Como Agir Quando Você Vê Seu Ex (IMPERDÍVEL)

O mundo é muito pequeno quando se trata de conhecer pessoas, especialmente seu ex-namorado, parece que o cosmos está alinhado para fazer esses momentos incômodos acontecerem quando você menos espera, a questão é saber: como agir? Se a resposta for não, estas dicas certamente irão ajudá-la.

Superar o intervalo

Se, depois de várias tentativas de salvar o relacionamento ou alguma outra situação, tomou a decisão de quebrar, você pode encontrar-se em um momento difícil para o qual ninguém gostaria de passar, mas é importante que você vença essa pausa para poder avançar e para isso, essas dicas serão muito úteis.

Livrar-se das memórias.A primeira coisa que você precisa fazer é livrar-se de tudo o que o lembra, talvez seja difícil, mas é o melhor, para que você possa evitar a depressão. Se você vê uma foto dos dois ou se não quer jogar tudo, uma boa idéia seria mantê-los por um tempo e, uma vez que um reflexo do amor é feito e o duelo acontece, você deve removê-los do seu esconderijo.

Ver também: Como Superar uma Separação em 6 Passos e Algumas Dicas

Não procure por isso.Se o relacionamento acabar, é melhor apagar a idéia de procurá-lo, enviar mensagens de texto ou continuar a ver seu perfil social, o melhor que pode fazer é afastar-se e conhecer o mínimo possível sobre sua vida. Se com o tempo você ainda quiser procurá-lo você pode experimentá-lo, mas se você notar ou sabe que ele já tem um novo relacionamento, é melhor seguir seu caminho.

Seja realista.Você deve começar a pensar sobre o motivo pelo qual sua relação acabou, por exemplo, se houvesse uma infidelidade, é quase impossível que essa relação reaparece; pergunte-se se você quer estar ao lado de uma pessoa que não pode confiar, situações como estas são seus melhores aliados para avançar após a separação, não acredite em ilusões falsas e veja as coisas como realmente são.

Tente não estar sozinho.A solidão é um bom conselheiro, embora não inteiramente, o melhor que você pode fazer com os amigos e ter um ombro para chorar, nesta situação nunca é aconselhável se trancar no seu quarto para chorar, se você tem o apoio de amigos, é melhor ter para que esse momento passe mais rápido.

Esqueça o passado.Eles dizem que o passado permanece em seu lugar e é verdade, esqueça rancores, raiva e sentimentos que não o levam para qualquer lugar, o melhor é girar a página e seguir em frente.

Pense positivo

Depois de superar o estágio de luto, é importante que você comece a ver a vida de forma positiva, talvez o intervalo seja apenas um passo para alcançar algo que é realmente bom para você, também se você se encontrar novamente em algum momento isso será muito útil para não entrar em pânico.

Eu me senti bem nesse relacionamento? Talvez seja a pergunta que muitas mulheres evitam fazer porque sabem a resposta e nem sempre é o que é esperado, é importante que seja honesto consigo mesmo e se você chegar à conclusão de que essa relação não foi o que você pensou ter uma boa razão para deixá-la no passado.

O bom e o mal. De todas as experiências que aprendemos, então com certeza, é bom deixar essa relação, pensar sobre os bons tempos com o seu ex e salvá-los como uma boa experiência e os maus ainda mais, estes serão de ajuda para saber como agir e o que não fazer relacionamentos futuros.

Plano não deixe sua vida sem uma direção fixa, estabeleça objetivos, planeje coisas, faça o que você sempre quis e muito mais, esse momento de liberdade é perfeito para crescer como pessoa e ao mesmo tempo ajudá-lo a não continuar incomodando ou faltando seu ex.

Conheça novas pessoas se, quando você estivesse com o seu namorado, você não teve a oportunidade de conhecer novas pessoas. Este é o momento, você não precisa começar um relacionamento imediatamente, mas você pode fazer muitos amigos; especialmente relacionamentos de longa distância ou conversando com amigos que você não viu.

Reuniões inevitáveis

Um dia você planeja ir ao cinema e, de repente, um rosto familiar na distância, você não tem certeza de quem foi até que você encontrou isso e é sobre seu ex-namorado, embora talvez você já o tenha superado por muito tempo, essa situação acontece que seja muito desconfortável e você certamente não sabe como agir, por essa razão, atenção a essas dicas.

Em algum lugar

Em uma festa, no cinema, na rua ou no parque, qualquer lugar é bom para conhecer seu ex de forma casual, especialmente se eles moram no mesmo bairro ou freqüentes nos mesmos lugares, não é impossível que esta situação desconfortável esteja presente, mas é importante que, em qualquer momento, você saiba como agir e  esquecer um amor acabado.

Isso age de forma normal. Não é necessário correr e cumprimentar, com um gesto amigável a uma distância é mais do que suficiente, se o seu ex estiver fechado, não toque problemas pessoais na conversa, especialmente se você não quer saber sobre seus novos assuntos amorosos, apenas pergunte como isso e o fim de A conversa, a melhor coisa que você pode fazer é fugir e aproveitar o momento.

Não se esconda. A pior coisa que você pode fazer é fugir do lugar ou se esconder atrás de alguém. Face à situação e agir de forma madura, se você fugir, seu ex pensará que ainda sente algo por ele.

Não interrompa. Talvez o seu ex tenha ido a um determinado lugar com o desejo de flertar, é normal que você comece a sofrer de ciúmes, embora você já tenha superado isso, mas evite a todo custo destruir suas tentativas de ligação, pode ser desconfortável, mas é normal que depois do intervalo ambos continuam com suas vidas.

Desconforto se a sua presença realmente o incomoda tanto, a melhor coisa que você pode fazer é deixar o lugar, se quiser passar uma noite tranquila ou desfrutar do seu filme sem distrações, é melhor mudar de lugar e não ir para aqueles que você conhece.