9 Dicas de maquiagem que todas as garotas com sardas devem saber

Não os cubra, mostre-as!

Quando você tem um rosto cheio de sardas, encobri-los com fundação só sente errado. Então, como você consegue um olhar de maquiagem assassino, enquanto ainda está recuperando suas marcas de beleza favoritas? Aqui estão as melhores dicas e truques para abraçar suas sardas.

1.Escolha uma base mais leve.A chave para usar a base quando você tem sardas é escolher uma que crie um véu transparente sobre a pele. Qualquer coisa com muita opacidade fará com que as sardas aparentem enlameadas.

Experimente um creme BB, ou um hidratante tingido, ou por um pouco mais de cobertura com uma base leve. Encontrar a base certa é crucial para pessoas com sardas. Qualquer coisa com muita opacidade fará com que as sardas aparentem enlameadas. Por algo puro, aposte em um creme BB sem medo de errar.

Ver também: Olho preto: 3 looks modernos para ir além do tradicional esfumado

9 maneiras tentadas e verdadeiras de se livrar da acne cística

Use seu lápis da testa para aumentar suas sardas. No meio do inverno, suas sardas podem estar desaparecendo, então, para que esse pop beijado no sol use seu lápis da testa para “aprofundar” suas sardas levemente. Usar um lápis da testa irá adicionar profundidade sutil, mas permanecerá consistente com sua aparência.

Use seu pescoço para encontrar a cor da base perfeita. Escolher a cor da base certa é difícil, mas pode ficar um pouco mais complicado quando você tem sardas. Recomendamos combinar a sombra com o pescoço.

A maneira mais fácil de encontrar a cor da sua base quando você tem sardas é olhar a cor geral do seu rosto e pescoço debaixo de suas sardas. Olhar para o pescoço é importante porque é fácil escurecer demais, o que pode fazer com que as sardas se vejam confundidas.

Preencha as lacunas. Se seus fretes não aparecerem em todos os pontos que você gostaria, o embaixador de francês de Maybelline, Nova York, CaroleColombani recomenda usar alguns lápis de testa diferentes para preencher os espaços.

Ela diz para usar um lápis de sobrancelha marrom e loiro, porque eles têm um tom de cinza / verde-y que os tornam naturais na pele e um lápis de lábio em bege escuro. A mistura desses três dará o perfeito natural terminar.

Cubra toda a faneca no lábio antes de aplicar o batom.O melhor truque para neutralizar as sardas no lábio e impedir que eles venham através do seu batom é encontrar um lápis de lábio que seja a mesma sombra que a sua cor natural dos lábios.

Procure maquiagem “pura”. Blushes e fundações que têm “pura” no nome tendem a ter uma consistência mais fina que não abrangerá suas sardas.

Acenda o branqueador.Quando se trata de bronzear a pele com sardas, é melhor usar uma grande escova de cabelo natural fofo para varrer suavemente a cor. Comece por aquecer os altos planos do rosto, onde o sol atingiria: maçãs do rosto, templos, ponte do nariz e um tapado no queixo.

Use o corretivo em vez de uma base de cobertura muito alta. A correção de pontos irá abranger os defeitos, sem colocar um amortecedor nas suas sardas. É a melhor forma de criar “pele perfeita e ainda real”. Se você quer mais cobertura, opte por cremes BB e blushes de creme em vez de fundação regular. Eles são muito mais leves e oferecem cobertura menos densa.

Não faça o excesso de contorno. O contorno pode facilmente sobrecarregar o seu rosto com pecados e você deve prosseguir com cautela.

A maquiagem pode realmente ajudar a melhorar seus recursos e pode transformar uma pessoa completamente. Infelizmente, o aplicativo de maquiagem é diferente para todos. Todos nós temos uma pele diferente, características faciais e muito mais. Algumas pessoas têm que lidar com:

Pele seca

Pele com propensão à acne

Rosácea

Às vezes, você quer apenas cobrir o rosto na base e começar seu dia de folga com uma tela em branco. No entanto, nem todos querem esconder suas características naturais.

Caso você goste de sardas mas não as possui, aprenda como fazer:

Sente-se, sobrancelhas. As sardas são a última obsessão de beleza, inspirando todos a tocar suas manchas naturais ou criá-los com um pouco de brilho de maquiagem criativa. Veja como fingir sardas com maquiagem, e parece totalmente adorável.

Se você se incomodou na escola por ter sardas, bem-vindo ao último riso, meu amigo. Há algo jovem ainda nervoso sobre sardas, e talvez seja por isso que todos estão tentando recriá-los em sua maquiagem.

A tendência de sardas pode parecer ridícula, mas é uma tomada moderna em algo que as mulheres têm feito há décadas – fingindo características de assinatura, como a tendência de marca de beleza que foi inspirada por ícones como Marilyn Monroe e grandes lábios como Kylie Jenner.

Um espirito espontâneo de sardas em seu rosto é uma maneira divertida de misturar sua rotina de fundação e é surpreendentemente simples. Leva apenas alguns produtos de testa e um pequenino pincel ou mixador de beleza para criar marcas de aparência natural. Se você já tem algumas sardas, mas adora o “falso”, isso é fácil de fazer também! O truque é colocar os produtos em sua pele e tapar ou pintar as sardas, nunca passar ou arrastar os produtos.

Abaixo estão alguns dos meus tutoriais favoritos para fingir sardas.

Se você não tem pecados

Uma testa de imersão em gel é uma ótima maneira de pintar em sardas pequenas que ficam o dia todo. Concentre-os nos pontos altos do rosto, onde eles ocorreriam naturalmente.