Como conquistar um homem de 18 anos (O GUIA COMPLETO)

Como vocês já sabem, não são apenas os homens que gostam de mulheres mais novas, as mulheres hoje em dia também estão demonstrando um interesse muito grande pelos novinhos. Mas é preciso levar em consideração alguns fatores culturais do nosso país.

Aqui no Brasil uma mulher namorar um cara mais jovem pode ser uma coisa um pouco complicada, até por que no nosso país nós temos uma cultura que é o oposto a isso, os homens normalmente são mais velhos do que as mulheres no nosso país, quando nós vemos um casal, é natural que o homem seja um pouco mais velho.

E não existe nenhum tipo de preconceito envolvido nisso, não pense dessa forma que só fará mal a você. Isso é simplesmente uma questão cultural do nosso país, por que da mesma forma que os homens costumam se interessar por mais mulheres mais novas, as mulheres brasileiras procuram se interessar mais por homens mais velhos.

Ver também:  Dicas de Como Seduzir e Reconquistar um Homem (O GUIA COMPLETO)

Ou seja, ambos os lados se comportam dessa forma e aceitam essa prática em sua grande maioria, porém, como em qualquer campo da vida existem as famosas exceções. E se você se encaixa na faixa da sociedade que é uma exceção a essa regra, você precisa ser mais tolerante quanto aos olhares das pessoas.

Afinal, é muito mais fácil mudar a si mesmo do que ao mundo inteiro. Até porque, é uma coisa que não vai afetar a sua vida, no máximo pode incomodar um pouco, porém, ninguém vai lhe fazer mal por estar saindo com um homem mais novo, até por que hoje nós vivemos em uma sociedade evoluída e na prática isso não acontece.

Agora se você está realmente interessada em conquistar um cara mais novo para a sua vida, eu tenho algumas dicas que podem ajudar você a conseguir completar esse objetivo de uma forma mais eficiente.

Se mostre como uma mulher interessante

Garotos de 18 anos de idade normalmente estão na fase de curtir a própria vida e também de começar a conhecer o que o mundo tem a oferecer, até por que como nós sabemos, é muito comum que um ser humano nessa idade ainda não tenha conhecido muita coisa do mundo não é mesmo?

Ou seja, se você quiser conquistar um cara dessa idade é importante que você mulher esteja no mesmo ritmo que ele. Claro, não digo que você precisa estar descobrindo a vida também nada disso, o que eu estou dizendo é que você precisa estar pronta para poder acompanha-lo durante essas aventuras.

Por que é de fato certo que elas vão acontecer, e se você quer conquista-lo você precisa participar desses bons momentos da vida dele, somente assim ele vai de fato olhar você como uma boa companhia.

Assim que você conseguir fazer isso, ficará muito mais fácil estabelecer uma relação com ele do que se você não tivesse se mostrado como uma boa companhia.

Não faça cobranças

Você é uma mulher mais velha do que ele, ou seja, é natural que você perceba alguns erros que ele esteja cometendo na vida e por gostar dele quer avisa-lo sobre isso, porém, é importante que você saiba fazer isso da melhor maneira possível para que não de atender que você está cobrando ele por alguma coisa.

Garotos nessa idade costumam ser muito cobrados pelos os pais, você mulher já teve essa idade e você sabe muito bem como é o comportamento que os pais têm conosco quando estamos com 18 anos de idade. Existem cobranças com horário, dinheiro, faculdade, as famosas saídas com os amigos.

A última coisa que esse cara quer é que você cobre ele, e não só é a última coisa que ele quer que você faça como é de fato a última coisa que você deve fazer. Você não tem que dar a impressão de que é a mãe dele, ele precisa ver você como uma mulher mais velha é claro, mas ele tem que ter a imagem de namorada quando olha pra você.

Ele não pode entender que você está agindo como se fosse a mãe dele. Esse é um erro que muitas mulheres mais velhas cometem ao namorar com homens mais novos e de fato isso pode acabar com a relação de vocês, você precisa levar em consideração que ele já tem pai e mãe para cuidar dele, essa parte não desrespeito a você.

Seja uma boa companhia

Muitos homens nessa idade costumam se sentir um pouco apreensivos quando o assunto é mulheres mais velhas. Muitos deles de fato não sabem muito bem o que estão fazendo na hora de conquistar ou até mesmo de agradar uma mulher, afinal, eles são muito novos.

Por isso, é natural que ele já não se sinta bem em querer sair com você, a minha dica, é que não de a atender que ele de fato ainda tem muito o que aprender para poder agradar você. Eu sei que parece besteira e que se você tem cabeça você não faria algo do tipo, mas acredite, eu já mulheres fazerem isso na minha frente.

E sem sombra de dúvida, isso estragou completamente com as chances que ela tinha de conseguir ficar com o cara mais novo que ela conheceu. O cara já está naturalmente nervoso, e você ainda por cima fala pra ele que ele tem muito o que aprender para poder agradar uma mulher como você, na boa, completamente desnecessário você dizer algo assim.

Você precisa demonstrar um comportamento mais acolhedor e receptivo, é óbvio que você sabe mais do que ele, afinal, você viveu mais e teve mais tempo para aprender, por isso, você tem que estar disposta a deixar que ele faça o mesmo.

Quando ele abordar você, ou você o chamar pra conversar, seja receptiva, procure deixar ele confortável para que ele se sinta à vontade com aquela situação. Assim, ele vai perceber que não precisa ficar apreensivo com nada logo ficará mais confiante em estar ali com você.

Deixe essa coisa de querer intimidar os caras para as meninas mais novas que não tem conteúdo nenhum para oferecer e por isso precisam esnobar para conseguir chamar a atenção.