Colocando a divindade ao seu favor: conheça uma oração para conquistar um homem

Colocando a divindade ao seu favor: conheça uma oração para conquistar um homem
Avalie esse artigo

Existem muitas maneiras de conquistar um homem. O ser humano e a sua vida são algo complexo, que pode ser visto e abordado de diferentes maneiras. Uma dessas maneiras é a espiritualidade. Ela faz parte de nossa vida, assim como o amor. Por que não usar uma oração para conquistar um homem?

A espiritualidade está em tudo, absolutamente tudo. Quer algo mais espiritual que o amor, um sentimento tão nobre, poderoso e sublime?

O amor pode ser vivido de diferentes formas, nas mais variadas modalidades de relacionamentos. Uma dessas modalidades de relacionamentos são os relacionamentos afetivos.

Viver um grande amor nos enobrece, enriquece a nossa vida. Muitas pessoas recorrem a todo tipo de artifício para conquistar o coração de alguém, como técnicas, truques, simpatias e assim por diante. A oração para conquistar um homem.

Mas qual o poder da oração? É o que explicaremos adiante.

O poder da oração e como isso influencia a oração para conquistar um homem

Temos muito para louvar a Deus, há um grande poder em dar-lhe honra. E muitos de vocês vivem essa verdade, todos os dias de suas vidas.

A Bíblia está cheia de exemplos de louvores quando vemos Seu poder lançado – milagres que mudam a vida, histórias dramáticas do inimigo sendo interrompidas ou derrotadas, corações sendo mudados e aproximados de Ele.
No entanto, a realidade é assim densa, as lutas diárias ou as constantes exigências da vida podem afastar nosso louvor a Deus. Podemos verificar a caixa de adoração na igreja e, de alguma forma, achamos que somos bons para a semana.

E todo o tempo, com almas distantes e frias, cantamos palavras, ouvimos música e depois vamos para casa.
Às vezes, é realmente um sacrifício para louvar. Podemos não nos sentir assim. Estamos lutando. Estamos cansados. Ou talvez, nós sentimos que Ele nos decepcionou.

Nós pensamos que Deus parece distante, como ele está longe, ou realmente não se importa com o que nos preocupa. A vida dolorosa sopra e as perdas podem ter nos enviado recentemente em espiral.
Aqui está o que pode fazer uma diferença duradoura. Quando tomamos essa decisão para consertar nossos olhos sobre Ele, e diariamente lhe dê louvor, não importa o que nos espira em frente, de repente percebemos que Deus já começou a libertar o controle que essas lutas podem ter sobre nós.
Existe o poder em nosso reconhecimento de que Ele é digno, acima de tudo, de nossa adoração e louvor.
Seu Espírito nos encoraja a avançar, para apertar perto dele. Não importa o quão bom ou “não é tão bom” que sentimos como se pudermos cantar, não importa se gostamos de adoração animada, canções mais reflexivas ou hinos tradicionais.

Não importa se estamos sozinhos, com alguns, ou em um grande grupo. Nem importa se “nos sentimos” gosta ou não. O que importa é isto – nossos corações em sintonia com nosso Criador e Rei.

O que o poder do oração pode fazer em nossa vida e no amor – 8 coisas:

1. O louvor retira nosso foco de nós mesmos e de volta a Deus e ao outro. No nosso mundo frequentemente “egoísta”, precisamos deste lembrete constante – a vida não é tudo sobre nós.

Podemos saber disso em nossas cabeças, mas, no entanto, nossos corações pensam diferentemente com tanta frequência.

Nós somos propensos ao egoísmo, Ele deseja que nossos olhos sejam firmemente apontados para Ele, porque é aí que a nossa verdadeira esperança é encontrada. Ele é digno de nosso louvor, não importa o que enfrentemos dia a dia.

 

2. O louvor nos leva a um lugar de humildade. Nós lembramos de nossa dependência de Deus, como reconhecemos nossa necessidade por ele.

Como o louvamos como Criador e Rei deste mundo, admitimos e reconhecemos que não temos controle, mas Ele é. Ele está acima de tudo.

3.A prece faz o inimigo fugir. Empurra para trás a escuridão que rodeia e bloqueia os ataques e as mentiras sibilantes sobre nós. O mal não vai ficar em pé se estamos louvando o nosso Deus, que lutará nossas batalhas por nós.

Na história de Josafá, vemos Deus vencer milagrosamente o inimigo, por causa da obediência do povo para louvá-Lo.

4.A prece não deixa espaço para reclamar e negatividade. Às vezes, mesmo dentro de nossas orações, podemos tender a reclamar sobre nossos problemas. Deus conhece nossos corações. E ele se preocupa com tudo o que nos interessa.

