Como Conquistar um Homem Bom Partido (GARANTIDO)

Existem algumas coisas que podem ajudar uma mulher a conseguir conquistar um homem que seja de fato um bom partido. Os tempos mudaram hoje em dia, nem tudo todo mundo está interessado em assumir um compromisso sério com alguém, por conta disso está muito difícil encontrar um homem bom.

A internet trouxe muitas facilidades para a nossa vida, e uma delas foi justamente os aplicativos de relacionamento, e por conta desses aplicativos de relacionamento, hoje em dia o cara não precisa mais nem sair de casa caso ele esteja interessado em conseguir encontrar um amor de uma noite.

Por conta dessa praticidade, muitos homens ficaram acomodados a essa nova realidade e decidiram não assumir mais um compromisso sério com uma mulher, afinal, também não preciso dizer que as mulheres hoje em dia também não estão muito interessadas em um compromisso.

Antigamente existia um interesse maior das mulheres em encontrar um homem bom para casar e construir uma família, e muito desse conceito se tinha também por que era única forma da mulher conseguir garantir um futuro, até por que, antigamente a mulher não podia trabalhar, logo, para que ela pudesse viver ela precisava se casar.

Ver também: Dicas de Sedução Para uma Mulher Tímida Conquistar Um Homem (O GUIA COMPLETO)

Como os tempos mudaram, as mulheres hoje em dia voltaram a ser independentes e por conta dessa mudança, a maioria delas perdeu o interesse em encontrar um homem para poder curtir a vida a dois em um compromisso. Ou seja, grande parte de ambos os lados não estão muito interessados em encontrar um companheiro.

Mas, ainda existem muitas mulheres que estão dispostas a encontrar um companheiro que esteja disposta a assumir a responsabilidade de um compromisso em um relacionamento sério, ao invés de ficar só por aí cada noite em uma cama diferente.

Se você for uma delas, eu tenho aqui algumas dicas que vão com toda certeza ajudar você a conseguir conquistar esse homem que você tanto quer para a sua vida.

Esteja sempre linda

Um detalhe que via te ajudar muito a conseguir encontrar um cara bom é estar sempre apresentável. Se você quer arrumar um homem você não pode andar por aí toda desleixada, até por que, a gente nunca sabe de fato aonde a nossa cara metade vai aparecer, por isso, você precisa começar a demonstrar o quanto isso realmente importa para você se arrumando melhor.

Tente estar sempre muito bonita não importa o que você vai fazer, fora que, andar sempre bonita vai ser ótimo para a sua autoestima, vai te ajudar a se sentir mais confiante sempre que possível e claro, isso também é um fator muito necessário caso você esteja interessada em conquistar um homem bom para a sua vida.

Saiba a hora certa de tomar a iniciativa

Muitas mulheres querem tomar a iniciativa com os caras, até para que elas não percam a oportunidade de fazer com que esse homem seja de fato delas, por que acredite, dependendo do ambiente em que você estiver, se tratando de um cara interessante, é bem provável que você não seja a única mulher que vai estar interessada nele.

Por conta desse detalhe em específico, se você quiser ter muito sucesso com os caras você precisa tomar a iniciativa em algumas situações, porém, é muito importante que você saiba muito bem como fazer isso, por que, devido a cultura do nosso país, muitos homens têm dificuldade de aceitar uma mulher tomando a iniciativa na hora da paquera.

Mas não se preocupa ta bom? Não precisa sair por aí com cartazes, fazendo manifestações exigindo direitos iguais não tá? Segura a sua emoção. Seguinte, isso não tem nada a ver com nenhum tipo de construção social, as mulheres brasileiras também preferem ser cortejadas do que cortejar um cara.

Ou seja, é uma questão cultural do nosso país que funciona muito bem a anos, porém, como em alguns casos e preciso que você haja de uma forma diferente do que é costumeiro aqui no nosso país para que você não perca a oportunidade de sair com esse cara é muito importante que você saiba como fazer isso.

Bom, como eu disse nem todo homem sabe lidar com isso, porém, se você chegar nele de uma forma mais tranquila e amigável sem dar muito em cima, e puxar um papo interessante e claro, durante esse papo você der dicas de que você está afim dele fazendo o uso de indiretas bem boladas, ele logo vai entender a sua real intenção.

E com toda certeza se ele estiver afim também de você vai querer te beijar. Na cabeça do homem isso vai ser como se fosse ele que de fato conquistou você ou concluiu ação, logo ele não vai achar estranho ou diferente, muito menos ficar incomodado com o que acabará de acontecer.

Mas não importa o que aconteceu, por que eu e você sabemos muito bem que você foi quem bolou a armadilha certa para conseguir fisga-lo, por isso, é importante que você saiba a maneira certa de conseguir chegar nos caras para que você não tenha que passar por nenhum tipo de constrangimento desnecessário.

Seja uma mulher muito bem-humorada

Todo homem no mundo gosta de uma mulher que seja bonita, inteligente e acima de tudo muito bem-humorada. Não existe nada melhor do que está na companhia de uma mulher que seja simpática, por conta disso, se você está interessada em conseguir conquistar um cara bom, você precisa sair de casa com o seu melhor sorriso.

Encare o mundo com um sorriso no rosto, comece a ver as coisas de uma forma diferente e mais bonita, isso certamente via te ajudar a conseguir ter um semblante mais positivo, e claro, se você conseguir trazer isso par aa sua vida, é claro que os caras vão se interessar muito mais por você não é mesmo?

Até por que acredite em mim, nenhum cara está interessado em chegar em uma mulher que só fica em um canto com cara de brava, isso não é nenhum pouco atraente. Você tem que ser mais simpática, se você demonstrar para o cara que você é uma mulher estressada ele não via se interessar por você.