9 Truques de Beleza muito Simples que Farão toda a Diferença no seu Visual

Sua rotina diária de beleza aguarda.

1. O contorno é mais fácil do que você pensa.

Nós não estamos falando contorno Kardashian. Esta é uma rotina de cinco minutos que dará aos seus maçãs do rosto um impulso extra, criando um simples destaque e sombra.

1. Com o dedo, pontilhado de ponto em uma linha diagonal da maçã das suas bochechas até o seu templo e misture bem na pele.
  2. Com uma escova de blush em ângulo, aplique um blush mate (um par de tons mais escuros do que o tom de pele natural) em um movimento de varredura debaixo de suas maçãs do rosto.

2. Se você não tem pele ruim, não use a base.

Pelo menos não em uma base diária. Eu lhe darei um passe para eventos extravagantes ou se você estiver tendo sua foto tirada. A fundação apenas obstrui seus poros.

3. Se você tem pele ruim, não use a base.

Claro, eu sei que você quer encobrir as imperfeições quando você vai trabalhar, em uma data, etc., e isso é compreensível. O que estou realmente dizendo é lembrar de dar-se dias sem maquiagem. A Fundação fará seu zits pior.

4. Encontre a sua sombra perfeita de batom vermelho.

Isso é pessoal, não uma ciência, então não permita que ninguém lhe diga que existem certos vermelhos que você não pode ou não deve usar. Não subscrevo regras rígidas e rápidas. Aqui estão as dicas que o ajudarão a escolher a direção a seguir.

1. Orange-reds – Brilhante, animado, muitas vezes mais adequado para o dia (mas, novamente, sem regras)
  2. Azul-vermelho – Profundo, dramático, muitas vezes muito noite-y
  3. Verdadeiro vermelho – Em algum lugar entre os outros dois. Adequado sempre que!

5. Saiba como enrolar seus cílios.

Ou seja, a menos que você tenha pílulas naturalmente enroladas perfeitas, caso em que conte suas bênçãos. Se você é como o resto de nós, comece na base de seus cílios e faça 2 ou 3 impressões em uma curva C para cima.

6. Use rímel.

Máscara é a peça mais importante de maquiagem que você pode possuir. Se você está apenas disposto a gastar 10 segundos em seu regime de beleza, use esse tempo aplicando rímel.

7. Mantenha os cílios curvados com rímel impermeável.

Se você apenas enrolou seus cílios, use rímel impermeável em vez de regular. Não vai pesar os seus cílios e eles manterão sua onda melhor.

8. Encontre o tom correto do lápis de sobrancelha.

Os lápis da fronte não são de tamanho único. Eles realmente vêm em tons diferentes, o que você deve combinar com a cor do seu cabelo. Se você é loiro, não use um lápis marrom – você ficará louco. Além disso, você notará que os cabelos da sobrancelha tendem a ser mais claros (ou neutros) do que os cabelos da cabeça, então não use lápis de delineador nas suas sobrancelhas. Essas máscaras são muito calorosas e parecerão não naturais.

9. Saiba como fazer um olho de gato médio.

Admitiremos, não é o aspecto mais fácil de dominar, mas com as ferramentas certas e alguns passos simples, logo você estará aplicando um filme de olho de gato como um profissional. Porque as ferramentas usadas podem fazer ou quebrar esse aspecto, certifique-se de usar alguns que você conhece e ama ou aqueles que são altamente recomendados.

Como fazer!

Passo 1: Desenhe uma linha em um ângulo

Primeiro, abaixe a pálpebra para que você tenha um serviço suave para aproveitar. Em seguida, desenhe uma linha do canto externo do olho para cima em um ângulo. Se parecer mais fácil, comece acima de seu olho e desenhe a linha para baixo em vez disso. Faça a linha mais longa e com um ângulo mais nítido do que você pensaria – isso é porque a linha sempre parece menor quando você abre o olho.

Passo 2: crie um triângulo

Crie uma forma de triângulo conectando a parte superior do seu filme com a sua linha de chicote (um pouco em linha com a borda externa da sua íris).

Passo 3: Preencha o triângulo

Use o revestimento líquido para preencher o triângulo. Certifique-se de colocar um produto suficiente para que a cor seja lisa e saturada.

Passo 4: Conecte o triângulo à sua linha de chicote

Suavizar a área onde o triângulo encontra sua linha de chicote. Basicamente, você está aplicando o delineador de olho como você normalmente, mas do triangulo ao canto interno do seu olho. Apenas certifique-se de aplicá-lo mais espesso, onde o triângulo encontra sua linha de chicote e mais fino à medida que você se aproxima do canto interno do seu olho.

Passo 5: retoque todos os erros

As possibilidades são, você não ficou perfeito pela primeira vez. (Ninguém faz!) Então, mergulhe um Q-tip no removedor de maquiagem (ou mesmo vaselina) e use-o para apagar qualquer mancha ou áreas que você deseja afiar.

Passo 6: aplicar rímel

Espere cerca de um minuto para que o delineador seque e termine com alguns casacos do seu rímel favorito.

A parte complicada pode estar assegurando que ambos os olhos parecem uniformes. Pratique algumas vezes para encontrar o ângulo que você mais gosta. Também ajuda a fazer o primeiro passo em ambos os olhos antes de continuar com o resto dos passos e então você pode realmente ver se eles parecem simétricos. Uma vez que você dominou o visual, use-o em uma data, em uma noite fora com amigos, ou mesmo faça com que sua assinatura fique no dia-a-dia!

Esperamos que este tutorial tenha te ajudado a obter muitas outras novas dicas e que você possa usá-las confortavelmente em seu dia-a-dia, para suprir suas necessidades diárias.