As Diferenças entre Meninos e Homens

A partir de agora, o mundo é dividido em duas categorias, incluindo homens. E todas nós estamos mais ou menos conscientes. Nós distinguimos os mocinhos inocentes, os caras generosos, os caras ambiciosos preguiçosos, os cavalheiros egoístas, etc.

Nesse artigo, sobretudo, vamos listar as maiores diferenças entre os homens de verdade, aqueles que te fazem sentir e te tratam como uma mulher de verdade, e os meninos, que ainda não sabem lidar tão bem com um relacionamento, que não sabem exatamente como agir diante de uma verdadeira mulher. Vamos ver juntas essas diferenças e aprender algumas lições essenciais.

Ver também:  Por que os Homens tem o Costume de Enganar?

Lição 1

O garoto subirá as escadas ou andará na sua frente, de maneira que muitos nem vão perceber que vocês estão verdadeiramente juntos. Um homem de verdade andará ao seu lado, ou ainda ficará para trás, caso você caia. E também, sejamos honestas, parar poder observar bem seus atributos.

Lição 2

Quando você o convidar para um jantar em sua casa, o menino certamente virá de mãos vazias. Um grande homem certamente virá com uma garrafa de vinho, uma cerveja, flores ou mesmo uma sobremesa.

Lição 3

O garoto vai curtir as suas fotos no Facebook para fazer você entender que ele está interessado em você e quer te conhecer. Um grande homem não passará por isso necessariamente, ele provavelmente vai direto ao ponto e pedirá seu número, ou mesmo ligará para você diretamente.

Lição 4

Quando sua mãe, que é bastante intrusiva, convidar você e seu companheiro para almoçar em sua casa, o menino recusará o convite, por motivos de timidez ou por não querer levar a relação tão rapidamente. Um grande homem certamente vai aceitar o convite, mesmo que isso o deixe desconfortável, simplesmente porque ele sabe que isso será importante para você.

Lição 5

Quando ele vê você chorando, o garoto entra em pânico e se afasta, ou ainda pensa que é por besteira. Um grande homem vai ficar perto de você, vai querer confortá-la, mesmo que ele não faça nem ideia do real motivo.

Lição 6

No restaurante, o menino será rápido ao se sentar e fazer o pedido. Um homem de verdade vai esperar até você escolher o lugar que deseja se sentar, para que ele possa puxar a sua cadeira e certamente terá a paciência de deixar você escolher o pedido.

Lição 7

Quando ele perder o telefone, o menino vai esperar conseguir recuperá-lo para avisá-la. O homem de verdade usará todas as ferramentas de comunicação, e-mails, ou até sinais de fumaça se for preciso para que você possa se tranquilizar.

Lição 8

Em uma discussão onde ele esteja errado, o garoto certamente vai ficar sem saber o que fazer e pode até chorar. O grande homem vai esperar até que você termine de falar tudo o que tem para falar, vai esperar que você se cale, para enfim mostrar seu lugar e seu ponto de vista com muita calma.

Lição 9

Nos transportes públicos, o garoto se concentrará a janela ou ao telefone todo o caminho. O homem prestará atenção em cada estação se houver pessoas idosas, incapacitadas ou grávidas, para lhes dar espaço, e ficará sempre de olho em você para que você não se sinta desconfortável.

Lição 10

Por achar que você se sentirá superior a ele, um menino não lhe fará grandes elogios, ou não ficará te mimando e fazendo esforços para te agradar todo o tempo. Um grande homem não hesitará em se preocupar com você, te dirá sempre como ele te admira e te acha linda.

Lição 11

Durante as preliminares, para receber um bom tratamento, o garoto colocará as mãos na cabeça da mulher com leve pressão. Um bom homem irá receber exatamente como a mulher desejar fazer, sem nenhum tipo de pressão.

Lição 12

Após o bom jantar que você preparou, o menino vai se espreguiçar no sofá para fazer a digestão. O homem de verdade vai limpar a mesa e lavar os pratos para te ajudar e principalmente te agradar.

Lição 13

Quando você diz ao seu querido que quer ir às compras, ele lhe desejará um bom dia. Um grande homem perguntará se você deseja que ele se junte a você e a que horas ele deveria fazer isso.

Lição 14

O menino vai fingir que o Dia dos Namorados é apenas um aspecto comercial apenas para não ter que lhe dar presente algum. Um grande homem pode até dizer e pensar da mesma maneira, mas certamente ele estará com um presente na mão porque sabe que é isso que você deseja.

Lição 15

O garoto vai odiar o sucesso alheio, enquanto ele não faz nada. Um grande homem ficará feliz em participar e apoiar as ações e conquistas dos outros.

Lição 16

O menino vai lhe virar as costas e dormir depois de fazer amor com você, ou ainda ficará ao telefone, sem lhe dirigir o menor tipo de atenção. Um homem de verdade irá levá-la em seus braços e ficará ali por horas, mesmo que em silêncio.

Espero que essas lições tenham lhe ensinado as principais diferenças entre um menino e um grande homem, nas situações mais simples e rotineiras da vida. Como dito anteriormente, um menino não saberá lidar muito bem com uma grande mulher, e muito provavelmente vai acabar te tratando como qualquer uma, como uma menina. Um verdadeiro homem vai saber te tratar da melhor maneira possível, exatamente como você merece, e vai fazer você se sentir valorizada. Por incrível que pareça, existem mulheres que preferem os meninos aos grandes homens, mas não estamos aqui para julgá-las. Cada uma vai escolher o que melhor lhe convém.

Tenha sempre em mente que não é a idade que vai determinar se ele é um menino ou um homem, isso vai depender naturalmente de sua criação, de sua experiência de vida e de seus aprendizados. Existem muitos garotos novos que sabem agir como verdadeiros homens, e homens que simplesmente não conseguem agir como grandes homens e preferem ser eternos meninos.