8 Exercícios para emagrecer e aumentar o condicionamento físico

8 Exercícios para emagrecer e aumentar o condicionamento físico
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Se você está seriamente querendo melhorar seu condicionamento e emagrecer, então você deve fazer pesquisas sobre seu objetivo. Você pode tentar descobrir quais são gorduras boas e gorduras ruins, quais exercícios fazer para que parte do corpo e quanto tempo você precisa exercer. Isso pode ajudá-lo a fazer uma rotina de fitness melhor e também saber em detalhes o que fazer para melhorar sua aptidão física.

Ver também: 7 maneiras comprovadas de perder peso

Mantenha uma rotina.

 Organize uma rotina para você de acordo com sua pesquisa. Consulte um especialista em fitness se souber onde conseguir um. Ele ou ela pode fazer um plano para as necessidades individuais. Isto é importante que, uma vez que você tenha feito uma rotina, você o segue corretamente, nunca se soltando. Uma rotina de exemplo poderia ser:

  • Segredos de segunda-feira ou exercícios principais e exercícios nas pernas.
  • Terça-feira, exercício de cardio e exercícios de braço e volta
  • Quarta-feira
  • Quinta-feira – Trabalhando todos os grupos musculares
  • Sexta-feira
  • Sábado – Descanso
  • Domingo – Exercícios de peso e peso livre

Tenha uma dieta saudável

Sua ingestão de calorias é a base para melhorar a aptidão física. Não coma quando você é emocional, coma quando está com fome e depois queime essas calorias extras para que não haja excesso de gordura em seu corpo.

Pequenas mudanças, como comer uma maçã em lugar de gorduras saturadas, beber água em vez de refrigerante, cortar uma colher de sopa menos na sua dieta, etc. pode fazer uma grande diferença.

Beba pelo menos 10-16 onças de água cerca de 30 minutos antes de uma refeição ou um lanche. Isso faz você se sentir cheio, o que significa que você não vai comer tanto.

Uma dieta equilibradaé muito importante para melhorar sua forma física e mantê-la. Exercitar sem alimentos é ruim, pois o corpo irá segurar qualquer gordura ruim em seu corpo, o que significa que a gordura permanece lá, o mesmo acontece quando você entra na fase de fome.

Tente seguir a dieta sul da praia, isso pode ajudá-lo a perder gordura e melhorar sua aptidão física. Tenha proteínas diariamente em seu estilo de vida.

Exercício.

 Para realmente melhorar a sua forma física ou mantê-la, faça vários tipos de exercícios. Para o treinamento com pesos, acerte cada grupo muscular, pois deseja que os principais grupos musculares do corpo quebre suas fibras durante o exercício e depois se fortaleçam enquanto estiverem na fase de repouso.

A chave para fortalecer seus músculos é fazer um exercício de alta intensidade e aumentar conjuntos ou repetições (repetições) ao longo do tempo.  

Então, diga que fez 50 assentos ontem, talvez aumentasse o número para 55 hoje. Mas aumenta a moderação; Você não conseguirá um corpo construtor corporal durante a noite.

Se você é capaz de assistir televisão ao fazer seu exercício, basicamente você não está trabalhando bastante e não desafiando seus músculos. Aqui estão alguns exercícios que você pode querer tentar: agachamentos para as coxas e pernas, elevadores de pernas traseiras, flexões , pull ups, cachos bíceps , sprinting , sentar-se e outros tipos de exercícios de estômago.

Certifique-se de fazer exercícios para que seu corpo inteiro seja fortalecido. Lembre-se de não sobrecarregar-se. Você não deixará seus músculos descansar e se fortalecer e causará cansaço nos músculos, de modo que o exercício se tornará difícil. Também pode causar cãibras também.

Participe de esportes. Isso não só ensinará as habilidades esportivas, mas melhorará sua aptidão, então a próxima vez que haja uma equipe de futebol da escola, ou uma academia queira mais boxeadores, não perca a chance, pegue.

Fazer Circuito de formação

Se você quiser melhorar sua aptidão física, tente fazer treinamento em circuito. O treinamento de circuitos está fazendo diferentes exercícios para diferentes partes do seu corpo em rotação. Isso não é apenas para ter um corpo equilibrado, mas também para evitar lesões.  

Por exemplo, se você estiver fazendo cachos bíceps de 80 lb, mas tenha uma parte inferior das costas fraca, você pode torcer suas costas! Para o treinamento do circuito você pode tentar fazer: puxar ups-braços, sentar-ups-estômago, agachamentos -thighs, perna traseira elevadores-pernas, correndo -endurance, empurrar para cima -arms, tritura-estômago e um exercício para reforçar a sua volta.

Não coloque muita fé nos comerciais.

 A verdade é que você tem que ignorar todos esses comerciais quando anunciam alimentos que são inúteis para o seu corpo, máquinas de ginástica e suplementos. É difícil, você está querendo melhorar sua condição física real, então você quer que todas essas máquinas ganhem essa vantagem extra.

Mas esse sorteio é exatamente por que tantas pessoas fazem esse tipo de produtos – eles sabem que os produtos serão vendidos. Responda a métodos e produtos experimentados e verdadeiros.

Por exemplo, uma esteira, corda de salto, tábua, banco, halteres. Em vez de comprar suplementos caros, corte o excesso de gordura e coma alimentos que sejam úteis para acelerar seu metabolismo.

Concentre-se em outras coisas também.

 Se seus exames estão chegando, concentre-se nisso e reduza o tempo que você gastar em fitness. No entanto, não o coloque completamente, senão você sofrerá um revés!

Permanece motivado. 

Às vezes você está cansado de trabalhar demais, o motivo pode ser que você não esteja motivado. Veja como seus modelos de esportes nunca desistem e treinam além de sua zona de conforto. Ou ouça sua música favorita, pois pode motivá-lo a ir além da sua zona de conforto.

Publique histórias de sucesso e citações na parede, então, quando seu treinamento você pode vê-los. Outra dica para se motivar é se juntar a uma aula de exercícios em grupo. Você encontrará muitas pessoas lá, e o ambiente do grupo ajuda muito a motivação.

Saiba o quão bem você está fazendo. 

Medite periodicamente sua aptidão física. Você pode usar uma medida física, como o tamanho do bíceps, ou um tempo, como a rapidez com que você pode executar uma milha. Registre essas medidas. Isso irá mantê-lo motivado para ver suas melhorias ou para ver o quanto você precisa melhorar.

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