Se você chegou até aqui é por que provavelmente é uma mulher que está em busca de dicas, métodos ou qualquer coisa que possa lhe ajudar a conseguir melhor as suas técnicas de sedução com os homens. E quem melhor para lhe ensinar isso do que os próprios homens não é mesmo?

Olha, diferente do que você muitas mulheres dizem por aí, nós homens também estamos interessados em encontrar alguém para dividir a vida conosco, então, eu vou considerar que você chegou até aqui por que está em busca de um companheiro de vida.

Então, todas as dicas que eu vou passar adiante serão de como conquistar ou flertar com um homem para que ele se torne o seu namorado ou até mesmo futuro marido okay? Acredito que se seguirmos nesse nicho o artigo vai fluir com um conteúdo mais rico, afinal, não existe segredos para encontrar um amor de uma noite só.

Ver também: Sinais de que Você tem uma Fundação Sólida em seu Casamento

Cuide da sua aparência

Eu sei o que você pensou, provavelmente foi o seguinte “Ué, mas e aquele velho ditado de que a aparência não importa?!”. Bom, eu sinto lhe informar, mas ela importa sim. Claro que não é o fator mais importante, mas ela importa sim! Nenhum um homem vai ficar anos com uma mulher que ele não acha atraente.

Então é importante que você esteja sempre no seu auge quando for sair para encontrar alguém em algum bar, quando for pra balada, ou até mesmo quando for marcar um encontro com aquele carinha que você conheceu essa semana no Tinder.

É importante que você lembre de não testar algo novo, no momento da conquista você precisa fazer uso de coisas que você já testou e que você já sabe que funcionam bem em você. Use um estilo de roupa que você sabe que realça a sua beleza, utilize um estilo de maquiagem que você já conhece e sabe que funciona muito bem.

Não é hora para testes! Você precisa ter a completa certeza de que vai chegar para encontrar o cara mais bonita do que nunca, fora que se você fizer isso, além dele ficar babando, ele vai perceber o quanto você estava afim de encontra-lo uma vez que se arrumou toda para vê-lo.

Saiba como conversar

Como eu mencionei anteriormente, a aparência não é o único fator a ser considerado para que você consiga conquistar um companheiro de vida. Nós homens valorizamos muito uma conversa boa com uma mulher bonita, até por que, que tipo de homem vai se habilitar a iniciar uma relação com uma mulher que ele não gosta da companhia?

Isso de fato não existe. Você precisa demonstrar para esse homem que você esta paquerando a um tempo que você é uma mulher linda, mas ao mesmo tempo interessante, dessa forma ele sempre vai escolher a sua companhia acima de todas as coisas.

A partir do momento que você for capaz de despertar esse tipo de interesse em homem eu garanto pra você que ele vai ser seu sem sombra de dúvida, pode confiar. Para garantir que isso aconteça é muito fácil, sempre que vocês estiverem conversando, procure assuntos que ambos têm em comum e foque neles.

Pelo menos no início de tudo, por que isso certamente vai fazer com que ele perceba o quanto você pode vir a ser uma boa companhia pra ele, sendo assim, ele sempre vai lembrar de você quanto tiver uma coisa legal pra fazer. E assim você vai passar a fazer parte da vida dele.

Chame ele para algum programa que ele goste

Sabe aquela banda que ele gosta e está louco pra assistir o show? Ou até mesmo aquele filme que vai estrear no cinema do super-herói favorito de vocês, chame ele para ir com você! É bem provável que ele vai aceitar, afinal, são programas que ele gosta de fazer.

Mas a ideia aqui é fazer com que ele associe esses programas que ele gosta muito, e as lembranças desses momentos a você! Você vai estar sempre nas melhores lembranças, e sempre que ele pensar em algo que o faz feliz, consequentemente você vai vir a mente dele.

Dessa forma, é bem provável que ele passe a ter sentimentos mais fortes por você, e é justamente o que você quer que aconteça, então, quer jeito melhor de despertar uma paixão do que curtindo momentos incríveis com o cara que você está afim?!

Tenha paciência

Quando nós estamos nos referindo a conquistar um companheiro de vida é importante que você saiba ser paciente. Nem todo mundo vai se apaixonar no mesmo tempo que você, existem pessoas que levam um pouco mais de tempo pra conseguir se apaixonar de vez.

Por conta disso, é importante que você saiba ser paciente. O fato dele ainda não estar apaixonado por você não significa que isso não pode vir a acontecer no futuro. Minha dica para situações como essa é, aprenda a jogar no tempo da pessoa.

Por exemplo, vamos supor que você sabe que você se apaixona muito mais rápido do que ele, ou pelo menos tem a impressão de que as coisas vão ser desse jeito. Faça as coisas assim que ele passar a faze-las, por exemplo, não chame ele de amor se ele não tiver chamado ainda ou não tiver dado liberdade o suficiente para que você faça isso.

Pessoas que tem dificuldade de se apaixonar não costumam lidar muito bem com apelidos carinhosos, por isso, para não estragar tudo é importante que você saiba muito bem quando passar para o próximo passo. Se você decidir seguir esse fundamento de só fazer algo quando ele fizer, tenho certeza que será muito bem aceito e ele não vai se sentir sufocado.

De tempo ao tempo, eu sei que as vezes da muita vontade de desistir, mas no início é difícil mesmo, com a minha namorada não foi nada fácil, levei mais de 6 messes pra conseguir chamar ela de amor…, mas hoje eu percebo o quanto isso valeu a pena.