Como conquistar alguém que julgamos ser superior? (O GUIA COMPLETO)

Muitas mulheres no nosso país tem o costume de julgar alguns caras como sendo superiores a elas e por isso, elas nunca vão ser capazes de supera-los. Você mulher precisa entender uma coisa, no amor ninguém é superior a ninguém.

É claro que em alguns campos da vida o cara pode ser superior a você, como por exemplo, ele pode ter um salário melhor, ele pode ter uma vista mais sofisticada, ele pode ser prestigiado no trabalho dele, mas no amor ele não é superior a você.

É muito comum você encontrar na nossa sociedade homens que são muito ricos e poderosos e mesmo assim, acabam morrendo de amores por mulheres muito simples que não tem muito a oferecer além do carinho e do afeto. Isso de fato é algo que você não precisa se preocupar.

Você deve saber o seu lugar na sociedade, porém, o fato de você ter menos dinheiro, não ser tão popular, não impede você de fazer com que aquele homem que você está de olho goste de você. as pessoas costumam valorizar algumas coisas na hora da paquera que elas não valorizam em outros campos da vida.

Ver também: Como Conquistar Alguém que é “muita areia pro seu caminhãozinho” (IMPERDIVEL)

Caso você esteja tendo dificuldades em conseguir se colocar no seu devido lugar para que você possa conquistar aquele cara que você julga ser superior a você, eu trouxe aqui algumas dicas e conselhos que vão te ajudar a conseguir encontrar o melhor método de conquista.

Melhore a sua autoestima

Como eu mencionei anteriormente, na hora da paquera ou do amor, todos nós somos iguais, você pode sim conseguir conquistar aquele cara que é super prestigiado por muitas mulheres, a sua chance é igual a de outras mulheres quanto a isso, porém, para que você consiga de fato ter sucesso você deve melhorar a sua autoestima.

A auto estima é aquilo que vai revelar para as pessoas que você de fato é de verdade, você precisa mostrar para o mundo que você se ama e que não tem medo de enfrentar as dificuldades que a vida pode vir a lhe oferecer, pensando nisso, é muito fácil entender qual é a o papel da autoestima na nossa vida.

Você não deve achar que nenhum homem é superior a você a ponto de você não conseguir fazer com que ele seja o seu companheiro, tudo isso é muito relativo. É muito comum você ver na rua casais onde a mulher é maravilhosa muito linda e o homem nem é lá essas coisas.

Eu sei que você deve estar pensando “Ah, mas ele deve ter dinheiro” AS vezes não, as vezes ele tem uma condição de vida normal, porém, aquela mulher pode enxergar alguma coisa nele que nenhuma outra foi capaz de ver, e por conta disso, aceitou ficar com ele.

Minha recomendação para você, é que você tire um tempo para cuidar do seu interior. Saía com os amigos, procure fazer as atividades que você gosta, elimine da sua vida tudo aquilo que você sabe que está te atrapalhando na hora de ser feliz, deixe de lado as falsas amizades.

Tudo isso fará com que você consiga encontrar um equilíbrio emocional melhor a ponto de poder evoluir como mulher e como ser humano, logo a sua autoestima vai melhorar muito e você via ser capaz de conseguir conquistar aquele cara que você já está de olho a algum tempo.

Boa conversa

Se você está afim de conquistar aquele cara que você o acha interessantíssimo eu recomendo que você invista em uma boa conversa. Diferente do que muitas mulheres dizem por aí, nós homens gostamos mais das mulheres que tem conteúdo e que sabem estabelecer uma boa conversa.

E não só por que faz com que o clima fique mais agradável a ponto de deixar ambos mais à vontade, não! A comunicação é algo primordial em um relacionamento, ou seja, se você quer conseguir conquistar aquele cara que você está afim, você precisa mostrar pra ele que você é uma mulher que sabe conversar.

Ter uma boa comunicação é o que faz com que as pessoas consigam de fato ter um bom convívio em sociedade. Caso o ser humano tivesse uma dificuldade grande de se comunicar com aqueles que vivem próximo a ele, nós não seriamos considerados pessoas civilizadas.

Fora que, você deve levar em consideração que a conversa fará com que o cara perceba o quanto vocês dois tem em comum um com o outro, e isso vai fazer com que você passe na frente de todas as garotas que provavelmente devem estar dando em cima dele quando você não está por perto.

O homem quando ele gosta de fato de uma mulher, acredite, ele vai até o fim por ela, então, confie em mim e invista em uma boa conversa.

Seja uma mulher interessante

Mulheres interessantes são aquelas mulheres que tem muito mais a oferecer além da beleza, e eu tenho certeza que você é uma delas. Você precisa fazer com que esse cara perceba o quanto você pode oferecer para ele caso ele decida ficar com você e estabelecer um compromisso sério.

Crie uma relação de confiança com ele, isso fará com que você possa mostrar a ele todas as qualidades que você tem a oferecer como mulher e como pessoa também, e conforme você vai se aproximando dele você também vai perceber o quanto você estará influenciando ele a se apaixonar por você.

Tente fazer programas legais com ele, procure frequentar lugares que vocês dois estejam interessados em conhecer, ou até mesmo lugares que vocês já conhecem, mas que nunca foram lá juntos. De fato, qualquer coisa e muito bem aceita, desde que você seja a companhia principal dele estará tudo muito bem encaminhado.

Você precisa fazer com que ele julgue você como uma ótima companheira e também como uma mulher que ele gostaria de ter ao seu lado, logo, se você conseguir fazer isso aos poucos ele vai começar a se entregar e também vai começar a revelar sentimentos que antes ele talvez não tinha por você. Por isso, vale a pena você se dedicar para conseguir isso dele.