mais poderoso , esse tom faz sucesso com outras atrizes tambpém como por exemplo Fiorella Mattheis , Bianca bin , e Taylor Swift.A sugestão de uso para quem usa oculos é iluminar toda a ,palpebra ,aplicar corretivo tambpém é excelente dica para amenizar o escuro da sombra dos oculos nas regiões dos olhos, o batom usado por Letícia Birkheuer , é da Vult  na cor 42 ,essa tom faz muito sucesso entre as famosas .O iluminador tende a diminuir as sombras do oculos caso esteja usando , e se preferir use produtos com acabamentos acetinados.Esse mesmo tom de batom já foi aposta de Paola Oliveira no programa do  faustão , além disso de Lly Collins em Brnca de Neve , ja houve disputa na procura desse tom e não foi encontrada , mas atriz Leticia teve o privelegio de usar e provocar muiiita inveja com ele .Agora que você descobriu a marca e tom certo desse batom queremos convida-las a fazer conosco novas pesquisas quem sabe descobre novas possibilidades , de uso .Estamos muito felis de saber que o batom usado po Letícia , foi uma grnade aposta e poderá ser nossa também usado nesse verão com as makes naturais , transparents ou básicas , e para apveitar bem a noite você já sabe que é só dar uma boa reforçada na cor pois a noite ele já muda o tom para ium tom mais escuro. Mas se voce descobrir mais alguma novidade desse tom nos de a dicas vbamos adorar ficar sabendo , Oque sabemos é que ele é lindo  e além da marca super conhecida ele tem  preço bem acssivel ,custa em trno de R$ de 11,00 , acredita só isso mesmo .Aproveite para adquirir o seu.