Com Estas 3 Táticas Você Conquista seu Coração de Qualquer Maneira (GARANTIDO)

Todas as pistas silenciosas da sua paixão ainda não receberam nada. Você só pode pensar nele, mas ele não parece interessado. Uma causa perdida? Não com essas táticas comprovadas.

Um pequeno empurrão na direção certa

Talvez você esteja muito claro com suas dicas. Mas talvez esse não seja o caso. Às vezes as pessoas só precisam de um empurrão na direção certa. E então eles de repente veem como você é maravilhoso.

Médico do Amor

Você não tem que esperar e ver passivamente. Tome matérias em suas próprias mãos com estas três táticas do médico amor americano Stef Safran.

Arranje tempo para sua paixão

O criador de partidas, Stef, diz que é melhor tentar fazer algo juntos espontaneamente. Certifique-se de deixar soar casual, para que pareça mais impulsivo e não é um encontro. Tomar uma xícara de café com aquele colega de boa aparência pode garantir que ele de repente veja você.

O toque é a chave

Dar um elogio sempre faz maravilhas, mas o toque funciona ainda melhor. Stef Safran diz: ” Tocar a mão de alguém ou ombro sutilmente pode fazer uma grande diferença. O toque pessoal é muito importante. E não esqueça de fazer contato visual. Pode ser assim tão simples.

Com as nádegas expostas

Se você já tentou de tudo e ainda não recebe uma resposta, é hora de jogar uma carta aberta. Apenas diga a ele que você tem sentimentos por ele. Você pode dizer melhor pessoalmente em vez de por meio de uma mensagem. Porque de acordo com o match maker Stef Safran isso levaria a mais sucesso. E então você também tem clareza imediata.

4 razões pelas quais você não tem que esperar infinitamente por seu amor não correspondido

O amor é uma doença estranha. Essas borboletas esvoaçantes em seu estômago são maravilhosas, mas o que você faz se seu amor não for respondido? Reúna seus amigos e vá dançar em seu clube favorito, em vez de esperar que de repente ele veja você. E por estas cinco razões.

Nós realmente entendemos que é difícil quando o amor não é mútuo. Mas ouça o sábio conselho de seus amigos e mãe e deixe-o cozinhar em seu sopro. Há mais homens que torres de igreja, certo?

Ele não vai mudar

A chance é pequena – cru, mas é verdade – que ele mudará de repente. Ele é inacessível e provavelmente permanecerá assim. Talvez porque ele não queira se ligar ou porque ele trata mal as mulheres. Ele sabe quem você é e realmente cuidou de suas dicas não tão sutis. Que ele ainda não se comporta como um cavalheiro, diz o suficiente.

Você merece melhor

Ele é perfeito em seus olhos. Mas ele é mesmo? Não, porque você gosta de sujeira. Há tantas cabeças mais inteligentes que podem te dar o amor que você merece. E mais importante, quem está apaixonado por quem você é. Porque ser conquistado é maravilhoso e não implorar por um encontro.

Você sente falta do seu verdadeiro amor

Continuando a esperar que ele venha ao arrependimento, você perde a chance de encontrar seu verdadeiro amor. Então, tire-o do Instagram, coloque uma roupa legal e vá para a cidade. Preste atenção, em nenhum momento a vida e o amor vão rir de você novamente.

Você não gosta da sua existência única

Ser uma pessoa solteira também tem vantagens. Comer chocolate na cama, assistir a más séries ou pintar as unhas dos pés na sala de estar; não há homem na casa que esteja irritado com isso.

Aproveite a sua liberdade. E o homem que aceita você como você é, que carrega você em suas mãos e sabe que você é uma verdadeira princesa, ele ainda virá.

Por que você nunca deve pensar que alguém é demais para você

Se você acha que nunca poderia estar com aquele homem que faz seu coração enlouquecer. Aquele homem que vira seu mundo de cabeça para baixo, você não se permite amor verdadeiro. Porque ele é bom demais para você, bom demais, inteligente demais, engraçado demais, ambicioso demais ou porque ele vem de uma família muito mais rica. Talvez você ache que não merece encontrar aquele príncipe no cavalo branco. Ou talvez você pense que seu príncipe nunca pode ser tão fantástico. Mas isso é um absurdo, claro.

Não há ninguém para você. Se alguém é mais inteligente ou vem de uma família mais rica, isso não afeta realmente o seu amor. Você tem outros recursos e recursos que ele não possui. Por isso, vocês se mantêm em equilíbrio.

Se alguns homens estão fora de sua liga, o que isso diz sobre todos os outros homens? Você diz, por assim dizer: você não é bonito o suficiente, não é interessante o suficiente para ser inacessível. Você diz como foi: eu estou indo para você, porque eu tenho mais chance com você. E isso é obviamente injusto. Porque, por que alguém não seria legal, apenas baseado na aparência de alguém?

Só em julgamentos de aparência não produzirá o príncipe no cavalo branco. Esteja aberto para conhecer outros homens, quem sabe o que isso lhe traz. Apenas a aparência não diz nada.

Não há “ligas”. Existem apenas sabores. O que você acha que é incrivelmente bonito – tão bonito que você acha que não tem a menor chance, porque ele ainda pode encontrar muitas mulheres mais inteligentes – talvez alguém pense três vezes. Não há um tipo de bonito. E isso é algo para se lembrar bem.

Quem sabe, você é mil vezes o tipo dele. Ele nunca viu uma mulher mais bonita. Puramente porque ele é louco por você.

Porque sim, é disso que se trata em grande parte. Você acha que não é bonito, interessante, espontâneo ou divertido o suficiente para alguém. E que você, portanto, tem que se contentar com ‘menos’. Mas claro que não é esse o caso. Você é bom como você é e se alguém não o vê, então é sua perda. Você é fantástico e pode estar lá.