Coisas que uma Mulher nunca deve Fazer na Frente de um Homem

Homens e mulheres são dois mundos completamente opostos e nem sempre podem se entender. Vamos descobrir quais são as coisas que nunca devem ser feitas antes do parceiro para não ser inapropriado, especialmente durante os primeiros compromissos.

Homens e mulheres são dois mundos completamente opostos e é precisamente por essa razão que eles nunca serão capazes de se entender completamente. Em particular, existem alguns “problemas” que a fêmea enfrenta diariamente, como a depilação ou a menstruação. O sexo oposto geralmente fica horrorizado por coisas semelhantes, mesmo que sejam completamente naturais. Aqui estão as 10 coisas que você nunca deve fazer na frente do seu homem para evitar ser considerado inadequado.

Barbear a sobrancelha – Embora muitos homens sejam os primeiros a fazê-lo, aqueles que permaneceram viris e masculinos o veem como “tortura medieval”. É, portanto, uma coisa a não fazer na companhia do seu homem, especialmente porque o monóculo pode ser considerado realmente não-sexy.

Bigode Depilação – Os pelos do bigode supérfluos são de longe os mais odiados pelas mulheres. Encerar o rosto é desajeitado e não é natural: por que se mostrar ao seu homem em um momento tão embaraçoso?

Fale sobre o ciclo menstrual – O ciclo menstrual é um evento natural na vida de toda mulher, mas, apesar disso, não há necessidade de explicar os detalhes ao homem. Aqueles com um estômago delicado podem permanecer horrorizados.

Coçar suas partes íntimas – Quando você é atingido por uma coceira íntima repentina e você está na companhia de um homem, infelizmente você tem que parar. É realmente inadequado fazer uma coisa dessas ao lado do parceiro.

Cuidar de “negócios como homens” – Martelos, furadeiras, chaves de boca, são ferramentas usadas principalmente por homens, mesmo se uma mulher que mora sozinha aprende bem sua utilidade. Quando você está com o parceiro, você deve evitar se dedicar ao “negócio como homem”, para não o intimidar com sua própria força e agressividade.

Coma qualquer coisa – Durante as primeiras consultas, os homens não gostam de ter mulheres que pensam mais em comida do que aprofundar esse conhecimento. Então é melhor evitar comer qualquer coisa que aconteça na frente da sua boca.7. Não coma nada – Por outro lado, mesmo as mulheres que não comem absolutamente nada não são apreciadas pelo sexo masculino. Mostram-se tímidos, envergonhados e absolutamente despreocupados.

8.Crie-o para participar de aulas de ginástica – Ir ao ginásio deve ser uma atividade relaxante para manter a forma, não uma oportunidade de passar tempo com o parceiro. Por isso, é inadequado levá-lo para aulas de fitness, de zumba para ou aeróbica, ele acaba parecendo viril para todos.

Sendo controverso – Quando um homem sai com uma possível parceira, ele faz isso para passar uma noite relaxante. Ser polêmico não leva a lugar algum, só vai assustar e aborrecer seu parceiro.

Chorar – Os homens gostam de ter mulheres fortes, mas ao mesmo tempo sensíveis ao seu lado. O importante é não exceder. Chorar, mesmo quando você está comovido e animado, é absolutamente inadequado, coloca o parceiro em apuros.

As 5 desculpas mais usadas pelos homens para não se envolver

As mulheres são sonhadoras românticas e eternas, é precisamente por isso que muitas vezes se iludem que um relacionamento com um homem recém-conhecido pode funcionar. Aqui estão as 5 desculpas que os homens usam mais quando não querem se envolver.

Em uma história de amor, são sempre as mulheres mais românticas. Eles são aqueles que facilmente se iludem e sonham em finalmente encontrar uma alma gêmea no homem recém-encontrado. Infelizmente, no entanto, os meninos são muito mais racionais e práticos, de modo a entender imediatamente se uma mulher é para eles ou se eles querem compartilhar com ela apenas o sexo saudável.

Quando você não tenta as mesmas coisas e não quer ser tão cruel para bater a verdade em face do seu parceiro, você acaba baixando-o usando desculpas. Aqui estão os mais usados ​​pelos homens, a quem muitos de nós ainda acreditam.

“Trabalho demais” – Quando um homem não se faz ouvir durante dias, uma vez que ele “volta à vida”, ele sempre usa a desculpa do trabalho para se justificar. Os mais crédulos devem entender que nem o homem de negócios mais rico do mundo tem compromissos profissionais 24 horas por dia.

“Ainda penso no meu ex” – Todas as mulheres devem fugir dos homens que acabaram de deixar. É fácil para eles refutar a desculpa do primeiro quando querem terminar um relacionamento. É inútil tentar convencê-lo, simplesmente não é muito tomado.

“Estamos namorando” – Saber e namorar é bom para os primeiros meses, mas quando anos e anos passam e você não tem coragem de começar um relacionamento sério, você tem que parar e refletir. Os homens usam essa frase apenas para manter seus parceiros casuais felizes e continuar fazendo sexo com eles.

“Eu não vou te machucar” – Esta frase é uma alternativa para “Não é você, sou eu”, utilizado por todas as pessoas que não estão interessados em mulheres que enfrentaram e eles querem dourar a pílula durante a execução de baixa. A verdade é que, se não quisessem fazê-la sofrer, não a abandonariam depois de tê-la frequentado e iludido durante meses.

“Eu não confio naqueles que fazem sexo na primeira noite” – Infelizmente, os tabus e clichês ainda existem e os homens são muito mais “antiquados” do que se pode acreditar. Quando uma mulher vai para a cama com eles no primeiro encontro, eles não mais a consideram uma potencial alma gêmea. Com eles deve ser tudo um jogo contínuo de táticas e sedução.