Emagreça sem deixar de comer bem!

Emagreça sem deixar de comer bem!
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Claro, você pode perder peso rapidamente. Existem muitas dietas de moda que funcionam para perder peso rapidamente – enquanto você deixa você sentir fome e privar. Mas o que é perder peso apenas para recuperá-lo?

Para manter o quilo de forma permanente, é melhor perder peso lentamente. E muitos especialistas dizem que você pode fazer isso sem seguir uma “dieta”. Em vez disso, a chave está fazendo ajustes simples ao seu estilo de vida.

Uma libra de gordura – é igual a 3.500 calorias. Ao raspar 500 calorias por dia através de modificações dietéticas e de exercícios, você pode perder cerca de uma libra por semana. Se você só precisa manter seu peso atual, a barbatana de 100 calorias por dia é suficiente para evitar os mais 1-2 libras, a maioria dos adultos ganha anualmente.

Adote uma ou mais dessas estratégias simples e sem dor para ajudar a perder peso sem passar por uma “dieta”:

Coma café da manhã todos os dias. Um hábito que é comum a muitas pessoas que perderam peso e impediu-o de comer café da manhã todos os dias. “Muitas pessoas pensam que saltar o café da manhã é uma ótima maneira de cortar calorias, mas eles geralmente acabam comendo mais ao longo do dia, diz Elizabeth Ward, MS, RD, autora do Guia do Pocket Idiot para as Novas Pirâmides Alimentares.

” Estudos mostram pessoas que Coma o café da manhã com BMIs mais baixos do que os patinadores do café da manhã e desempenhe melhor, seja na escola ou na sala de reuniões. “Experimente uma tigela de cereais integrais com frutas e produtos lácteos com baixo teor de gordura para um começo rápido e nutritivo para o seu dia.

Feche a cozinha à noite. Estabeleça um momento em que você vai parar de comer, de modo que você não vai ceder aos biscoitos noturnos nem a biscoitos insensatos enquanto assistem televisão.

“Tenha uma xícara de chá, sugue um pedaço de doce duro ou aproveite uma pequena tigela de sorvete leve ou iogurte congelado se quiser algo doce depois do jantar, mas depois escove os dentes para que você tenha menos probabilidade de comer ou beber qualquer coisa mais “, sugere Elaine Magee, MPH, RD,” recepe doctor “da WebMD e autor de Comfort Food Makeovers .

Escolha calorias líquidas com sabedoria. As bebidas açucaradas acumulam calorias, mas não reduzam a fome como alimentos sólidos. Satisfaça sua sede com água, água com água cítrica, leite desnatado ou com baixo teor de gordura ou pequenas porções de suco de fruta 100%.

Experimente um copo de suco de vegetais nutritivo e de baixo teor calórico para mantê-lo congelado se tiver fome entre as refeições. Tenha cuidado com as calorias alcoólicas, que se somam rapidamente. Se você costuma beber um copo ou dois de vinho ou um coquetel na maioria dos dias, limitar o álcool aos finais de semana pode ser um enorme poupador de calorias.

Coma mais produtos. Comer muitas frutas e vegetais de baixo teor de calorias, de alto volume, aflige outros alimentos que são mais elevados em gorduras e calorias. Afaste a carne do centro do seu prato e monte nos vegetais. Ou tente iniciar almoço ou jantar com uma salada de legumes ou tigela de sopa à base de caldo de carne, sugere Barbara Rolls, PhD, autor de O Volumetrics plano de alimentação.

As diretrizes dietéticas de 2005 do governo dos EUA sugerem que os adultos recebem diariamente 7-13 copos de produtos. Ward diz que não é tão difícil: “Armazene sua cozinha com abundância de frutas e vegetais e em cada refeição e lanche, inclua algumas porções”, diz ela. “Sua dieta será enriquecida com vitaminas, minerais, fitonutrientes, fibra, e se você preencher produtos super nutritivos, você não estará alcançando o frasco de bolachas “.

Vá para o grão. Ao substituir grãos integrais por grãos refinados como pão branco, bolos, biscoitos e pretzels, você adiciona fibra muito necessária e irá preencher mais rápido, de modo que é mais provável que coma uma porção razoável. Escolha pães e massas de trigo integral, arroz integral, flocos de farelo, pipoca e biscoitos de centeio inteiro.

Controle seus ambientes.

Outra estratégia simples para ajudar a reduzir calorias é controlar o seu ambiente – tudo, desde a sua cozinha com muitas opções saudáveis ​​para escolher os restaurantes certos. Isso significa evitar a tentação, mantendo-se longe de todos os restaurantes que você pode comer.

E quando se trata de festas, “coma um lanche saudável antes, então você não estará morrendo de fome e será seletivo quando você encher o prato no buffet”, sugere Ward. Antes de voltar para mais comida, aguarde pelo menos 15 minutos e tenha um grande copo de água.

Trim Portions.

Se você não fez nada além de reduzir suas porções em 10% -20%, você perderia peso. A maioria das porções servidas em restaurantes e em casa são maiores do que você precisa. Retire os copos de medição para obter uma alça em seus tamanhos de porção usuais e trabalhe para compensá-los.

Obtenha controle de porção instantânea usando pequenas tigelas, pratos e copos, diz Brian Wansink, PhD, autor de Mindless Eating. Você não se sentirá privado porque a comida ficará abundante em louças deliciosas.

Adicione mais etapas. Obtenha um pedômetro e, gradualmente, adicione mais passos até alcançar 10.000 por dia. Ao longo do dia, faça tudo o que puder para ser mais ativo – passe enquanto conversa por telefone, tire o cachorro para uma caminhada extra e entre em marcha durante os comerciais de televisão. Ter um pedômetro serve de motivador e lembrete constante.

Tem proteína em cada refeição e lanche. Adicionar uma fonte de proteína magra ou com baixo teor de gordura a cada refeição e lanche ajudará a mantê-lo mais completo, por isso é menos provável que coma demais.

Experimente iogurte com baixo teor de gordura, pequena porção de nozes, manteiga de amendoim, ovos, feijão ou carnes magras. Os especialistas também recomendam comer refeições pequenas e freqüentes e lanches (a cada 3-4 horas), para manter seus níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e para evitar invasões excessivas.

Mude para Alternativas mais leves. Sempre que você pode, use as versões de baixo teor de gordura de molhos para saladas, maionese, produtos lácteos e outros produtos.

“Você pode cortar calorias sem esforço se usar produtos com pouca gordura e mais leve e se o produto for misturado com outros ingredientes, ninguém nunca notará”, diz Magee.

Substituições mais inteligentes: use salsa ou hummus como mergulho; espalhe sandes com mostarda em vez de mayo; Coma batatas doces assadas simples em vez de batatas brancas carregadas; use leite desnatado em vez de creme no seu café; segure o queijo em sandes; e use um pouco de vinagrete na sua salada em vez de empilhar no curativo cremoso.

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