Aprenda Reconquistar o Ex Em 15 Passos Simples e Infalíveis (IMPERDÍVEL)

Vamos ser honestos, conquistar o seu ex muitas vezes pode vir a ser mais difícil do que conquistar um novo homem. Porém, se você realmente está pretendendo reconquista-lo, ele de fato deve valer a pena. Se você pretende reconquistar o seu ex, é melhor que você faça uma boa reflexão sobre o que deu errado no seu relacionamento e depois, procure fazer uma mudança em si mesma.

Não se esqueça das lições ruins você aprendeu no seu relacionamento, lembre-se sempre de tomar boas decisões e escolha o melhor momento para coloca-las em prática. Para facilitar a sua reconquista, nós preparamos alguns passos simples que você deve seguir para reconquistar o seu ex:

Se afaste um pouco

Sei que parece estranho, mas você não pode ficar rodeando o seu ex namorado, dessa forma você não será capaz de se afastar, e nunca poderá refletir sobre o que deu de errado no seu relacionamento.

Você não deve ignora-lo completamente, mas é importante que você não ligue ou mande mensagem para ele no Facebook. É um momento de reflexão para você, procure ficar sozinho, evite frequentar qualquer festa ou barzinho que ele possa estar.

Procure tirar um tempo para você, pode vir até a fazer uma viagem sozinha se tiver condições. Quanto mais afastada dele você estiver melhor, muitas vezes a sua presença pode ser colocar a relação em risco, principalmente se o término aconteceu por algo que você fez.

Reflita sobre o que deu errado

Toda historia costuma ter dois ou até mesmo três lados. Não tente concertar as coisas antes de descobrir o que de fato deu errado. Procure ser honesta, mesma que a culpa tenha sida sua.

Leve o tempo que precisar para refletir sobre o motivo do término de vocês: você era ciumento, geniosa, cobrava muito, ou passava muito tempo flertando com outras pessoas? Se sua intenção é reconquistar o seu ex, você precisa ter certeza daquilo que estragou o relacionamento de vocês.

Você precisa ter certeza de que agirá de forma diferente ou caso o contrário não tente reconquistar o ex. Se a razão do término foi porque vocês aparentavam não ser muito compatíveis e por conta disso viviam discutindo, então, tenha em mente que a reconquista pode ser ainda mais complicada.

Mudança de hábitos

Após entender o que foi de fato que acabou com o relacionamento de vocês, evite ligar logo em seguida para o seu ex. lembre-se de que um gesto vale mais do que mil palavras, mostre a ele a sua nova versão, faça ele perceber que você mudou e que está disposta a investir na relação de vocês.

Se o relacionamento chegou ao fim por que você era um “grude” tente ser mais desapegada. Pense bem, reflita sobre as suas atitudes, faça com que ele veja que você é uma pessoa diferente.

Se o motivo do término foi porque você não dava atenção para ele, procure dessa vez mostrar o quanto você se importa. Procure fazer elogios, diga a ele o quanto ele é bonito e o quanto você está feliz em revê-lo.

Se você o traiu, ou costumava flertar com outros homens, não deixe que ele veja você rodeada por outros homens. Evite ao máximo que ele se lembre do motivo do término.

Melhore sua autoestima

Volte a arrumar o cabelo, faça as unhas, se vista melhor. Quando você se arruma ou cuida da aparência você se sente bem consigo mesmo e mais bonita.

Evite algumas roupas que afastam os homens, procure não cometer erros de beleza que fará com que você afaste o seu homem. Você não precisa fazer uma transformação, mas preste mais atenção e se arrume melhor principalmente se ele estiver presente.

Não se preocupe com o que os outros pensam sobre você

Não se torne uma pessoa insegura a ponto de se preocupar com o que as outras pensam sobre você, ou caso o contrário, já mais vai conseguir melhorar o suficiente para conquistar o seu ex. Não importa o que os outros falam sobre você, o que importa é pensar coisas positivas sobre si mesma.

Assim que conseguir não se importar mais com o que os outros pensam, você vai demonstrar segurança. A parte boa é que seu ex ficará impressionado com essa sua nova atitude.

Não se preocupe com os amigos do teu ex. Talvez, eles possam pensar que você não era uma boa pessoa, ou simplesmente não sirva para ele. Obviamente você deve tentar ser simpática, porém, não é necessário que você faça o impossível para agrada-los. Não perca o foco no seu objetivo.

Faça tudo que gosta, sempre

Se você se dedicar mais as coisas que gosta, der mais valor aos seus interesses, vai se sentir mais valorizada. O que seria muito diferente se você resolvesse ficar correndo atrás do seu ex namorado. Além disso, ele certamente vai reparar que você é uma mulher interessante e que tem de fato uma vida atrativa e divertida.

Tente deixar com que ele veja você fazendo coisas que gosta de fazer, desde algum esporte, ou até mesmo sair para fazer compras.

Procure passar mais tempo junto dos seus amigos, amigos são importantes para o nosso equilíbrio pessoal, e com certeza, isso fará com que você aparente estar melhor emocionalmente mesmo após o término.

Seja mais individual

Conforme você for se tornando mais independente você vai passar a se ver mais como um indivíduo, e não somente como uma ex companheira de uma pessoa com o coração partido. Aproveite esse momento para se valorizar.

Mostre para as pessoas a mulher que você realmente é, a medida que você for fazendo isso, você vai passar a pensar com clareza sobre as coisas e pode vir até a encontrar uma solução plausível para recuperar o seu antigo companheiro, até mesmo se a culpa do término foi sua. Por que se esse for o caso, a medida que você deve tomar com certeza exige mais cautela e atenção para que tudo sai como esperado.