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Emagrecimento Já, barriguinha nunca mais conheça esses aliados poderosos

 

Dica # 1 de perda de peso: maximize seu músculo

Os músculos são fornos de queima de gordura, então certifique-se de fazer treinamento de resistência suficiente para construí-los e mantê-los (esses treinos rápidos tomam seu corpo todo em 30 minutos) e siga seu treino com uma refeição saudável ou lanche que contém proteínas, carboidratos e gorduras. Construir novos músculos aumenta a Taxa Metabólica de Recuperação (RMR) para que você queime mais calorias todos os dias.

Dica de perda de peso # 2: Não esquecer Cardio
Cardio melhora a definição e queima a gordura que cobre seus músculos, especialmente a gordura da barriga. Combinando exercícios aeróbicos regulares com treinamento de força lhe dará o efeito de emagrecimento que você tem feito. Afinal, tonificar sem cardio é como construir uma casa em uma base fraca. Calorias explosivas com estes treinos cardio de 20 minutos da formadora de celebridades Jackie Warner.

Dica de perda de peso # 3: nunca passe a comer

Coma seis pequenas refeições por dia para evitar picos de açúcar no sangue e minimizar os desejos de compulsão. Tente agendar refeições ao mesmo tempo todos os dias. Se você se alimentar bem ao longo do dia, você aprenderá a entender quando seu corpo realmente precisa de comida. Você não pode morrer de fome e esperar fazer boas escolhas na próxima refeição. Precisa de algumas idéias de almoço saudáveis? Confira estes melhores trocas de alimentos de um nutricionista.

Perda de peso Dica # 4: Get Real

Combustar seu corpo com alimentos saudáveis ​​e nutritivos e limitar a ingestão de carboidratos refinados (qualquer coisa açucarada ou à base de farinha branca). Para maximizar as calorias queimadas através da digestão e evitar a fome, obtenha abundantes carboidratos complexos (frutas, vegetais e feijão) e coma uma pequena proteína com cada refeição. Não precisa ser carne; nozes, lácteos com baixo teor de gordura, tofu e feijão são todas boas fontes de proteína vegetariana.

Perda de peso Dica # 5: Sleep Tight

Tente obter 7-8 horas de sono todas as noites. Um estudo recente da Case Western Reserve University descobriu que, em média, as mulheres que dormem por 5 horas ou menos por noite são 32 por cento mais propensas a ganhar peso e 15 por cento mais probabilidades de serem obesas do que aquelas que recebem pelo menos 7 horas. Se o estresse é manter você acordado durante a noite, experimente estas 10 dicas simples para reduzir o estresse.

Perda de peso Dica # 6: Beba mais água

Em um pequeno estudo alemão, indivíduos que bebiam 16 onças de água de cada vez experimentaram um aumento de 30 por cento na taxa metabólica durante a próxima hora, queimando 24 calorias extras. Os pesquisadores recomendam água fresca porque o corpo gasta calorias extras aquecendo-a até a temperatura do seu corpo. A água não é a única bebida saudável. Nós tomamos um sorvete através de dezenas de smoothies, chás e sucos para encontrar esta lista dos líquidos mais deliciosos e nutritivos.

Perda de peso Dica # 7: foco em seus ativos
Jogar suas partes favoritas do corpo pode impulsionar sua confiança e atrair a atenção para longe dos pontos que você deseja minimizar. Esculpir os ombros, os braços, o peito e as costas, por exemplo, pode ajudar a equilibrar os quadris mais pesados ​​para que você pareça mais proporcional. Além disso, você ficará mais firme por toda parte. Celebridades fazem isso o tempo todo: estes sete conjuntos de pernas sexy e tonificadas são prova!

Perda de peso Dica # 8: Coma até que você esteja completo
Desaparecer faz com que sua taxa metabólica caia e seu corpo se segure na gordura. A maioria dos especialistas em nutrição recomenda que a mulher média e ativa consuma pelo menos 1.800 calorias por dia. Mas cuidado com a subestimação da contagem de calorias de alimentos “saudáveis”. Mesmo algumas saladas são embaladas com calorias extras.

Perda de peso Dica # 9: Controle o que você pode
manter os níveis de estresse sob controle, gerenciando seu tempo, com foco no presente e não sobre-cometendo. Muitos estudos encontraram uma ligação entre altos níveis de estresse e ganho de peso. Você não precisa se comprometer com aulas regulares de yoga ou sessões de meditação. Aqui, 10 formas totalmente possíveis de desestresar a qualquer momento, em qualquer lugar.

Perda de peso Dica # 10: passo no gás
Alternar a velocidade e intensidade de qualquer rotinas de treino cardio para alimentar seus queimadores de gordura. Por exemplo, se você estiver caminhando, faça alguns minutos a um ritmo moderado, depois passe sua velocidade ou jogue por alguns minutos; repetir. Se você estiver executando, vá por alguns minutos, então execute um sprint por um minuto e repita.

As melhores maneiras de cortar calorias

  1. Adicione o óleo de azeite por fim

Muitas vezes pensamos em saltear como um método de cozimento baixo teor de gordura, mas alguns vegetais, como berinjelas, cogumelos e vegetais, tendem a absorver a maior parte da gordura que é adicionada à panela. Aqueça seus vegetais, em seguida, jogue-os com algumas colheres de chá de azeite extra-virgem, um aperto de limão e uma pitada de flocos de pimenta vermelha e sal marinho.
Calorias salvas por copo: 150

 

  1. Ilumine o seu suco

Encha uma garrafa de água com 6 onças de suco e uma quantidade igual de água com gás. Ou faça um Arnold Palmer misturando 6 onças de limonada com uma quantidade igual de chá gelado não açucarado.
Calorias salvas: 100

  1. Make Skinny Puré de batatas

Misture em meio copo de caldo de galinha de baixo teor de sódio por cada 3 quilos de batatas em vez de meia xícara de manteiga ou creme pesado. Se você ainda anseia esse sabor rico, enrole uma pequena colher de purê de batatas com um pingo de manteiga (isso é sobre uma colher de chá) por apenas 36 calorias extras.
Calorias economizadas por copo: 150

 

  1. Comércio de seu copo de vinho

As taças tradicionais de vinho tinto são projetadas com uma tigela maior para permitir que o líquido contenha uma chance de respirar. Preencha-o e você pode obter 8 a 9 onças de vinho. Usando uma flauta de champanhe, que contém apenas cerca de 5 onças, garante o controle automático de porções.
Calorias salvas: 100
 

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