Características que fazem um homem ser um bom partido

Conhecer um homem bom partido é o desejo de várias mulheres pelo mundo. Elas vivem em uma constante busca por esses homens, e a busca é tanta que cada vez mais elas tem prestado uma maior atenção aos comportamentos de diversos homens, além também da maneira que os homens lidam com suas posses materiais.

Deseja saber se ele realmente é um bom partido para você, confira a seguir quais características você deve observar para se certificar de que esse homem é realmente um bom partido e que vocês tem tudo para dar certo juntos.

Ver também: 7 coisas absolutamente irresistível nos homens

Características que fazem do seu pretendente um bom partido para namorar

1 – Hobbies

Você sabe quais são os hobbies do seu pretendente?Ele se interessa pordiversas coisas ou é do tipo de homem que nada chama atenção dele? Um homem que tenha vários hobbies, acaba demonstrando ser uma pessoa bem mais aberta a diversas situações que sejam sempre diferentes e inovadoras e também sempre está disposto a aprender coisas novas.

O que você não sabe, é que ao lado de uma pessoa assim o tédio nunca será um problema no relacionamento de vocês. Mas,você precisa observar se ele costumair até o fim com tantos hobbies ou se apenas adota eles por um determinado período de tempo, seja apenas para impressionar a você ou simplesmente porque não consegue decidir o que gosta ou não. Os hobbies que forem semelhantes ou iguais aos seus também podem indicar a você que ele é um bom partido.

2 – Estilo

Ele possui um estilo próprio ou ele sempre está seguindo as tendências da moda? Ou ele é do tipo que só se veste de um determinado jeito por causa do que os amigos dele costumam vestir ou porque é o que a família dele gosta que ele vista? Quando um homem tem seu próprio estilo, ele demonstra ter bastante atitude e ser bem seguro de si.

Caso seja um homem que procura seguir as tendências da moda, então ele é alguém que está sempre ligado nos últimos acontecimentos, e está sempre disposto a ficar lindo seja para qualquer ocasião que for.

O problema na verdade é quando ele não tem um estilo próprio ou quando não sabe qual tendência deve seguir ou segue uma determinada tendência porque seus amigos fazem o mesmo ou porque a família dele sugeriu que assim fosse.

Esse tipo de home costuma ser inseguro, ou daqueles que não querem nada com nada. E esse pode acabar sendo um claro sinal de que ele se encaixa perfeitamente nessa categoria.

3 – Casa

Caso seu pretendente tenha sua própria casa ou até mesmo more sozinho esse é um sinal de individualidade. Mas,caso ele ainda more com os pais, mesmo já tenha terminado a faculdade há um bom tempo é melhor que você esteja atenta.

Isso porque, esses sinais indicam que ele ainda possa ser bastante imaturo ou que ele é do tipo que se acomoda facilmente.Caso você tenha a oportunidade de conhecer a casa observe bem ambiente.

Observe se ele é uma pessoa organizada ou se é do tipo que larga as coisas pelos cantos e espera que outros arrumem? E quando falamos os outros estamos nos referindo diretamente à família dele.

Observe se na casa dele pelo menos tem o básico que é necessário para viver ou se ele usa o local apenas para dormir. Observe também se ele se preocupa em manter o ambiente de uma forma que dê para se viver de forma saudável e principalmente se ele pensa em investir em novas coisas para a casa.

Observe se ele ainda mora com os pais, e utilize as mesmas observações para o quarto do seu pretendente. E claro, não perca a oportunidadede perguntar a ele sobre o que ele pensa a respeito de ir morar sozinho, mas seja delicada com a pergunta para ele não pensar que você está sendo rude com ele. Dependendo da resposta, você já poderá ter alguma noção se realmente valerá a pena continuar investindo ou não nesse relacionamento.

4 – Linguagem e comportamento

É óbvio que você não quer sair com uma pessoa chata, dessas que só sabe falar dos mesmos assuntos o tempo todo ou que te enche os ouvidos falando apenas sobre ele mesmo.

Os encontros de vocês acabam sendo uma boa oportunidade para ver se ele tem conhecimento de assuntos e principalmente se ele sabe conversar sobre diversos assuntos. Esteja atenta também se ele se preocupa em falar de forma correta e principalmente de forma educada não só com você, mas também com as outras pessoas.

Não existe nada de errado em usar gírias de vez em quando ou até mesmo um linguajar um tanto quanto mais formalou até mesmo alguns palavrões de vez em quando, mas tudo sempre dependerá do momento e principalmente do ambiente em que essas duas exceções serão utilizadas. Afinal, não existe nada mais constrangedor do que um homem que não sabe se comportar e principalmente conversar nas mais variadas situações do dia a dia, você não acha?

5 – Carro

Isso não quer dizer jamais que ele precisa e é obrigado a ter um carro para ser um bom partido para você. Ou até mesmo que ele simplesmente dirijaum modelo de carro do ano ou então um carro de luxo.

Mas, existem alguns detalhes em um carro que deixam bem claras algumas características da personalidade do seu proprietário. Como por exemplo,você pode observar se o carro que ele dirige está bem cuidado, sem qualquer amassado e principalmente se ele se preocupa com coisas básicas como o cheiro do carro e o principal, se ele se preocupa com a manutenção do veículo.

Essa é uma forma clara de descobrir se ele é uma pessoa responsável e principalmente se ele é uma pessoa cuidadosa. Quando você observa cada um desses tópicos você terá muito mais chances de garantir que seu pretendente tem exatamente tudo o que você precisa em relacionamento sério e duradouro.