7 Passos Para Reduzir o Percentual de Gordura

O percentual de gordura é dos medidores para saber se você está com a saúde em dia, oque é muito importante já que a obesidade esta associada as doenças que mais matam pessoas na atualidade, mas além disso é oque atrapalha muitas pessoas te ter a estética que desejam.

Já que pra mostrar um pouco mais de músculos e ter aquele corpo de verão é importante estar com o percentual de gordura equilibrado, a seguir 7 passos que vão te ajudar a ser mais saudável e ainda ter o corpo que você merece.

Ver também: Endermologia-Tratamento Eficaz para Eliminar a Celulite

01 – Cuidado com a caloria

Essa é uma dica básica e é por isso mesmo que estou começando por ela, fica atenta ao que você come, e com isso não estou dizendo pra fazer alguma dieta maluca que vai fazer você perder dez quilos em dois dias passando toda a fome do mundo.

oque estou querendo dizer e que você opte por alimentos maisOsaudáveis, que ofereçam ao seu corpo a quantidade de energia que ele precise e que não te de calorias vazias, ou seja, aqueles alimentos que te fazem engordar atoa.

02 – Alimentos corretos

Esse item é pra complementar o anterior, existem alimentos que estimulam a queima de gordura e que você não precisa comer muito pra se sentir saciada, então evite alimentos com alto teor de açúcar, bebidas, e comidas de conforto (aquelas que você come pra recompensar o mal dia) e tenha preferencia por alimentos integrais, legumes e verduras e uma boa proteína como frango, peixes, e algumas carnes magra.

03 – Não fuja do treino

Essa é mais uma daquelas que todos dizem mas muitos temem, exercícios físicos, além de controlar seu percentual de gordura ainda vai te dar mais animo pras suas atividades diárias, e não estou dizendo que você precisa virar um rato de academia.

E ficar 2 ou 3 horas em uma atividade, estou dizendo para começar uma rotina de exercícios, que seja possível pra você e se possível agradável, além disso existe uma variedade muito grande de exercícios que você pode fazer além da academia, então escolha algo que se adapte bem ao seu dia e manda ver.

04 – Treine com alguém

Essa é uma dica bem legal, emagrecer não tem que ser algo chato e maçante, tente incluir alguém nessa jornada, pode ser uma amiga, namorado, ou até dar uma corridinha com seu cachorro no final da tarde, quando você treina acompanhada e com a companhia que te agrada todo o treino passa além de ser a hora do treino, o momento de fazer algo com boa companhia, o segredo é esse fazer da sua rotina algo saudável e prazeroso ao mesmo tempo para que vc possa fazer por toda uma vida.

05 – Rotina

Esse item também está ligado a tudo que foi falado anteriormente, é importante que você consiga levar uma vida saudável, quantas pessoas você já não escutou dizendo, a mais eu não gosto de comida de dieta, ou, meu deus como eu odeio a academia.

Sim entendo que algumas dessas coisas não agrada todo mundo, mas da pra encontrar o seu caminho na vida saudável, aquilo que você vai fazer de forma feliz, alguns exemplos, andar de bicicleta no parque, correr em um grupo de amigos, fazer exercício funcionais no quintal da sua casa, praticar algum esporte, e por ai vai, são tantas possibilidades que é praticamente impossível você não encontrar algo que te agrade, então vá e encontre o seu caminho.

06- Não jogue todo para o alto por um dia ruim

Essa é uma dica muito importante, baixar o percentual de gordura é um caminho que pode ser um pouco longo, e você provavelmente não vai fazer tudo certo a todo momento, no dia que você der uma errada, não pense que é o fim de tudo, não diga, agora já comi essa paçoca e esta tudo perdido, não vale mais a pena continuar.

Calma, nesse momento apenas respire fundo, assuma o erro e comece de novo, o caminho para a vida saudável não é uma corrida de 100 metros que seu objetivo está a 10 segundos de você, na verdade tá mais para uma maratona que você tem que se esforçar e resistir por um longo período, então tenha isso em mente, persista e mesmo que houver algum erro no caminho, se perdoe e continue adiante.

07 – Suplementação pode?

Pode claro que pode, se você já tem uma alimentação saudável, nada impede de você dar uma suplementada para dar uma agilizada nas coisas, só que importante também você ficar de olho no seu objetivo, se você que aumentar seus musculo faça uma suplementação direcionada a isso e se você quer dar uma enxugada tome os suplementos que vão te direcionar a isso.

Em ambos os casos é importante observar oque você vai tomar ok, não saia por ai tomando qualquer medicação que você ouviu alguém dizendo que é a melhor coisa do mundo que não é por ai, e se você quer emagrecer com suplementação é indicado que procure um medico pra te orientar, e que prefira suplementos naturais.

Para emagrecimento existem vários suplementos naturais que podem te ajudar, a vantagem deles é que justamente por serem naturais não possuem efeitos colaterais e você pode tomar com mais tranquilidade.

Sugestão de suplemento natural

Quando alguém me pergunta a oque e posso tomar pra dar uma ajudada a perder essas gordurinhas indesejadas, eu costumo indicar o alfacaps, que além de emagrecer promete diversos benefícios como

– Mais energia e disposição

– Efeito detox em todo o corpo

– Acelera o metabolismo

– Combate a celulite e a gordura

– Diminui inchaço e retenção de líquidos

Ou seja, dá pra matar alguns coelhos numa cajadada só, e além disso, é aprovado pela anvisa, oque torna o seu consumo totalmente seguro.

AlfaCaps realmente funciona?

AlfaCaps traz muitos resultados e é indicado para as pessoas que desejam emagrecer de forma segura. Não possui contraindicação. Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site.

Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site clicando aqui.