Como conquistar um homem mais velho e mantê-lo sempre interessado em você

Este talvez seja o sonho de muitas mulheres,  conquistar um homem mais velho. É o que muitas desejam, mas afinal como fazer isso de modo que você não pareça ser oferecida? São muitas as duvidas e questões que abordam a conquista feminina.

É muito comum acontecer de vermos casais que fisicamente aparentam ter uma grande diferença de idade. Acontece que essas situações como essa poderiam ser mais comuns, se a sociedade em que vivemos não fosse tão egoísta e preconceituosa com esse tipo de coisa.

Muitas mulheres têm duvidas de como conquistar um homem mais velho e manter ele sempre interessado nela, por um motivo bem claro, o amor.

Em alguns artigos escritos aqui no blog, eu abordei aspectos comuns porem com uma visão particular sobre o assunto, como por exemplo, seduzir um homem, onde abordei aspectos que podem ser usados para conquistar também um homem mais velho.

Ver também: Como conquistar alguém totalmente diferente de mim

DICAS PARA CONQUISTAR UM HOMEM

Existe algum segredo ou  simpatia para o amor  que funcione e seja eficiente? Bom, respondendo a essa pergunta diretamente eu digo a você que não.

Em hipótese alguma pense que existe uma formula milagrosa ou simpatias poderosas que façam com que o homem fique doido varrido por você.

Existem sim, atitudes que os homens adoram em uma mulher. Atitudes essas que fazem com que ele fique apegado, apaixonado e muito envolvido por você.

Poderia abordar aqui uma lista de atitudes, mas de nada adiantaria se não se revela para você as principais atitudes femininas que conquistam os homens.

Explore sua maturidade: Nos homens não nos sentimos muito atraídos por mulheres que não demonstram maturidade e segurança, se tem algo que tanto para o homem quanto para você mulher, é a imaturidade do parceiro.

Com nós homens não é diferente, então o interessante é não demonstrar ser uma pessoa insegura.

Feche a “Cara”: Isso mesmo feche sua cara! Você não leu errado. Se há algo, que faz com que o homem perca o interesse em uma relação mais profunda com uma mulher, é exatamente o excesso de simpatia dela para com ele.

Dica Infalivél: A dica infalível é aprender muito mais em um artigo que escrevi mais detalhadamente ensinando a conquistar um homem de verdade, e não só conquista-lo como manter ele sempre interessado em você.

Conheça agora as dicas de como conquistar um homem mais velho e some a elas a essas dicas que estão mais abaixo.

COMO CONQUISTAR UM HOMEM MAIS VELHO

Primeiramente precisamos entender alguns pontos que são de extrema importância, bem como refletir sobre alguns questionamentos que surgem naturalmente.

primeiro passo, para iniciar a conquista de um cara mais velho, é que você esteja preparada psicologicamente para reações preconceituosas. Sim, a diferença de idade entre casais ainda é vista como algo sem valore, a sociedade está habituada a reagir como se fosse um pecado amar e querer viver com alguém mais velho que você.

segundo passo, é que antes de pensar em conquistar um homem seja ele mais velho que você, mais novo ou da mesma idade que a sua é saber se realmente você esta interessada em conquista-lo.

Pois quando nos empenhamos a conquistar uma pessoa, apostamos todas as nossas fichas na relação. Por esse motivo é bom pensar bem e tentar entender a cabeça dos homens antes de querer conquistar o seu.

terceiro passo é não se entregar facilmente, algo que incomoda bastante e quebra qualquer expectativa em nós homens é exatamente a maneira como algumas mulheres comportam-se como “presa fácil”, a autovalorização deve ser a sua carta de apresentação, não se dê demais logo de cara, faça o famoso jogo da sedução feminina.

Lembre-se daquele ditado onde diz que: “Tudo que vem fácil, vai fácil”. Cabe a você escolher o quanto vai distribuir no processo de conquista.

quarto passo é exatamente não alimentar expectativas que poderão em um futuro te frustrar a ponto de fazer com que você sinta-se inferior, por não ter conquistado o homem qual você está interessada é que por sua vez é mais velho.

Uma dica exterminadora de expectativa é a de caminhar com os pés no chão. Não tente forçar que alguns dos seus sonhos e desejos ao lado desse homem, aconteçam agora. Respeite o avanço da intimidade de vocês dois, tudo têm seu tempo.

quinto passo é observar a situação dele, fatores como família, amigos, antigos relacionamentos devem ser observados e muito bem observados. É sempre recomendado entender o que você pode oferecer a ele um cara mais velho, com experiência a mais que você.

E da mesma forma entender o que você pode extrair de um relacionamento com um homem mais velho. A um ditado que diz: “Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa”.

Trazendo para nosso contexto, isso não deve ser levado em conta, pois não é a panela que determina o sabor da comida e sim o tempero contido nela.

E é exatamente esse tempero que você tem que saber preparar em sua relação, fazendo com que a cada momento seja ainda mais saborosa e apetitosa a relação.

sexto passo é exatamente dançar conforme o ritmo da musica. Um dos maiores erros das mulheres comete ao tentar conquistar um homem é o de fazer com que o cara sinta-se pressionado.

Evite cobrar demais, dar-se demais. Em uma relação a dois, ambos devem remar no mesmo ritmo a fim de alcançar o outro lado do rio.

Recapitulando: você precisa fazer com que ele sinta-se atraído por você naturalmente. Sem pressão sem medo da opinião alheia, sem fantasias. Tudo em sua medida correta, claro que com o limite.

E o mais importante de todos os passos, esteja convicta de que valerá a pena não só conquista-lo mas como de conviver ao lado dele.

O que você por experiência própria ou por experiência de amigas e pessoas próximas aprendeu e tem como uma lição sobre se relacionar com um homem mais velho?