As 3 Verdades Mais Importantes Para Encontrar Um Namorado (IMPERDÍVEL)

“Você encontrará o amor da sua vida quando parar de procurá-lo” Certamente você já ouviu isso mais de uma vez, mas pense apenas por um momento: como você pode encontrar algo se não estiver procurando por ele? Como você pode encontrar suas chaves se não tentar encontrá-las?

Como você encontra o amor da sua vida se você não está interessado em conhecê-lo? Não estou sugerindo que, doravante, passar o resto de seus dias em uma busca incansável para encontrar o parceiro de sua vida, o que eu digo é que você deve estar atento, para não cometer o erro de correr em frente a frente com a pessoa indicado e deixar passar sem ter notado. Para encontrar o casal da sua vida, você deve estar ciente dessas três verdades:

Ver também: Maneiras Que Toda Mulher Deve Tratar Seu Homem (IMPERDÍVEL)

1)  Encontre seu melhor amigo

Você deve estar disposto a fazer parte de um ótimo relacionamento, o amor verdadeiro começa com uma amizade autêntica e dessa forma ninguém pode acusá-lo de flertar com outras pessoas, você pode sempre se desculpar em que “você está procurando o seu melhor amigo ”

Os melhores amigos são aqueles irmãos que escolhemos no curso da vida, os amigos são capazes de nos ensinar lições de vida que ninguém mais pode nos ensinar.

Se você encontrar seu melhor amigo, você terá claras as características de uma pessoa que te faz feliz, com um melhor amigo é a melhor maneira de descobrir o que você quer em um relacionamento e o que não.

Com um amigo você pode ter discussões sem sentir muito pressionado por se desculpar ou corrigir o mal-entendido, um melhor amigo é alguém importante em sua vida, mas se o amor que você está a fazer algumas experiências com essa pessoa e vice-versa, sem sentir muito culpada.

Quando você encontra o seu melhor, passa muito tempo com essa pessoa e aprende a relacionar-se e a manter uma convivência saudável.

Se você tiver sorte, você pode acabar se apaixonando por essa pessoa, lembre-se sempre que a amizade com o sexo oposto, pelo menos um dos outros dois sempre acaba se apaixonando nas situações mais perfeitos ambos se apaixonam e construir um futuro juntos.

2)  Seu parceiro deve ser seu parceiro

Antes de começar em um relacionamento que dura a vida inteira você deve saber que um casal tem um tipo de empresa em que existem apenas dois grandes parceiros, com percentuais iguais de direitos, uma decisão é tão importante quanto o outro.

Em uma empresa você deve investir recursos para fazê-lo crescer, neste caso, os recursos para investir são tempo, paciência, amor e dedicação. Se você quer que seu parceiro seja para a vida, você deve sempre respeitar esses princípios da sociedade.

Como dissemos no início, é muito improvável que você encontre algo que não esteja procurando, portanto, deve ter em mente o que deseja encontrar antes de começar a procurar. Se falamos de sociedade, você deve saber que seu parceiro deve ser alguém que desafie seus próprios limites, alguém que confie plenamente em você, alguém que tire você de sua zona de conforto e mostre novos horizontes.

Em uma sociedade sempre busca o bem comum, já que o desejo dos acionistas é que a empresa cresça e seja bem-sucedida ao longo da vida, certifique-se de encontrar uma pessoa que tenha os mesmos interesses para fazer crescer a empresa com você.

Seu parceiro deve ser alguém que facilite a sua vida, alguém que o mantenha focado em seus sonhos e objetivos, uma pessoa que contribua para o seu conformismo ou, pior ainda, desencoraje você a perseguir seus sonhos.

Alguém que não apóia você em seus projetos ou ilusões é alguém que não vale a pena, é o tipo de pessoa que você deve manter longe de sua vida, sem dúvida este é o tipo de casal que não combina com você, é importante que você também tenha Limpe o que você não quer em um casal.

3)  Encontre uma realidade mútua

Somos todos diferentes e isso é exatamente o que torna a nossa vida tão excitante, mas ao escolher uma pessoa você deve escolher alguém que tenha certa semelhança com seus valores, estilo e filosofia de vida.

Você não pode fingir que compartilha uma vida com uma pessoa viajando na faixa de alta velocidade quando você é uma pessoa introvertida, que adora meditação e é feliz sem sair de casa durante todo o final de semana.

É lógico que o seu parceiro e você terá algumas lutas se ele adora esportes radicais, são religiões completamente diferentes e até mesmo seus ideais de vida são diferentes, seria praticamente impossível fazer uma vida ao lado de uma pessoa que é completamente contra você.

Não se trata de encontrar uma réplica exata de sua personalidade, se trata de encontrar gostos semelhantes, onde eles podem compartilhar a dura realidade da vida cotidiana, quando a fase de paixão termina em seu relacionamento não será mais do que a coexistência de vida diária.

Para um relacionamento ser tão forte e durar por toda a vida deve superar os testes de compatibilidade, ser compatível não significa ser igual, significa que ambos são capazes de tolerar as falhas do outro.

Existem defeitos que podem ser completamente intoleráveis, por isso certifique-se de que você está claro sobre o que você quer na outra pessoa para encontrar o caminho certo. Se o seu parceiro e você é muito parecido, não é bom para o relacionamento, o tédio é uma realidade nos casais.

É possível encontrar alguém que compartilhe uma realidade com você e ao mesmo tempo perceba certas coisas de uma maneira diferente, para que ambos abram sua mente e conheçam novos limites, lembre-se de que uma mudança e compartilhamento de novas aventuras é sempre saudável para o relacionamento.

Para encontrar um parceiro de vida, você só precisa ter em mente as três verdades anteriores, conhecer a si mesmo e estar alerta para que, quando o amor verdadeiro bater à sua porta, você esteja pronto (ou) para reconhecê-lo.

Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.