A tendência de treinamento fitness para casais (Imperdível)

A tendência de treinamento fitness para casais (Imperdível)
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Por que os casais devem se exercitar juntos

Durante essa época romântica do ano, é comum ver um influxo de artigos sobre “parceiros de treinamento” e “por que os casais devem treinar juntos”. No entanto, vamos entrar no mundo real por um minuto. Raramente os dois parceiros têm níveis de aptidão idênticos, o que pode resultar em sentimentos de frustração, insignificância ou fracasso. Ele também pode definir o cenário para uma visão doentia do exercício e potencialmente danificar o relacionamento. Isso não significa, no entanto, que os casais não possam se exercitar juntos. Aqui, examinamos alguns benefícios para os exercícios de parceiros, sinais de alerta de que seus treinos podem não ser úteis para o relacionamento e opções para tornar os exercícios divertidos e saudáveis ​​para você e para o outro.

Os benefícios de trabalhar juntos são numerosos. No topo da lista: o apoio social que vocês dois fornecem uns aos outros à medida que você embarca em sua jornada de fitness juntos. Além disso, vários estudos demonstraram que os exercícios de casal podem aumentar os níveis de felicidade e atração em um relacionamento e ajudar os parceiros a atingir suas metas de condicionamento físico mais rapidamente.

O Dr. David Lacocque, psicólogo clínico e esportivo do Departamento de Atletismo da Universidade de Wisconsin-Madison e um terapeuta familiar particular, acredita que o exercício pode ser uma ótima maneira de reconectar casais ocupados. Ele lista alguns benefícios do treinamento de casal que ele testemunhou em sua prática: “Fornecer encorajamento e apoio, testemunhar os sucessos do outro, construir confiança durante esses momentos vulneráveis, e sofrer juntos e depois rir disso depois é apenas um punhado de maneiras que trabalhar juntos podem ser uma ótima maneira de fortalecer um relacionamento ”.

Quando os treinos de casal podem não ser saudáveis

Apesar da pesquisa e de inúmeros artigos sobre exercícios de parceiros, nem sempre são o luar e as rosas que são feitos para ser. É comum que surjam sentimentos de tensão quando um parceiro tem um nível de condicionamento mais alto do que o outro. Estresse adicional pode ser criado se um membro do relacionamento tentar controlar a sessão de treino, atribuindo os exercícios e potencialmente criticando a forma e a capacidade do outro.

“Mais do que outras atividades, trabalhar juntos pode trazer temas desafiadores como confiança, vulnerabilidade e dinâmica de poder”, explica o Dr. Lacocque. Enquanto alguns casais podem receber um pouco de competição de fitness amigável, pode causar muito estresse sobre os outros. Aqui estão algumas opções de exercícios que podem não ser completamente livres de competição, mas ajudam a nivelar o campo de jogo em um esforço para evitar conflitos.

Opções de exercícios seguros e divertidos para todos os níveis de condicionamento físico

Contrate um instrutor. Este primeiro passo essencial não é apenas para casais, mas para qualquer pessoa pronta para se aventurar em um programa de condicionamento físico. Ter um Personal Trainer Certificado pela ACE leva você e seu parceiro através de várias opções de exercícios e atribuir um programa pode ajudar a remover o aspecto “controlador” de entrar no ginásio.

Aulas de ciclismo. ciclismo indoor fornece um ótimo exercício cardiovascular que é acessível a todos os níveis de fitness. Você e seu parceiro controlam a tensão em suas próprias bicicletas, permitindo que você sue lado a lado, mesmo se você estiver em diferentes extremidades do espectro de fitness.

Aulas de ginástica. aquática Não apenas para velhinhas que usam toucas de natação, aulas de ginástica aquática são atraentes para todos os níveis de condicionamento físico, de atletas profissionais a idosos. A água pode ser usada para descarregar o peso corporal e reduzir o impacto nas articulações. Também pode ser usado como resistência para tornar os exercícios ainda mais difíceis. Cada nível de aptidão pode ter um treino seguro mas desafiador na piscina.

Com tantas opções para escolher, não há realmente nenhuma razão para evitar se exercitar com sua outra pessoa importante – apenas certifique-se de se concentrar menos na competição e no controle e mais em ser sua maior fonte de apoio.

Embora você possa ter uma nova motivação para o Ano Novo, você se manter focado e basear-se em seus objetivos nem sempre é fácil se você se descobrir sozinho. Bem… nós temos uma solução que irá manter você E seu relacionamento saudável em mais de uma maneira!

Provado para aumentar a produtividade e motivação, trabalhando com um amigo e mostrou uma nova vida para muitos casais aptos, incluindo os gostos da estrela do Made In Chelsea Louise Thompson e namorado personal trainer, Ryan Libbey  que tomaram a cena insta de fitness pela tempestade com snaps e vídeos de treino em conjunto.

Há uma série de razões pelas quais isso poderia fazer maravilhas pela sua vida amorosa … Não só aumentará seu tempo de qualidade juntos fora do trabalho, mas também se sentirá como um bom hormônio serotonina, induzido durante o exercício. experiência que se baseará em uma ligação mais profunda. Além de reduzir os níveis de estresse e aumentar a libido, os casais que regularmente trabalham juntos têm um sexo melhor e mais frequente com seus parceiros … então, o que você está esperando ?!

Embora trabalhar em sincronia proporcione a motivação, além de um pouco de competição saudável é sempre bom … o conceito envolve usar o peso corporal da outra pessoa para adequar um treino que testará ambos, independentemente de seus próprios níveis e objetivos pessoais.

Dois tipos de treinamento permitirão que você atinja seus objetivos, aproveite o tempo perdido e até mesmo conheça o outro lado do seu parceiro!

O primeiro dos quais envolverá rotinas individuais concluídas em conjunto no ginásio ou em casa, o apoio do seu parceiro irá garantir que você está trabalhando corretamente e com segurança, enquanto um pouco de elogios um do outro é um dos melhores motivadores para a consistência.

Outros exercícios ligeiramente avançados em que cada pessoa trabalha contra os outros pesos corporais visam áreas semelhantes ou diferentes do corpo para cada pessoa, dependendo do seu movimento. Casais exercícios incluindo alternando caixa saltos , parceiro push up , ajoelhando-se parceiro torcer , carrinho de mão push-up agachamento são apenas algumas das combinações que você pode fatorar em exercícios regulares com o seu, que você sentirá a queimadura e o amor!

 

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