Coisas que toda Mulher deve fazer Depois de um Rompimento

Você pensou que ele era seu grande amor, que ele colocaria o anel em seu dedo e finalmente vocês ficariam juntos para sempre, mas não. Não foi bem assim que aconteceu, e vocês chegaram ao fim. Assim como todas as garotas, você passa por alguns estágios, ou quase todos, de uma separação. Não há necessidade de negar. Tenho certeza de que você vai devorar este artigo, assim como o seu pote de Ben & Jerry’s.

Marque uma consulta com o cabeleireiro

Porque, como Coco Chanel disse: “Uma mulher que muda de cabelo é uma mulher que está prestes a mudar sua vida”. Procure um salão urgentemente e faça isso por você mesma. Fique ainda mais linda, eleve sua autoestima ao máximo. Se sinta bem consigo mesma, você merece isso. Mostre a ele a incrível que ele perdeu, mas acima de tudo faça isso por você mesma. Seja a melhor mulher que você puder ser. Esse homem certamente vai ficar mexido quando te encontrar e ver que você o superou e seguiu sua vida.

Envolva-se em um esporte

Encontre uma atividade que te agrade e te faça sentir melhor. Que tal começar a frequentar a academia? Correr ou fazer um esporte. Um exercício mais radical ao ar livre. Há muitas opções para escolher, você pode escolher o que mais se identificar. É sempre bom manter o corpo em forma e a saúde em bom estado, ainda mais para fazê-lo se arrepender ainda mais com esse corpo perfeito.

Mas coma qualquer coisa

Não abra mão de tirar aquela noite para se encher de doces e porcarias, até porque para se consolar e superar um fim de relacionamento, não há melhor do que uma caixa de chocolates, uma panela de brigadeiro ou o mais tradicional de todos, o sorvete.

Se torne realmente muito bonita para atravessá-lo

Quando sabemos que ele estará na mesma festa que nós, ativamos o modo de modelo superior. Nós nos arrumamos para sermos a mulher mais bonita da festa, para deixa-lo de queixo caído, literalmente. Ele e todas as pessoas que te viram com ele vão perceber claramente que o término lhe fez muito bem.

Imagina terminar sozinho

Essa é daquelas situações que as mulheres gostam de negar, mas que a maioria delas certamente passou. Você se pega, de repente, pensando “Será que eu vou ficar sozinha para sempre? Vou ser aquela idosa cercada de gatos?”. E chora, muito.

Então, decide ter um animal de estimação

Se pensar muito sobre ficar sozinha, certamente você optará por ter um animal de estimação. Seja ele um gato, um cachorro, você vai amar tê-lo por perto, porque eles certamente são melhores que um cara, e dificilmente vão te desapontar como ele. Um animal certamente se tornará sua melhor opção nesse momento.

Assiste filmes de amor

Você ama e fica horas em seu Notebook ou na frente da televisão, sem tirar os olhos do Netflix. Ele se torna sua segunda melhor companhia, logo depois do seu animal de estimação, que provavelmente fica do seu lado acompanhando todos esses filmes junto à você.

Ouve músicas tristes

Nós amamos ouvir músicas tristes quando estamos tristes, simplesmente porque queremos ficar tristes. Talvez porque isso nos deixa menos tristes, confuso né? E então nós percebemos que não cantamos tão errado, ou que somos completamente desafinadas, mas não nos importamos com isso, afinal ninguém está lá para escutar.

Reclame para as suas amigas

Elas são ainda melhores que um psicólogo. Você reclama, mais e mais. Elas te escutam, disponibilizam seu ombro amigo, por vezes te consolam, dormem com você, te levam para a balada, te ajudam a abrir seu coração novamente e se envolver com outras pessoas para finalmente você retomar sua vida.

Espião em sua página no Facebook

Você está sempre checando suas redes sociais. Seu Facebook, e suas contas no Instagram, Twitter, Snapchat. E no final das contas ele faz o mesmo, e você sabe disso. Tente se controlar quanto a esse aspecto, porque como diz aquele famoso ditado: quem procura, acha. E nem sempre o que achamos é algo que nos agrada. Para falar a verdade, na maioria das vezes não nos agradamos nem um pouco no que vemos nas redes sociais de nossos ex namorados.

Posta selfies com outros caras

Nós postamos com outros homens, principalmente na balada, e ainda nos damos o trabalho de publicar as fotos com a opção “publico”, caso ele tenha sido deletado dos nossos amigos da rede social.

Quer vingança

Você quer se vingar, porque isso é bom. Você quer mostrar que é melhor que ele e que pode perfeitamente encontrar alguém que vai te fazer muito mais feliz do que ele te fez.

Lembra-se de outro ex

Você começa a lembrar dos seus antigos relacionamentos, dos péssimos homens com quem você já se relacionou, e simplesmente começa a compara-los. E se arrepende disso.

Aproveita o seu momento de solteira

Você realmente só precisa de três coisas: amigas, balada e diversão. Esse trio vai te fazer esquecer desse homem bem rapidamente. Mas aproveitar esse momento não quer dizer apenas sobre se divertir, mas também para se conhecer melhor, se amar mais e se tornar mais confiante em si mesma.

Deseja ter um cara novo

Depois de um tempo, você vai começar a perceber que você já está pronta para encarar um novo relacionamento, e vai dizer a si mesmq que, desta vez, será o caminho certo. Ou melhor, que você achará um homem bom.

Virar a página

Você vai virar a página, vai seguir em frente e finalmente vai se sentir mais feliz do que nunca. Automaticamente, em alguma hora, você vai sentir que está pronta para começar um novo relacionamento, mais preparada e mais disposta a fazer as escolhas certas para você. Você estará mais madura e segura do que quer para sua vida.

O rompimento pode ser visto como um péssimo momento para uma mulher, mas também pode ser um dos melhores, depende do ponto de vista. Essa situação pode nos ensinar muito e nos tornar mulheres mais maduras e cada vez melhores, para cada relação futura.