Como Conquistar Homens nas Redes Sociais?

Você já pensou em conquistar um homem pelas redes sociais? Você tem em mente como que isso pode ser feito? Hoje em dia já virou comum isso acontecer, por que vivemos em um mundo que está sendo completamente dominado pelas redes sociais, aquele papo cara a cara mal acontece hoje em dia, mas isso não quer dizer que não exista, mas o inicio aquela paquera fundamental está acontecendo mais pelas redes sociais, e isso não é algo ruim, apenas é preciso saber como fazer e o que não fazer.

As pessoas estão ficando muito tempo conectadas em suas redes sociais como o Facebook, Twitter e WhatsApp, então são armas que podem ser utilizadas para várias coisas e principalmente para colocar em pratica a arte da conquista.

Tomo conhecimento que o brasil é o segundo País com o maior número de usuarios do mecanismo tecnológico chamado facebook.  Por esse motivo saber como utilizar as redes sociais para marcar um encontro, para trabalhar a arte da conquista é uma coisa que todas as mulheres precisam adquirir.

Ver também: Como Começar uma Conversa com um Homem no WhatsApp

O Que Você Não Deve Fazer nas Redes Sociais

O mais importante antes de começar a conversar com uma pessoa elas redes sociais, é saber que existe algumas coisas que não se deve fazer, para não destruir suas chances de obter uma conquista satisfatória, como:

Mandar mensagens em horários que são inconvenientes, ninguém tem o interesse de receber uma mensagem bem no momento que está se preparando para dormi, então não mande mensagens muito tarde.

Isso pode acabar atrapalhando sua conquista, por que fica com um ar de que você é uma mulher sem noção, quando está tentando conquistar alguém, mandar mensagens de madrugada não é uma opção.

Responder algo de forma grosseira, as pessoas grossas sem educação não são bem vistas pela sociedade, então quando não gostar de alguma coisa não precisa ser grossa, existe várias formas educadas de dar um fora em alguém ou até mesmo de falar que não gostou de certa atitude.

Você não precisa aceitar tudo que é falado para você, mas precisa ter educação para responder, ainda mais se a questão da conversa for seduzir.

Não de um gelo por muito tempo, se mostrar indisponível algumas vezes pode ser muito bom para aumentar um pouco o seu valor, mais precisa ter muito cuidado para que essa ausência não seja muito longo, por que isso pode se tornar uma coisa chata.

Lembre-se do ditado de que quem não dá assistência abre a porta para a concorrência, se você der um gelo muito grande ele irá começar a falar com outras pessoas, não precisa ser uma pessoa fácil, que responde sempre na hora. Mas cuidado com o tempo de ausência.

Mandar nudes, virou uma modinha mandar nudes nas redes sociais, mas não é por que algumas pessoas fazem que você precisa fazer também. Isso por que se você está tentando conquistar uma cara pelas redes sociais, você não o conhece.

E geralmente confiar uma foto como está nas mãos de uma pessoa que você não sabe quem é não é uma boa opção, isso por que o cara pode vazar isso para os amigos, e isso pode acabar gerando uma grande dor de cabeça para você, por que as fotos podem acabar se tornando públicas.

Se você deseja mandar um nudes para alguém a dica é que faça isso apenas quando estiver mais intima da pessoa, e perceber que esta pessoa é de confiança.

De forma alguma seja pegajosa, geralmente quando a conversa acaba e fica sem assunto, começar a ficar fazendo um monte de pergunta sobre tudo o que ele faz, com quem, e como.

Isso é muito errado, precisa lembrar que você não tem nada com essa pessoa ainda, então não é da sua conta essas coisas, e nem interessante ficar fazendo esse tipo de pergunta.

Não se exponha de mais

Tome bastante cuidado com o que você posta nas redes sociais, seu perfil é público, muitas pessoas têm contato com ele, e muitas empresas verificam o seu perfil para saber quem você é, e o que você posta fala muito sobre a sua personalidade, e muitos caras iram olhar isso para saber que tipo de pessoa você é.

E o seu perfil dependendo do que você posta pode acabar te prejudicando no lugar de te ajudar, analise bem e não poste muitas besteiras, coisas que não condis com a sua conduta e o seu verdadeiro ser.

Cada rede social, tem uma dinâmica diferente, mas a boa conduto pode ser lançada para todas as redes, então quando for utilizar uma tecnologia dessa para conquistar alguém, mantenha uma conversa leve e descontraída, e tenho o costume de sempre chamar o cara pelo nome.

Coloque a conversa sempre em um lado positivo, mais divertido, isso por que as pessoas entram nas redes sociais para se divertir e socializar, ninguém está ali procurando problemas e dor de cabeça.

Se você for uma pessoa divertida e descontraída a sua paqueira ira sempre te associar a coisas boas, e o desejo de sempre estar conversando com você irá existir, e isso é o que irá gerar o desejo de te conhecer pessoalmente, ou de continuar se relacionando com você.

Não finalize uma conversa deixando o cara falando sozinho finalize sempre falando que depois vocês continuam conversando, avise que precisa sair, por que isso é o que deixa no ar o grande depois eu volto.

Tente rir sempre e se divertir, não deixe a conversa ir para um lado muito tenso, por que virtualmente isso é muito complicado de se arrumar, por que como a pessoa não está te vendo ela não sabe o que realmente está acontecendo, e pode gerar uma interpretação errada do que está sendo falado.

Muitas vezes quando estamos lendo interpretamos as coisas da forma que queremos, então deixe sempre as coisas de uma forma transparente para não gerar nenhuma interpretação errada sobre o que está sendo falado, isso por que pode acabar destruindo todo o seu trabalho de conquista.