Como conquistar um homem para casar (VEJA MEU RESULTADO)

muitas mulheres hoje em dia, principalmente aquelas que são mais novas não estão muito interessadas em assumir um compromisso com um homem. Apesar de não ser visto dessa forma por algumas pessoas, a maioria das mulheres encara o relacionamento como sendo uma responsabilidade que elas não querem assumir agora.

Porém, ainda existem por aí muitas mulheres que estão de fato na luta para conseguir encontrar um cara legal que seja amigo, companheiro, e que queria assumir um compromisso sério que dure por muito tempo ou até mesmo para a vida toda.

Isso é de fato algo muito bonito, eu mesmo sou do tipo de homem que valoriza o compromisso, eu tenho namorada, e sou completamente convicto que não existe nada melhor para um homem do que assumir um compromisso, uma relação que de fato tenha significa com uma mulher.

E se vice é do tipo de mulher que está realmente interessada em encontrar um cara que assim como eu quer assumir um compromisso, e não só assumir, mas que também queria fazer de tudo para que esse compromisso siga firme por anos. Eu separei aqui algumas dicas e conselhos que podem te ajudar muito a conseguir entrar esse homem dos seus sonhos.

Ver também: Como Conquistar Um Homem Mais Novo (GARANTIDO)

Seja uma mulher interessante

Se você é uma mulher que está buscando conhecer uma cara que seja interessante, a primeira coisa que você vai precisar fazer e ser uma mulher interessante. Homens interessantes não estão afim de perder o tempo deles com uma mulher que não tem nada a oferecer.

Você precisa mostrar para o cara que você está afim caso você já tenha um alvo, que você pode sim ser uma boa companheira, ser uma boa amiga, e claro, ser uma boa amante também. O que categoriza uma boa esposa não é uma atitude especifica, é um conjunto de coisas.

Cada detalhe que você faz para agradar o cara que está com você vai contar como ponto positivo conforme a relação de vocês forem avançando. Você precisa estar disposta a investir nesse cara de forma que você seja capaz de convencê-lo que você realmente não está nessa para brincadeira.

Boa conversa

O que diferencia de fato uma mulher pra casar de uma mulher para curtir é justamente a habilidade de comunicação dela, não só por que saber conversar faz da mulher uma boa companhia, mas sim por que a comunicação é a base de qualquer relacionamento.

Ou seja, uma mulher que não sabe conversar, que quer estar o tempo todo certo, essa não é uma boa mulher para um cara investir, principalmente se for para investir nela como namorada, aí então seria algo impensável.  Ou seja, se você se comporta dessa maneira, você precisa começar a ter uma postura diferente.

Além de ser mais simpática e receptiva na hora da conversa, demonstre para ele que você além e ter um bom papo você saiba ouvir, sabe falar sem parecer desesperada, está à vontade com aquela situação, até por que ele é um ser humano igual a você! Cheio de falhas e de defeitos você não precisa ter medo de conversar com ele.

Essa é uma dica minha que eu quero que você de fato preste muita atenção, durante a conversa de vocês também seria legal se você procurasse assuntos que vocês dois tem em comum, e então, focasse nesses assuntos para que ele possa julgar você como uma boa companhia.

Quando o homem consegue fazer isso, ele logo vai te chamar nos próximos dias para sair com ele novamente, fazendo com que você tenha mais chances de conseguir conquistar esse homem para a sua vida. Tudo vai depender do quanto você está afim de conhecer um acara legal.

Seja bem-humorada

Nenhum homem gosta de ter uma mulher mal-humorada do seu lado, ou seja, se você está pretendendo conquistar um cara para que ele tope ficar com você e com o passar do tempo vir a assumir um compromisso, você precisa ser uma mulher suportável não é mesmo?

A maioria das mulheres hoje em dia gostam de se colocar em uma situação de mandona ou de chefe da relação algo do tipo, isso é extremamente ridículo, além de não ser verdade, por que quando se trata de uma relação não existe chefe, um relacionamento é uma sociedade entre duas pessoas que se amam e sabem se dar bem.

Uma sociedade entre duas pessoas que reconhecem a importância da opinião do seu parceiro por que sabem que o parceiro procura sempre o melhor para a ela, e por isso, sempre levam em consideração a opinião um do outro para tomar sempre as melhores decisões.

Por isso, não existe chefe! E se você acha que existe um chefe, um líder, acredite, você ainda não está pronta para ter uma relação adulta com um homem de verdade. Um homem de verdade não quer uma mulher que seja submissa a ele.

Um homem de verdade precisa de uma mulher que seja forte a ponto de conseguir segurar a barra quando ele estiver em uma situação aonda ele precisa de ajuda, acredite, ninguém é forte 100% do tempo, vai chegar um momento aonde você vai precisar do seu parceiro assim como vai chegar um momento em que ele vai precisar de você.

E uma mulher submissa ela não tem condições físicas e mentais de conseguir encarar uma situação de risco, por isso, acabam cometendo gafes, ou até traições em casos mais extremos com outros homens que estão em seu momento de gloria justamente por que essas mulheres não sabem lidar com a dificuldade.

E é por isso que eu volto a dizer, um homem de verdade não quer uma mulher submissa por que ele tem consciência de que um dia ele vai precisar da esposa dele para ajuda-lo ase levantar perante a um momento de dificuldade e por isso ela precisa ser uma mulher forte acima de tudo.

Para que ela possa contribuir com ele de uma forma igual no relacionamento, não digo em questão de pagar as contas, até por que essa mulher forte pode ter escolhido ser uma dona de casa.