9 dicas para ficar mais charmosa para o seu amor

A maioria das pessoas imaginam que o charme está associado apenas no modo de se vestir, o que é muito enganoso. Pode até estar relacionado com o modo de se vestir, maquiar ou usar acessórios, mas saiba que tudo isso não vale de nada se você não trabalhar o charme em você mesma.

Muitas mulheres se sentem inseguras com isso, pelo fato de não encontrarem maneiras de ficar charmosas, inclusive quando se está em um relacionamento, isso as deixa um pouco inseguras, mas nada que não possa ser resolvido com algumas dicas e com a sua força de vontade em mudar.

Ver também: 5 dicas para mulheres que ganham mais que seus companheiros

1. Auto estima

A primeira coisa que se deve ser trabalhada para ser mais charmosa é a sua auto estima. Já reparou naquelas pessoas que chegam em um lugar e já causam impacto só pela presença? Então, essas pessoas geralmente são pessoas muito seguras de si e com q auto estima trabalhada, o que as torna uma pessoa com um charme especial.

Por isso se você quer ser assim também, já levante da cama se sentindo linda, passe aquele batom que te deixa maravilhosa e se encha de si. Repetir isso como um ritual todos os dias, irá te ajudar a se tornar uma mulher mais confiante e segura, consequentemente, mais charmosa.

2. Seja misteriosa

Deixe um ar de mistério por onde passar. Sim! Se você ainda não descobriu o segredo pelo qual alguns homens ficam loucos por certas mulheres, agora você descobriu. Algumas mulheres gostam de fazer jogo, e mistério, o que excita e deixa o homem mais curioso, querendo correr atrás delas. Trabalhe isso com você também.

Deixe o charme do mistério te dominar, quando quiser conquistar o seu amor, ou até mesmo apimentar um pouco mais a relação, não dê a ele muitas pistas sobre o que você faz ou o sobre o que sente, deixe sempre uma pergunta no ar, deixe ele se questionar o que você tem a mais e o que esconde dele, ele com certeza irá te procurar com mais frequência do que o normal.

3. Roupas

Ser charmosa é um conjunto, então junte tudo o que você aprendeu até aqui e escolha uma roupa que esconda mas que também mostre um pouco mais. Pode ser um decote ou uma saia mais curta, e algo que você se sinta confortável.

Existem peças e cores que dão um charme especial para chamar a atenção do seu amor. Aposte em peças pretas, rendas, ou uma roupa básica com aquele seu sapato de salto que você tanto adora, isso te deixará mais enigmática e quando chegar perto do seu amor ele vai querer descobrir o que você tem a mais naquele dia.

Aposte também em peças que mostrem um pouco do sutiã, fica sexy com um de renda, por exemplo,chamará muito a atenção do seu amor.

4. Seja autêntica

Seja sempre você mesma, arrume sua postura, ande com a cabeça sempre erguida, ninguém é charmoso com a postura errada. Mantenha sempre o olhar fixo, e se no caso você for se encontrar com o seu amor, fixe o olhar nele. Tente sempre agir com naturalidade, e procure uma característica que só você tem para evidenciar e seu amor notar, ser original é um grande charme, e que só você pode ter.

5. Assuntos

Se você for uma mulher tímida, é melhor mudar isso. A timidez só é charmosa quando a pessoa sabe equilibrar, caso contrário, fica algo meio chato. Por isso procure sempre ter assuntos diversos para trocar com seu amor.

Pra isso leia livros, artigos, noticias para ficar antenada, escute musicas diferentes, visite lugares que você nunca visitou, assim você terá muitos assuntos para comentar com seu paquera. Já reparou o quão charmoso é uma pessoa que você pode ficar por horas conversando com elas, sobre vários assuntos?!

6. Perfume

Uma pessoa perfumada é uma delícia não é mesmo?! Imagina então uma mulher. Homens adoram sentir o perfume de suas parceiras, isso estimula eles e ainda o deixam ainda mais encantados.

Por isso, aposte em um bom perfume quando for se encontrar com seu amor, o use sempre. Assim você deixará seu cheiro com ele, e toda vez que ele sentir a fragrância em algum lugar o na roupa dele, que você deixou ao abraça-lo, ele já irá associar a você. Isso te tornará inesquecível.

7. Sinceridade

Muitas pessoas não dizem o que sente ou o que pensam, por medo do que os outros vão pensar. Não há necessidade de se reprimir tanto assim, ainda mais perto do se amor, seja sempre sincera. A sinceridade pode ser o ar mais especial que a pessoa tem.

8. Sorriso

O sorriso conquista qualquer um e ainda é algo marcante. Seja sempre simpática e atenciosa. Sorria sempre que puder, seu amor irá ficar encantado com seus sorrisos.

9. Surpreenda

Sempre que puder surpreenda seu parceiro. Seja nas atitudes ou nas palavras. Diga que o ama, elogie ele de surpresa, seja romântica e envie bilhetes apaixonados para ele, dê presentes simples mas que o deixe encantado com você.

O surpreenda com jantares românticos, e com beijos inesperados. Prepare um dia somente para vocês dois aproveitarem, e se mostre confiante, mostre a ele o quanto você se ama, ame seu corpo o convide para amar junto com você, crie um clima que vocês se sintam a vontade. Seu amor irá ficar apaixonado por você a cada demonstração a cada atitude sua.

Colocando tudo isso em prática, tenha certeza que você irá despertar a cada dia mais o interesse do seu amado, por você. Mas não se esqueça de que o charme maior está em você mesma. Por isso um invista em você e trabalhe sua mente para isso, pois tudo o que você pensa você atraí, use o poder da sua mente a seu favor, se imagine linda e maravilhosa e você será.