Como conquistar um homem de coração partido

Se você decepcionou muito o seu ex e, agora, está tentando desfazer o coração partido que acabou gerado nele, saiba que todo o cuidado é minimamente pouco, pois se ele está machucado, o seu ex está muito mais vulnerável e sentimental, e qualquer erro que possa vir a acontecer de sua parte pode fazer uma reconquista se tornar impossível.

Por isso, tenha certeza de que não está cometendo nenhum erro para conseguir o que deseja futuramente.

Se o caso do coração partido for algo resultante de uma traição, você precisa saber que para conseguir a confiança de um homem traição" rel="nofollow" target="_self" >traído para você de volta, não é nada fácil e nem um pouco tranquilo, precisa de muita paciência.

As mulheres cometem o erro, normalmente, de achar que um simples pedido de desculpas ou perdão e dizer que não vai mais acontecer e que não sabia onde estava com a cabeça é suficiente, mas não é.

Caso você tenha traição" rel="nofollow" target="_self" >traído o seu namorado, marido ou até mesmo um ficante inicial, deve tentar explicar para ele com todas as palavras o motivo que a levou fazer tal crueldade.

Ver também: Como controlar sua insegurança antes de reconquistar seu amor

Na grande maioria das vezes, as traições acontecem por insatisfação com a relação atual, por falta de atenção ou sexo sendo assim, a gota d’água para desmoronar o relacionamento.

Nunca é o melhor caminho e as mulheres que fazem isso por vingança ou por prazer devem saber que é um grande erro acabam cometendo, mas se veia a acontecer e você, agora, estiver arrependida disso, o que você deve fazer para reconstruir o seu casamento ou namoro é mostrar que sabe o quanto errou e o quanto está disposta a mudar.

No entanto, como algumas mulheres podem imaginar, para refazer um coração partido por motivos de uma traição, nada irá adiantar a mulher se humilhar, pois este nem é o melhor caminho, nem de longe.

Você já tem a consciência de que errou e deve reconquistar a confiança do seu ex, mas não se lamente com frases como “me perdoe, por favor, eu sei que fiz tudo errado”, “você pode fazer o mesmo e estaremos errados da mesma forma”, “me perdoe, farei tudo o que você quiser, pois te amo muito e não quero te perder”.

Caso você tenha cometido o erro de uma traição deve admitir que foi um erro de fato, e no entanto, se você teve os seus motivos, eles devem ficar bem claros para o seu companheiro, sendo que o erro foi de ambos e não apenas seu, pois podem ser vários os motivos disto.

Claro que numa situação dessa o seu ex vai ficar na defensiva de ter a razão e, por isso, outro erro que as mulheres costumam cometer é acusá-los, porém, por mais que ele tenha parte de culpa nesta situação, foi você quem fez as coisas erradas e o traiu e, assim, a culpa toda não pode cair nas costas do seu ex, a culpa é sua.

Depois de resolver essa questão bem negativa, a mulher tem que partir para o ato de reconquista. É quase como começar tudo de novo, DO ZERO! Como se você estivesse investindo na conquista de um homem com quem nunca ficou e nunca teve nada.

Isso não é nada fácil, reconquistar alguém com quem já se teve uma relação, mas se o homem deu a você uma chance para reconstruir o relacionamento de vocês, agora, ele merece toda a atenção necessária e muito amor. E não se esqueça de manter suas palavras.

Coração partido por outras pessoas

Se você deseja conquistar um coração que eventualmente, foi partido por outra pessoa, o campo de conquista se torna muito mais amplo e talvez mais fácil, uma vez que homens em situação fragilizada são mais fáceis de se manter atraído por você.

Mas não é por isso que a mulher deve ter menos cuidado na hora de partir para a conquista, este é outro erro comum de se fazer. Toda forma de conquista deve ser planejada com cautela, porque por mais que uma mulher possa ficar com o homem que quer, se for apenas porque ele está com o coração quebrado, o interesse dele pode ser temporário logo depois que passar a sua crise de tristeza.

Nem sempre é traição

Caso você mesma seja a responsável pelo coração quebrado, nem sempre o motivo é uma traição. Pode ser apenas por uma junção de fatores, talvez de falta de atenção ao seu amor, por exemplo.

De qualquer maneira, ainda é possível modificar a situação antes de o namoro, casamento ou noivado chegar no final. Um erro não só das mulheres, mas que homens também sempre estão cometendo, é o de não se esforçar para que a relação seja algo bom de ser vivido, atraente com o passar dos anos.

Sendo assim, mesmo com a correria do dia-a-dia, você deve dar a devida atenção e afeto ao seu amor! Apenas dizer que ama muito e estar do seu lado não são coisas suficientes para combater os problemas do dia-a-dia.

Nem mesmo o próprio cotidiano, que pode sugar por inteiro uma relação que não esteja firmada na amizade e no jogo da atração permanente.  Apesar de parecer fácil, às vezes, algumas mulheres não se dão conta de que é simples apenas juntar os pedaços de um coração partido para que a relação volte a ter uma coisa melhor de volta.

Não cometa alguns erros

Alguns erros que as mulheres podem vir a cometer, é não dar um tempo necessário quando a relação se acaba, antes de partir para a tentativa de reconquista. Em geral, os homens precisam de um tempo para analisar as coisas quando a relação está em momentos de crise e nem por isso eles não estão desejando voltar as suas parceiras, em breve.

Porém, é preciso ter certeza que amam de verdade a parceira e que querem ficar com ela durante suas vidas. Assim como este erro as mulheres também comentem o erro de se manterem ansiosas demais e com isso, podem colocar tudo a perder.