Coisas Que Uma Mulher Jamais Deve Fazer Em Relação a Um Homem (IMPERDÍVEL)

Obter o homem ideal nunca foi fácil, temos certeza disso. Em parte, é porque há muitos cretinos hoje que querem apenas brincar com nossos sentimentos… E, por outro lado, é para nós mesmos. Nós nos apegamos tanto à ideia de que o amor pode fazer tudo, que deixamos de ser realistas.

A verdade é que muitos de nós fizeram “sacrifícios” em nome do amor, sacrifícios que afetam nossa personalidade e integridade e tudo pelo simples fato de poder estar com um homem. Às vezes, até chegamos ao ponto de se tornar bonecos de nossos parceiros.

Mas, NÃO MAIS! Para amar outro, você deve aprender a se amar. Por essa razão, você não deve perder a sua essência para simplesmente estar com um homem que não o ama como você é.

Em seguida, deixamos uma lista de 14 coisas que você NUNCA deve fazer para estar com um homem. Porque ele não vale a pena!

Ver também:  Técnicas Para Conquistar Uma Amigo Rapidamente (IMPERDÍVEL)

1. Deixar seus entes queridos de lado

É normal querer compartilhar o tempo com seu amado, mas você deve lembrar que você tem pessoas que se preocupam com você além dele, não esqueça delas! Além disso, as relações às vezes são momentâneas, mas os amigos são para sempre. Portanto, nunca permita que um garoto distante você daqueles que o valorizam.

2. Mudar sua aparência

Se ele conhecesse você como realmente é, por que mudar sua aparência? Entendemos que você quer se parecer bonito para o seu parceiro, mas isso não significa que você precisa se transformar. Se um homem o pressionar para mudar a forma como você se veste ou forçá-lo a dieta para melhorar o seu corpo, ele não o ama. Se eu realmente te amei, eu aceitaria você como você é.

3. Tornar-se submissa

É natural que ele queira convidá-lo a experimentar coisas novas e quer tomar a iniciativa ao tomar decisões. Mas isso não significa que você tenha que ceder a todos os seus caprichos. Ambos têm o direito de expressar suas ideias e opiniões, então você nunca deve aceitar que ele tome todas as decisões e menos se você não concordar.

4. Deixe ele ir

Nunca, mas nunca peça a um homem que não o deixe. Com isso, você só tem piedade de não ficar sozinho. E se ele decidiu deixá-lo, é porque ele não mais o ama, então não se incline ou se conforme com um relacionamento sem um futuro.

5. Resolva seus problemas

Está certo querer ajudá-lo, mas isso não significa que você tenha que resolver todos os seus problemas. Lembre-se de que você também tem o seu e você não pode se sobrecarregar com preocupações. Se seu parceiro não for capaz de resolver seus próprios problemas, seria melhor sair dessa relação.

6. Divida a conta

Nossa sociedade nos deu a ideia de que os homens deveriam nos pagar tudo, mas esse não é o caso. Idealmente, eles devem compartilhar as despesas. No entanto, existem homens que só procuram uma mulher que paga seus gostos. Se você sente que seu garoto SEMPRE tem desculpas ao pagar, talvez ele esteja se aproveitando de você.

6. Pague tudo

7. Perdoar uma infidelidade

Infidelidades sempre foram complicadas. Se você acha que pode perdoar o seu filho e dar-lhe uma segunda chance, você está certo. Mas não se sinta obrigado a fazê-lo, ele traiu sua confiança e, se você acha que não pode confiar nele novamente, deixe-o em paz.

8. Mude seus interesses

É ótimo que você queira fazer atividades juntas, como ir ao cinema ou mesmo assistir a um jogo, mas isso não significa que você deve mudar seus interesses para ele. Se você não gosta de esportes, não se force a assistir aos jogos. Deixe com seus amigos.

9. Faça sexo quando quiser

Vamos ser honestos, os meninos estão mais ansiosos do que nós, mas o fato de ele ser seu parceiro não significa que ele possa fazer o que ele quer com seu corpo. Se você não está com vontade de fazê-lo, não faça isso! Não é uma obrigação que você deve cumprir por ser seu parceiro.

10. Remova seus problemas para que você não sobrecarregue

Se algo o incomoda, você teve algum problema em seu trabalho, com um amigo ou um parente, você poderia drená-lo com ele e obter apoio, isso faz parte de um relacionamento, se você não pode contar com o seu apoio, então não é um relacionamento duradouro.

11. Aceitar ser agredida

Sabemos que isso parece lógico, mas há muitas pessoas em relacionamentos abusivos e sair de um relacionamento abusivo pode ser muito difícil. Às vezes, as mulheres estão tão assustadas e anuladas, que não sabem o que fazer. Não sinto que você precisa ajudá-lo, ele não merece sua ajuda.

12. Consumir drogas

Não permita que alguém faça você acreditar que você deve consumir coisas para estar com ele. Lembre-se de que todos têm o amor que acham que merecem, então você merece melhor.

13. Aceitar que ele não se refira a você como sua namorada

O clássico “Eu não gosto de colocar rótulos” não está certo, se ele realmente quer estar com você e se preocupa com você, deve ser com um compromisso total, se ele não se orgulha de ser seu namorado, ele não deveria estar com você.

14. Ser seu motorista

Ele está lá fora com seus amigos e você fica em casa, entediado no sofá. Então o telefone toca e ele pede que você vá procurar … Isso pode acontecer a alguns de nós, mas se isso acontecer com frequência, talvez você se pergunte o que você está fazendo com isso?