As Melhores Perguntas Para Conhecer Um Homem de Verdade (IMPERDÍVEL)

“Você prefere” é um jogo que nunca envelhece. Seja em um encontro para conhecer alguém ou em uma longa viagem de carro para passar o tempo, é divertido, muitas vezes hilário, instigante e sempre um bom momento.

Ele pode ser usado em praticamente qualquer situação e sempre criar uma “abertura” para alguém gastar muito e revelar detalhes humilhantes, hilários e chocantes sobre quem eles são.

Este jogo, tão louco e bobo quanto possa parecer, pode ser uma maneira divertida de fazer as pessoas falarem. Você pode usar essas perguntas em uma situação de grupo, quando estiver sozinho com alguém ou até mesmo através de texto!

Dica: sempre faça um acompanhamento se alguém revelar algo particularmente interessante. Isso prepara você para aprender mais sobre eles. Perguntando algo que você está genuinamente interessado em você também se prepara para ganhar, porque é mais provável que você tenha uma conexão e uma conversa genuínas!

Ver também: Surpreenda Um Homem Na Hora Da Conquista (TÉCNICA MATADORA)

Aqui vamos nós…

Perguntas para conhecer melhor esse homem e se divertir:

• Você prefere ser uma pessoa estúpida ou um gênio solitário?
  • Você prefere ficar sozinho ou triste?
  • Você prefere ser saudável e pobre ou rico e doente?
  • Você prefere ser masoquista ou sádico?
  • Você prefere morrer gorda ou sozinha?
  • Você prefere ser uma borboleta social sem família ou uma pessoa caseira com uma família?
  • Você prefere se casar com alguém que você odeia ou sozinho?
  • Você prefere ser o sexo oposto por um dia ou ser alguém que você odeia por um dia?
  • Você prefere ficar preso em uma montanha russa ou em um elevador?
  • Você prefere ser um viciado em adrenalina ou um eremita completo?
  • Você prefere morrer sozinho ou nos braços de alguém que você odeia?
  • Você prefere fazer xixi nas calças ou fazer xixi por 10 horas?
  • Você prefere vomitar ou ter uma dor de estômago?
  • Você prefere ser agradável e infeliz ou malvado e feliz?
  • Você prefere mentir e ficar nervoso com isso ou ser honesto e abandonado?
  • Você prefere ser estranho e feliz ou legal e triste?
  • Você prefere jogar uma bola de futebol ou chutar uma bola de futebol?
  • Você prefere que sua mãe ou pai morram?
  • Você prefere amar e perder ou nunca amar?
  • Você prefere ser enganado ou ser quebrado?
  • Você prefere ter cabelos compridos danificados ou curtos?
  • Você prefere vomitar por um dia ou ficar doente de pneumonia por uma semana?
  • Você prefere se atrasar para uma reunião importante ou atrasada para o seu casamento?
  • Você prefere ser famoso, mas inseguro ou um ninguém para sempre, mas se sentir contente consigo mesmo?
  • Você prefere ser esquisito ou chato?
  • Você preferiria ser preso por algo que não fez e ser preso por 7 anos, ou preso por algo que fez por toda a vida?
  • Você prefere voar ou ser invisível?
  • Você prefere jogar videogame por 2 dias seguidos ou pular de um avião?
  • Você prefere ser um salva-vidas ou bombeiro?
  • Você prefere ser um policial ou ser um bombeiro?
  • Você prefere assassinar seu melhor amigo e fugir com ele ou matar três pessoas aleatórias e ser preso por isso?
  • Você prefere ser odiado por quem você é ou amado por quem você, não é?
  • Você prefere ser celebrado mesmo que tenha mentido ou envergonhado por algo que não fez?
  • Você prefere entrar em combate e morrer jovem ou ter uma boa vida e evitar a guerra?
  • Você prefere fazer uma sessão de fotos embaraçosa ou estar na semana da moda?
  • Você prefere ler ou assistir as notícias?
  • Você prefere ir a clubes ou bares?
  • Você prefere tentar um novo alimento ou ficar com a mesma refeição todos os dias?
  • Você prefere comer em um restaurante ou cozinhar uma refeição em casa?
  • Você prefere socar alguém na cara ou levar um soco na cara?
  • Você prefere ser surdo ou cego?
  • Você prefere nunca comer carboidratos para o resto da sua vida ou nunca ouvir música para o resto da sua vida?
  • Você preferiria ser infeliz no amor ou azarado com dinheiro?
  • Você prefere se perder na floresta ou perdido em uma cidade perigosa?
  • Você prefere desistir do Instagram ou do Google?
  • Você prefere que suas roupas sejam sempre muito apertadas ou muito soltas?
  • Você prefere estar constantemente com coceira ou constantemente cansado?
  • Você prefere ter um talento que você é incrível ou um monte de talentos que você é medíocre?
  • dispositivos eletrônicos nunca ficam sem bateria?
  • Você prefere parecer incrivelmente em forma, mas estar fora de forma ou estar realmente em forma, mas parecer com excesso de peso?
  • Você prefere ser um gato ou um cachorro?
  • Você prefere nunca ter que trabalhar um dia em sua vida e ficar rico ou nunca ter que treinar mais um dia em sua vida e ficar em forma e em forma?
  • Você preferiria morar em uma mansão no meio do nada ou em um pequeno apartamento na melhor parte da sua cidade favorita?
  • Você preferiria ficar melhor em fotos ou pessoalmente?
  • Você prefere estar muito quente ou muito frio?
  • Você prefere viver em um barco ou em um trailer?
  • Você prefere trabalhar em um emprego que você odeia e ganhar muito dinheiro ou um trabalho que você ama e ganhar muito pouco dinheiro?
  • Você prefere viver 100 anos no futuro ou 100 anos no passado?
  • Você prefere ser um artista incrível ou um gênio da matemática?
  • Você prefere poder voltar no tempo ou voar?
  • Você prefere cozinhar em casa ou comer em um restaurante?
  • Você prefere morrer jovem e feliz ou morrer velho e triste?
  • Você prefere perder tudo, mas ser feliz ou ter uma vida chata e medíocre e nunca se sentir desafiado ou como você pode crescer?