Adapte-se ou morra, ou melhor, adapte-se ou não conquiste (TÉCNICA MATADORA)

Como todos nós sabemos o mundo está em constante mudança e vem se adaptando a todas elas da maneira que pode, algumas mudanças são boas, outras bem ruins, porém, todas elas são inevitáveis. Se existe algo que nós seres humanos não podemos intervir é na força da natureza.

E isso vale também para o mundo da paquera, você não pode usar as práticas de ontem hoje caso queria estar no mercado amanhã. Existem técnicas e métodos que podem não estar sendo tão eficazes hoje em dia quanto costumavam ser antigamente.

Por exemplo, hoje em dia muitas mulheres gostam de dividir a conta com os parceiros, algo que antes era de fato impensável. Eu particularmente gosto porque sempre me sobra mais dinheiro, e por conta disso, consigo sair mais vezes pra fazer as coisas que gosto.

Porém, existem muitos homens que se sentem incomodados com isso, assim como existem muitas mulheres que graças a essa onda de independência feminina estão passando muito do limite, mas é como eu disse, o mundo está mudando, e por conta disso, sempre vai existir pessoas que ainda precisam evoluir para que possam viver melhor em sociedade.

Ver também: Conheça 10 Lugares Para Conquistar Um Homem Interessante (IMPERDÍVEL)

Comunicação

Essa apesar de ser a base de toda relação, ainda existem pessoas muito a fora que tem muita dificuldade de colocar em prática, o que faz com que as relações fiquem muito conturbadas e complicadas principalmente para o lado que está disposto a conversar.

Por isso eu já lhe adianto, se você mulher está com muita dificuldade para conseguir manter uma conversa com alguém do sexo oposto, ou se encontra em uma fase sem paciência para relacionamentos, eu recomendo que você não insista em tentar conquistar alguém, é bem provável que isso vai lhe trazer muitos problemas.

Invista pesado no seu poder de comunicação, não só para que você consiga manter uma boa conversa com o cara na hora da conquista, mas também para que você consiga garantir uma vida saudável para o seu relacionamento. Não adianta nada você conquistar o cara e não conseguir manter ele interessado em você.

Respeito

Hoje em dia a falta de respeito é muito grande, principalmente por causa da internet e dos namoros virtuais. A internet fez com que o ato de arrumar um parceiro se tornasse tão fácil para algumas mulheres que elas não estão dando valor para os caras. Esnobam e não ligam por que é muito fácil colocar outro no lugar.

Para que exista respeito entre os sexos ele precisa ser mutuo, se a mulher que ser respeitada ela precisa respeitar o homem e vice e versa. Se você não se acha capaz de fazer isso, é importante que você mude a sua forma de enxergar a realidade do nosso mundo.

Se você continuar esnobando e faltando com o respeito, além de cultivar uma mentalidade suicida é bem provável que você não vai conquistar esses direitos que você tanto quer. Respeito é algo mutuo, deve existir dos dois lados, se um lado falta com o respeito ele automaticamente perde toda a razão que um dia teve.

Não devemos caminhar por esse caminho, caso façamos isso a guerra dos sexos que já existe na nossa sociedade vai ficar ainda maior até que um dia ela faça a humanidade sucumbir ao ódio.

Invista em você

Todo mundo já tá cansado de saber que essa história de que aparência não importa é uma grande mentira, a aparência importa sim. Afinal, ela é um reflexo do seu interior, se você não se ama automaticamente você não se cuida, se você não se cuida e por não se ama, e se você não é capaz de amar a si mesma quem vai ser?

Você precisa investir mais do seu tempo em você mesma, é importante que você esteja em dia com a sua aparência. Obviamente que dentro do possível, em momento algum eu falei aqui para você se tornar uma bitolada completamente doida, nada disso. É importante que você se cuide, mas você precisa fazer algo que condiz com a sua realidade.

Não adianta você querer fugir dela, se você não tem tempo ou condições de voltar a fazer academia igual era antes, tudo bem, porém isso não significa que você não pode se vestir melhor, usar um perfume bacana, pentear o cabelo, entende? Faça ao menos o básico!

Isso certamente já vai ajudar e muito com que você se destaque novamente na hora e paquerar aquele cara que você esta de olho, você precisa entender o quanto a adaptação é importante. É claro que existem muitas coisas acontecendo na nossa sociedade hoje em dia que não devem ser toleradas, porém, muitas delas exigem que você se adapte.

É importante que você mulher esteja disposta a mudar, está afim de se tornar uma versão melhor de você mesma para que de fato você consiga alcançar o sucesso na sua vida está certo? Perca boa parte do seu tempo investindo em você.

Fazer isso não só vai melhorar a sua autoestima como também vai garantir que você esteja bem posicionada no mundo da paquera. Você precisa garantir sempre um bom lugar para que você possa aprender e desenvolver mais as suas habilidades de sedução.

Considerações

É importante lembra que antes de fazer qualquer mudança na sua vida você precisa pensar bem sobre o assunto e entender o porque é necessário mudar, até para que você não volte a trás no futuro, é importante que você entenda o real motivo e a necessidade dessa mudança de comportamento.

Você precisa garantir que tudo ficará bem, e que você vai saber lidar com esse novo estilo de vida, até por que, caso você não consiga fazer isso é bem provável que as coisas vão ficar ainda piores. Mas eu lhe garanto que mudar é bom, e deveria ser sempre bem-vindo.

Se você procurar sempre inovar e mudar a sua forma de ver o mundo mas sempre para o lado certo, o seu nível de maturidade mental vai estar sempre alavancando a níveis extraordinários uma vez que você se habilitar a mudar de vida de uma vez.