Como acabar com um relacionamento negativo (Técnicas Matadoras)

Aviso! Você está prestes a descobrir os 3 passos necessários para ajudá-lo a fechar um relacionamento.

Continue lendo este artigo somente se você realmente decidiu ser feliz, sem “mas” e sem “se”.

Continue lendo apenas se você quiser fechar um relacionamento que o faça sofrer, caso contrário, esqueça-o e leia outro artigo do blog primeiro.

Se você decidiu continuar lendo, você descobrirá quais são os 3 passos necessários para fechar um relacionamento e, ao final do artigo, você também encontrará um presente para você.

Antes de revelar os 3 passos, no entanto, devemos fazer um acordo: para realmente entender um ao outro, devemos falar a mesma língua.

Portanto, tente ver as coisas com um certo desapego e leia atentamente o que estou prestes a lhe dizer.

Vamos ver, você já ouviu alguém fazer uma declaração como:

“O meu é um amor verdadeiro!”, Ou “ótimo” ou mesmo “eterno”?

Tudo isso pressupõe que também há falsos amores (comprados no mercado de pulgas), amores pequenos ou talvez amores de outras medidas?

Qual é então o medidor que nos permite medir o amor?

E qual é a sua unidade de medida?

Como você pode entender que tipo de amor você está vivendo?

E quem estabelece os parâmetros do amor?

Onde você pode aprender a medir seu amor ou o amor de seu parceiro?

Quantas perguntas, certo?

“Então, vamos lá …. pare de me deixar pensar em amor! Pare de me mostrar as coisas de maneira diferente. Eu quero sofrer! Se eu não sofro, então não é amor e então mudar é difícil, é melhor continuar chorando em mim “.

Se você pensa assim, se você não quer entender que os pensamentos que você tem agora sobre o amor sempre o levarão a sofrer, então as coisas nunca mudarão e você continuará a chorar e se desesperar.

Se você não quer entender que só fazendo perguntas desconfortáveis ​​pode finalmente fazer “educado” This Love rudes, em seguida, os melhores desejos e por favor, continue a sua pesquisa True Love.

Se você pensa assim, então você pode parar de ler agora, porque não há realmente nada que eu possa fazer por você

Mas se você decidiu que é hora de parar de viver ilusões e fechar um relacionamento que te faça sofrer, porque você finalmente merece ser feliz, então continue lendo, mesmo que o que eu esteja prestes a dizer possa não gostar de você.

Até agora você deveria saber. Você deve estar acostumado com a minha “sinceridade”, mas se estiver em dúvida, se não estiver sentado, sugiro que faça isso.

Estou prestes a revelar os 3 passos para fechar um relacionamento que faz você sofrer.

Primeiro passo: conscientização

Este é certamente o mais difícil de fazer, mas o mais importante para fechar um relacionamento.

Você tem que olhar para dentro e aceitar que o relacionamento que você está vivenciando está apenas ferindo você e provavelmente está fazendo isso para todas as pessoas ao seu redor.

Eu sei, é difícil pensar em fechar um relacionamento que pode ter durado por muitos anos, eu estive lá também, e por isso posso garantir que olhar para dentro e aceitar que o relacionamento acabou é realmente a coisa mais difícil de fazer.

Também é difícil, porque muitas vezes o medo de fechar um relacionamento traz consigo outros medos como o de estar sozinho, de não ser capaz de manter um relacionamento ou o medo de ser os errados.

Então nós também queremos colocar o que eles dizem amigos e parentes?

Mas vamos lá! Vamos também entrar no medo do julgamento dos outros: mãe, pai, irmãos, amigos e todos aqueles que de uma forma ou de outra irão criticá-lo por suas escolhas (eles sempre fazem isso de qualquer maneira!

Então você pode fazer o que quiser.

Segundo passo: pare de procurar sua felicidade no outro

“Quando ele me der mais atenção, eu vou ser feliz”

“Quando ela vê o que perde, ela vai querer ficar sozinha comigo.”

“Quando ela faz … Quando ela diz … Quando … Quando … Então eu vou ser feliz.”

Se você esperar por alguém para te fazer feliz como você deseja e espera, você sabe qual é a dura verdade?

Você nunca será feliz !!!

Na relação de amor e, em geral, em qualquer tipo de relacionamento, temos uma grande ilusão: acreditamos que podemos controlar o outro, sua vida, seus pensamentos e emoções.

Nós exigimos e pensamos que podemos mudá-lo e mudar o que você sente, vive e deseja.

Estou te dando uma notícia chocante: não é possível, você não pode controlar a vida de ninguém.

Terceiro passo: Livre-se de toda a porcaria que você colocou na sua cabeça

“Um grande amor é para sempre!”

Eu acho que foi um diamante. Muito poucas coisas são sempre, muito menos amor.

Agora que você sabe o que precisa fazer:

Esteja ciente de como seu relacionamento está indo;

Liberta-o das névoas das ilusões que criaste;

Não finja mudar a outra pessoa, suas atitudes e emoções;

Não espere que os outros te façam feliz;

Agora você tem que fazer a coisa mais importante. Você tem que começar a se amar, mas de verdade.

Você é a única pessoa que você pode realmente mudar, mas você tem que deixar de lado toda a porcaria que eles lhe contaram sobre o amor.

Não é tudo sua culpa se ele te traiu, não é sua culpa se ele não te ama mais, não é sua culpa se as coisas não saem como você queria, não é sua culpa se ele não te liga, não é sua culpa se o Príncipe Encantado não existe.

Claro que você tem suas responsabilidades também.

Talvez você tenha feito algo errado, talvez você não tenha percebido quem realmente era a pessoa que você teve em seguida, talvez tivesse terminado o mesmo ou talvez você tenha confundido o Amor com uma necessidade diferente.

Uma coisa é certa … Chega dessa expressão de cachorro basted !!!

Sua vida deve continuar!

Haverá outros amores, outros erros, outras emoções, outras lágrimas e outros sorrisos.

Haverá momentos belos e momentos menos belos, a vida é assim, mas agora é importante que você esteja ciente de que deve libertar-se da dependência emocional.