Como Conquistar um Homem de Aquário

Como conquistar um homem de Aquário: um signo empreendedor, livre, amante da independência, da arte e voltado para o crescimento de toda a sociedade.

Criativo, independente e muito dinâmico, o Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) é um signo de inverno do zodíaco. Caracterizados por uma mentalidade aberta e muito expansiva, os homens do signo distinguem-se por uma forte tensão aos grandes ideais, bem como por um forte espírito social. Experientes pretendentes e amantes da experimentação, no entanto, não apreciam os parceiros sufocantes, nem as relações cardíacas comuns.

Antes de falar sobre as características do signo, no entanto, é necessário especificar como não é apenas o Sol que determina as peculiaridades de uma pessoa, mas também a posição dos outros planetas no nascimento. Por esta razão, entre vários indivíduos do Aquário pode haver algumas diferenças muito significativas: útil, consequentemente, será calculado o mapa de nascimento.

Ver também: Como Conquistar um Homem de Aquário

Características do signo

O Aquário é um signo zodíaco de água, com uma qualidade fixa e governado pelo planeta Urano. Caracterizado por uma grande imaginação, bem como pela paixão pelos grandes temas da vida, este signo é o fulcro da temporada de inverno. Embora pareça inicialmente frio e distante, como nesta estação, na verdade é um sinal que prepara e estimula a mudança, como a terra frutífera sob o cobertor de neve.

Extremamente independente e capaz de se sustentar, o Aquário fascina pela sua capacidade de pensar em abstrato, pela abertura à novidade e ao desconhecido, pela contínua tensão para a melhoria não só pessoal, mas também da sociedade na sua complexo.

Na frente relacional, o Aquário pode inicialmente parecer distraído e não atento às qualidades do parceiro. O signo, na verdade, não gosta de renunciar à sua independência e, acima de tudo, não é facilmente conquistado pela atenção banal ou pelos excessos do melaço. Uma vez superado esse primeiro obstáculo, no entanto, enfrentaremos um dos representantes mais intrigantes do zodíaco: Aquário não tem medo de se abrir, amar e reforçar um amor a cada dia, introduzindo elementos sempre novos e inovadores no relacionamento.

Por outro lado, na frente da criatividade daqueles que nasceram neste signo, Aquário não têm rivais e a atenção para a mudança e as revoluções é o seu cavalo de batalha. Um fato, isso, determinado pelo guia do planeta criativo e reformador por excelência: Urano. Na família, o aquário vai conseguir manter os fundamentos básicos muito estável, não só encontrar formas inovadoras para resolver os mais diversos problemas, mas também respeitando e deixando grande área de ação a outros membros: bem como proteger a sua independência, e fortalece salvaguarda a dos outros.

Quando seus sentimentos estão em jogo, ele se torna inacessível. Em qualquer caso, o Aquário nunca perde a oportunidade de animar os que estão desanimados; ele não faz isso para tentar comprar amizade. Ele é muito generoso e está sinceramente satisfeito por poder ajudar os necessitados. Nunca seja tão pegajoso com ele.

Se o Aquário sentir que sua liberdade está ameaçada ou se ele se sentir confinado, ele se afastará sem pensar duas vezes. Ele tem um espírito aventureiro. Tente ser mente aberta e ele vai fazer você viver momentos emocionantes.

O amigo perfeito para Aquário é aquele com quem ele pode estabelecer contato intelectual. Se você lhe der espaço, durante uma conversa animada, ele será seu amigo para sempre, bem como também pode acabar se tornando um amor para sempre. Já ouviu dizer que o amor nasce das melhores amizades, não é?

Vamos ao que interessa de fato agora, vamos descobrir como conquistar o homem aquariano que você tanto deseja bem e queira doar todo seu amor.

Como conquistar um homem Aquário

Conquistar um homem de Aquário pode não ser um dos mais fáceis, mas certamente um dos mais satisfatórios, entre um obstáculo e outro a superar. É de fato um representante zodíaco que não desdenha o namoro, o jogo travesso e muito hábil em se colocar na linha de frente na conquista do outro. No entanto, ele não gosta de estímulos que são muito mundanos: para um primeiro encontro, portanto, um jantar clássico à luz de velas pode não ser apropriado, mas sim focar em algo incomum e inovador.

Além disso, o aquário pode ser ambos muito apaixonado e não se importa de experimentar no quarto: isso não vai acontecer muitas vezes, portanto, que um primeiro encontro se transforma em uma noite de ardente, mas também original, paixão.

Para cortejar um Aquário, o primeiro passo é provar pessoas completas e curiosas. Os representantes do signo, de fato, não param no aspecto físico, mas consideram o todo da pessoa: do gestual ao cerebral, através do intelecto, a atenção ao diálogo e ao espírito de aventura. Eles, portanto, amam pessoas que não se homologam facilmente às massas, porque o signo é realmente atraído pela diversidade, bem como pela possibilidade de descoberta.

Da mesma forma, devemos evitar ser possessivos, ciumentos e controladores demais: o Aquário vê em liberdade e na independência seu valor máximo e, caso percebam que o parceiro está pronto para construir uma gaiola ao redor deles, eles partirão sem remorso. Não surpreendentemente, especialmente nos estágios iniciais do relacionamento, raramente acontecerá que as reuniões sejam peneiradas a tempo: vendo cada dia ou cobertura diária do parceiro de mensagens e telefonemas, é de fato o método mais rápido para quebrar o relacionamento recém-nascido de forma irreparável.

A relação se solidifica e, durante toda a duração do casal, Aquário continuará a preservar essa grande tensão pela liberdade para si e para os outros, mostrando-se amorosa em relação à pessoa escolhida para a vida. Na vida do casal. No entanto, será essencial trazer com frequência algum elemento de novidade, seja uma saída inesperada ou uma viagem organizada de repente.