Como Conquistar Um Homem !Atitudes Que Atraem Ou Afastam Eles! (IMPERDÍVEL)

Suamos para conquistar um homem, e perdemos com tantas facilidades ! Você já parou para pensar o porque desse vai e vem? Será que nós os conquistamos mesmo ?Para sabermos quais as atitudes que atraem e as atitudes que afastam  um homem elaboramos esse artigo , com ele será capaz de saber exatamente O que precisa para conquistar seu homem e evitar que ele se afaste.

Para conquistar as coisas não são nada fáceis mas pelo menos sabemos  que  ,cuidar da aparência ,ser sutil e gentil, roupas leves e discretas , o interesse pela vida dele , muito bem humor e manter sempre uma conversa que o faça babar ao estar ouvindo; além disso é importante que ele te compreenda ,e você o compreenda ,para encontrar algo em comum em vocês .

São atitudes como essas que facilitam a conquista no dia a dia , e um dos fatos mais assertivos embora pouco utilizados , é falar  sempre a verdade , é ser transparente , só levantar questões de assuntos que você conhece , e nada de criar discussões briguentas , seja sempre dócil .

Ver também: Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro (PASSOS SIMPLES)

Na verdade podemos dizer seja uma lady , ou uma princesa , sem certas censuras , ou pudores em excesso.

Nelas se encontram todas as qualidades que uma mulher precisa ter para uma conquista bem sucedida ;no entanto é importante que tenha sofrido algumas atualizações nos conceitos morais , políticos ,religiosas ,culturais , pois a  preservação em excesso são  alguns costumes que a própria sociedade fez questão de mudar em relação às mulheres.

Além dessas mudanças e´claro que não poderia faltar atitudes então se deseja conquistar tenha atitudes , que vão te levar a uma conquista e não te afastar , com um pouco de atenção será capaz  de transformar qualquer paquera em conquista .

Quais São as Atitudes Que Mais os Atraem os Homens ?

Pode parecer engraçado mas a verdade é que os homens as vezes são bem mais românticos dos nós mulheres ao ver alguns depoimentos dar para perceber ; é que já  não somos mais visadas com os antigos bibelôs , peça inútil e sem valor ,no entanto a visão masculina a nossa respeito ainda continua associada  a algo que requer encantos , beleza , surpresas e isso é muito bom!

Embora seja uma das mulheres que apreciam bastante gestos romântico,  sei que já não dá mais para apostar somente nesse gesto .Ser extremamente sentimental para  só viver de romantismo.

As nossas referências mudaram , e as mulheres demonstram forças , em todas as atitudes , é claro que somos delicadas , sensíveis , e até temos certo grau de fragilidade , mas não somos nada vulneráveis ,pois não nos sujeitamos aos ataques , a derrotas ,ofensas ; a fragilidade não nos impede sermos resolutas quando precisamos .

Com esse novo repertório de atitudes femininas somos muito capazes de conquistar um homem , no entanto as atitudes que os afastam geralmente são muitas vezes mais praticadas do que as que deviam ser para mantê- los .

Então lembrem-se eles curtem clima ,como velas perfumadas , pétalas na banheira ,  e até na cama, mulher de salto ,quando a mulher se emociona vendo um filme ,ao aguardar a sua mulher se arrumar , lençóis de seda , todos são detalhes as vezes imperceptíveis por nós , para eles são sedutores , são atraentes aos olhos deles , no entanto a mesma visibilidade que essas atitudes tem as atitudes contrárias tem também .

Por isso vamos apresentar nesse artigo algumas atitudes que os afastam de nossas vidas e as vezes mal notamos e quando isso acontece geralmente já não é mais possível conseguir reverter a situação , para evitar esse caos vamos dar as dicas o restante é com você!

Na Expectativa de Conquistar Muitas Mulheres Acabam , Perdendo de Vez Por Causa Das Atitudes Erradas !

Muitas mulheres fazem exatamente o contrário quando estão desesperadas para conquistar alguém, acabam cometendo atitudes que fazem  com, que suas conquistas fujam delas ! Então fique atenta , vamos dar dicas precisas para evitar esse equívoco .

Vamos ao primeiro encontro , está com tanta vontade de conquistar que acaba gastando horrores em um vestido curtíssimo , com decote escandaloso , meninas se tem vontade de ganhar o rapaz vá de camiseta e calça jeans , se quer impressionar coloque um salto médio .

A menos que ele lhe mande um kimono e a convide para o japa ,não a necessidade de ir além do básico. Para quem pensa que básico é “pobre” , saiba que essa é a maneira mais assertiva de ir a qualquer lugar sem cometer erros, portanto se apelar para o vulgar corre o sério risco de ser completamente ignorada.

Geralmente quando o rapaz quer fazer uma surpresa e levá -la a uma noite de gala , ele te sonda , e se não estiver preparada ele se encarrega de cuidar de todos os detalhes gentilmente .

Seja qual for o ambiente que ele te levar seja extremamente educada , nada de reclamações , a não ser que não dê mesmo para tolerar , mas se preferir pode perguntar onde pretende te levar , com palavras carinhosa pode saber o que quiser dele .

Mas aquele chilique , não gosto , não como , não venho a lugar assim , você não tinha um lugar melhor , ou se viu seu Ex com outra , contenha –se eles não gostam de escândalos e pode afastá – lo assim .Sugira outro lugar com educação e inteligência e pronto!

Portanto para não afastá –lo é simples evite todas as atitudes contrárias as normais de uma mulher educada, evite maus modos , soltar Pum , arrotos , comer em excesso ,ele vai sair correndo ,esqueça completamente ao seu Ex ,não toque o nome dele , e evite que ele te deixa falando sozinha e se perguntando o que foi que disse.A ousadia tem limites então não seja fácil demais ou ele d]se afastará .Além disso esteja sempre bela ,pois o relaxo eles não não aceitam.Pronta para recomeçar sua conquista ,boa sorte!