Como conquistar o crush – Linguagem corporal e dicas de paquera (O GUIA COMPLETO)

No artigo de hoje vamos falar sobre um dos passos principais para manter a sedução, aprenda aqui como conquistar o boy através da linguagem corporal e saber se ele também quer a mesma coisa que você, através da análise do corpo.

Linguagem corporal

A linguagem corporal é a expressão dos nossos mais profundos pensamentos e sentimentos, alguns que nem nós mesmos entendemos o corpo fala por nós, dominar a movimentação do seu corpo é muito importante nos momentos de conquista, mas não apenas dominar o seu corpo, como também entender a linguagem corporal do outro.

Nesse caso, a linguagem é importante quando você não conhece nada da pessoa e está mantendo o primeiro contato com ela, o corpo dela e o seu trocaram informações se esse relacionamento social tem chances de avançar para algo mais ou não.

Seja inteligente a aprenda a utilizar todos os artifícios para conquistar o coração e a cabeça de alguém que você tenha interesse, mas ainda assim é importante dizer que ninguém é obrigada a sentir o mesmo que você, por isso nada de ficar choramingando se a conquista não for pra frente!

Ver também: Jeitos Infalíveis de Conquistar o Crush (IMPERDÍVEL)

Como decifrar a linguagem corporal do cara

Não são apenas as meninas que são expressivas, os rapazes também são, afinal a linguagem corporal é algo que está interligado a nossa psique, por isso também esteja atenta aos sinais que ele te dá para saber se continua investindo ou parte para outra, porque vida que segue amiga.

Contato visual

O contato visual é muito importante numa abordagem, se ele se mantém por alguns instantes te olhando firme nos olhos e conversando, demonstra que ele está tranquilo e confortável com o momento, significa que você deve continuar ali.

Agora se ele parece sempre procurando alguém, com o olhar distante, pode significar que ele não está muito a fim, é sempre importante respeitar o espaço do outro para que ele fique mais confortável.

Se ele olha muito para baixo, mas possui um bom desenvolvimento do assunto e sorrir, pode ser que ele esteja apenas tímido, tente controlar a situação e fazer com que ele continue interagindo, até que se sinta à vontade para quebrar totalmente o gelo.

Postura corporal

A postura corporal de um homem já diz mais a respeito dele do que sobre você definitivamente, se ele se mantém ereto significa estar confiante quanto a abordagem, entretanto não necessariamente explica estar interessado ou não.

Mas continue a conversa para que você possa descobri analisando outros sinais que os olhos, os braços o sorriso vão te dar no decorrer do assunto, não desista de primeira, mas seja inteligente para saber a hora de dar tchau.

Posição do corpo

Se durante a conversa ele realizar movimentos parecidos com o que você está fazendo, significa entrosamento, ele está gostando do momento e está totalmente focado naquilo e em você.

Para ter certeza realize movimentos devagar, e mude de posição umas duas vezes e analise se realmente ele fará igual, se sim, pode partir pro abraço, que ele com certeza estará muito “na sua”.

Como se portar corporalmente perante o boy

Não basta apenas saber analisar o que o boy quer é importante que você deixe claro para ele também o que você com todo a conversa entre vocês, e se demonstre receptiva e confortável.

Isso funciona justamente porque alguns rapazes também estão ligados e procurando esses sinais, não somos apenas nós que nos atentamos a tudo na hora da conquista.

Mexa no cabelo de vez em quando

Mexer no cabelo é fundamental na arte da sedução, esqueça de tocar em qualquer coisa, mas não esqueça de mexer no cabelo, claro que você não ficar o tempo todo com a mão na cabeça, mas entre um assunto e outro dê uma concertada nas madeixas pois dar um charme especial.

Além de passar que você está um pouco mais segura do que aparenta e à vontade em estar ali com o crush, mesmo que não esteja tão perto, também utilize desse artificio enquanto olha e desvia o olhar.

Abuse dos olhares

Tente utilizar a visão como um meio de atrair o corpo do crush para mais perto, faça alguns joguinhos como olhar e depois desviar, e continuar com o olhar desviado se ele ficar te olhando.

Depois tente fixar o olhar por um tempo maior para que ele veja que você realmente o notou e novamente olhe para outro canto, em caso de aproximação, mantenha sempre olho no olho enquanto conversa com ele, mas sem assustar o rapaz, pisque e desvie às vezes.

Toque nele às vezes

Tocar, não toda hora, é uma ótima maneira de dizer para alguém que você está disponível para ele, enquanto estiverem conversando não esqueça de sorrir e de dar leves toques no braço, ou na mão, veja como ele reage a isso e se ainda retribui de alguma forma.

Dicas fundamentais de paqueras

Autoconfiança é a chave

Por mais que você esteja muito nervosa por dentro, sempre mantenha a autoconfiança ou demonstre par ao crush que você confia muito em si mesma, sem parecer que se acha muito, é importante equilibrar o nível da autoconfiança.

Se atreva sem medo

Digamos que o não nós já temos, então não tenha medo de começar a puxar assunto com um cara que gosta, porque talvez ele não goste de você, tu só vai poder saber se testar, e esse teste só virar tentando.

É importante manter sua cabeça no lugar caso dê algo errado na conquista, você continua sendo linda e maravilhosa, não se deixe abater por o crush não quis te notar naquele momento, existem outros boy maravilhosos e lindos também.

Saiba manter o assunto em nível adequado

É importante, depois de um tempo, saber mais ou menos sobre o que ele gosta para manter o assunto em um nível adequado, sem parecer que está sendo tudo forçado, saiba manter a conversa e se deixar levar pelo o rumo que o assunto tomar, escute sempre com atenção o que ele tem a dizer a faça perguntas.