Mas, através do louvor, estamos focados nEle, deixando de ser demasiada atenção centrada nas lutas. Lembramos o que Ele já fez em nossas vidas. Lembramos que Ele sabe o que nos interessa, e é capaz de cuidar de tudo o que nos impõe.

Além disso, quando oramos, entramos em um estado de espírito, nos mantemos com um bom humor e puros de coração, mais cheios de bondade e isso é essencial para viver uma relação amorosa.
5. O louvor abre espaço para as bençãos de Deus sobre nossas vidas. Ele não reterá a Sua bondade, o louvor abre a porta da benção quando entramos na Presença do nosso Rei.

Se a oração pode ter muitas serventias, para as mais diversas áreas de nossa vida, ela é igualmente útil, poderosa e legítima quando se trata de amor, pois a oração é amor puro.
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo:” Ef. 1: 3
6. O louvor convida Sua presença. Deus habita perto de nós quando o louvamos. Ele mora lá. Ele procura por isso.

Quem tem A presença de Deus em si e na sua vida é alguém capaz de atrair muitos bens em sua vida, inclusive conquistar um homem para viver um amor grande e nobre.

“Mas você é uma geração escolhida, um sacerdócio real, uma nação santa, um povo peculiar, para que mostre os louvores daquele que te chamou das trevas para a sua luz maravilhosa”; 1 Pedro. 2: 9
7. Nossos espíritos são renovados e renovados em Sua presença. Somos fortalecidos pela Sua paz e devolvidos pela Sua alegria. Através de um elogio, percebemos que Deus não apenas muda nossas situações e trabalha através de nossos problemas, Ele muda nossos corações.

Orar é algo que nos transforma profundamente, é capaz de transformar a realidade e até mesmo capaz de transformar os outros, as pessoas pelas quais oramos.

Quando fazemos uma oração para conquistar um homem, estamos dirigindo energias benéficas à pessoa, que se tornará um novo ser, mais cheio de bençãos e qualidades e também transforma a nós mesmos.
8. Ele abre o caminho para que o poder de Deus seja exibido, milagres acontecem.

A vida das pessoas é afetada e alterada. Deus sacode as coisas através de elogios. Quando Paul e Silas se sentaram na prisão, presos e acorrentados, eles continuaram a lutar em Deus.

E Deus enviou um terremoto que abalou as células e quebrou as correntes. O carcereiro e toda a família vieram conhecer a Cristo naquela noite.
“Sobre a meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos para Deus, e os prisioneiros os escutavam, e de repente houve um grande terremoto, de modo que os fundamentos da prisão foram abalados. E imediatamente todas as portas foram abertas, e todos os títulos foram desbloqueados. “Atos 16: 25-26
Nós temos uma escolha todos os dias nesta vida. Para viver absorvido na preocupação e no estresse, no caminho rápido de ocupado, focado apenas no que nos rodeia, sintonizado com o rugido do mundo.
Ou, podemos pedir a Deus para nos ajudar a tirar nossos olhos de tudo o que pode estar girando, nossos problemas e bagunça, ou as vozes dos outros. E podemos olhar para cima … para Ele, aquele que mantém tudo junto e quem nos segura em suas mãos.
Deus deseja todo o nosso coração. Ele espera que voltemos. Ele deseja que conheçamos o poder de Sua presença em nossas vidas. Ele deseja abençoar-nos mais do que imaginamos. Seu Espírito nos envolve, nos chamando mais perto.

Oras, uma prece opera milagres em nossa vida e dessa forma ela também pode operar um milagre incrível na nossa vida amorosa.

Dicas de oração para conquistar um homem

Vamos dar abaixo algumas dicas de oração para conquistar um homem.

“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.

  • Oração de São Jorge para o amor

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor,
Invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se,
Traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.
Com sua couraça, sua espada e seu escudo,
Que representam a fé, a esperança e a caridade,
Eu andarei vestido, para que meus inimigos
Tendo pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me enxerguem
E nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,
Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha,
Vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal,
Derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge,
Em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo
Estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a vossa força e grandeza
Dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge,
Ajudai-me a superar todo o desânimo
E a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge,
Neste momento tão difícil da minha vida
Eu te suplico para que o meu pedido seja atendido
E que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa
Eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge,
Dai-me coragem e esperança,
Fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge,
Traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração,
Ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge,
Pela fé que em vós deposito:
Guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.
Amém.”

  • Oração à Santa Sara Kalli para conquistar um amor

Faça o sinal da Cruz.

Salve a Santa Rainha Cigana Santa Sara Kalli. Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do sol e a luz mágica da lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que Santa Sara Kalli, ilumine os caminhos de (nome) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo a vós, Santa Sara, que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome). Gloriosa Santa Sara, não permita que (nome) se afaste de mim. Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda a força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda a inveja e nos ponha dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (nome), agradeço de coração a Santa Sara Kalli e a todas as forças da natureza. Que assim seja. Amém.

Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e em seguida faça a seguinte oração:

Minha Doce Santa Sara Kali, tu que és a única Santa Cigana do Mundo, tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos, tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morrestes de fome e de sede. Tu que sabes o que é medo, a fome, a mágoa e a dor no Coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que tu sejas a minha advogada perante Deus, que tu me concedas Saúde, Paz e que abençoe a minha vida. Amém.

  • Oração do Merecimento para atrair um amor

Eu sou Deus. Eu sou a perfeição. Eu sou amor. Eu sou Amanda(o).

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea, meu amor verdadeiro e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a). 

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

(Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só. Que assim seja! 

Obs.: Fazer durante 21 dias sem interromper.

  • Oração de Santa Catarina para atrair um amor

Oh! Santa Catarina, minha adorada beata, vós que possui a beleza das estrelas e a formosidade da lua. Vós que possui a beleza do sol de outono, que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão, eu lhe rogo que me ajude nessa conquista e que abrande o coração de (nome do seu amado) para todo o sempre.

(Nome do seu amado), quando me ver, irá cativar-se pela minha humilde beleza. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. Por mim irá chorar, por mim irá suspirar, por mim irá enfrentar tudo o que for preciso, assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho. 

(repita o nome do seu amado por três vezes seguidas e bata com o seu pé esquerdo no chão lentamente, siga entoando a frase) sob o meu pé eu arremato você e serás parte do coração. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor.

De todas as mulheres que existem, eu serei a sua única. Me amará, me adorará, me contemplará. Verá em mim a beleza das estrelas, a formosidade da lua, a beleza do sol de outono. E assim será por todo o sempre, Amém! 

(Em seguida, reze um Pai Nosso, 1 glória ao pai e 1 Credo, repetindo esse ritual por um período de 7 dias, ou até que esta pessoa se dirija até você e o seu pedido seja concretizado. Não se esqueça de orar em agradecimento a Santa Catarina).

  • Oração do Arcanjo Samuel para obter um novo amor

I.

Arcanjo Samuel,
obrigada por trazeres para a minha vida
esse amor que me faz feliz.
Sou amado e apoiado
na Terra como no Céu
e por isso o meu coração rejubila
numa constante corrente de amor.

II.
Estou em paz comigo, com a minha vida
e com tudo o que me rodeia,
o meu coração está pleno
e a minha alma irradia felicidade.

III.
Escolho viver em harmonia,
porque sei que a tua sabedoria me guia
e que aquilo que mais desejo
vem ao meu encontro.

IV.

Obrigada pelo amor que recebo
e que partilho com quem me rodeia.
A minha vida é importante e útil
para Deus e para o Universo.
eu sou uma centelha de amor
e de amor são feitos todos os meus actos.

Fazendo uma oração para conseguir um amor

Quer uma boa e poderosa oração para conquistar um homem? Então anote e decore uma das orações dada nesse artigo, reze com muita fé e o amor chegará para você!

 

Livro para Conquistar um Homem:

Pesquisamos na internet e descobrimos alguns Livros para Conquistar um Homem.

Após pesquisar tudo sobre Frases da Conquista, verificar a procedência e qualidade. Também verificamos o que tinha menos reclamações no Reclame Aqui e o que tem mais depoimentos mostrando resultados reais da eficácia.

O melhor Livro que ensina como Conquistar um Homem foi o Frases da Conquista.

Frases da Conquista Funciona?

Frases da Conquista é um Livro com técnicas simples de hipinose e comportamento humano. É um livro best-seller, segundo a autora mais de 130mil cópias vendidas até 2017. Um livro que já está sendo aplicado e tranformando a vida de mulheres que não sabiam como lidar com os homens.

A ÓTIMA NOTÍCIA é que está disponível a venda para todo Brasil pela Internet no site http://thaisortins.com.br

Depoimento e avaliações do Frases da Conquista:

No site oficial você encontra tudo como funciona o Frases da Conquista, aqui tem um depoimento de uma das leitoras do livro

Onde Comprar Frases da Conquista:

O Frases da Conquista é vendido SOMENTE no site oficial
Cuidado: tem falsificadores que se aproveitam do sucesso do Frases da Conquista para ganhar dinheiro ilegalmente vendendo o Frases da Conquista, não caia nessa armadilha, sempre compre no site oficial: http://thaisortins.com.br/. Qualquer outro site, inclusive mercado livre e outros vendem produtos falsificados e podem acabar te fazendo mau à saúde.

DESCONTO EXCLUSIVO do Frases da Conquista para leitores do blog:

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO:
Conseguimos um desconto exclusivo por algumas horas para nossos leitores,
ATENÇÃO: Esse desconto encerra em: 05:31 minutos!
Saiba Mais
CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO »
Clique Aqui para Deixar um Comentário Abaixo 0 comentários

Deixe uma Resposta: