Como Conquistar Um Homem Por Mensagem (O Guia Completo)

Mensagens

Os celulares mudaram a maneira como as pessoas se relacionam com jovens e adolescentes. Eles falam, eles se fotografam, eles quebram relações, eles brincam, eles fazem amigos, eles se conectam … As relações mudaram graças ao avanço da tecnologia.

Plataformas de mensagens instantâneas como o Wathsapp, Twitter e Snapchat, ou a fotografia como Instagram, tornaram-se uma das formas mais procurados entre os jovens de flertar e paquerar.

Esta é a cultura dos mais jovens hoje. Independentemente da sua origem social, onde eles vivem, eles são bons ou maus alunos e até mesmo seu caráter, os jovens vivem na Web. Se você tem entre 8 e 18 anos, provavelmente irá levar até sete horas por dia conectado.

Ver também: Como Conseguir Um Namorado no Tinder (O Guia Completo)

Estas são algumas das frases mais populares para se conectar através de mensagens

Seu sorriso é a coisa mais linda que pode acontecer comigo durante o dia. Por favor, nunca pare de sorrir porque se o fizesse, eu não teria razão para ser feliz.

Eu já tenho o seu número de telefone. Agora eu comecei a pegar seu coração. Me dê uma chance e você verá o que eu posso fazer para fazer sua aparência só para mim.

Eu sinto sua falta. Eu preciso que seus olhos se sintam cheios e o som de sua voz, que se tornou o mais doce para mim. Você é minha coisa favorita no mundo.

Desde que eu vi você, eu sabia que você se tornaria a mais recente das minhas emoções. Deixe-me mostrar-lhe quantas coisas posso fazer por você, apenas para manter um dos seus sorrisos.

Eu gosto quando você ri, porque você me faz perceber que o mundo pode ser um lugar perfeito. Eu quero que você saiba que eu sempre estarei lá para que você nunca pare de fazer isso.

Não há nada como começar o dia comunicando-se com você. Tudo o que você me escreve eleva meu espírito instantaneamente. Você é uma pessoa única e muito especial.

Suas palavras são a única coisa que preciso perceber, que você é diferente dos outros. E é disso que eu mais gosto em você: o modo como você se expressa e como você é.

Eu quero que você saiba que você sempre pode contar comigo para falar sobre qualquer coisa. Eu estarei aqui para ouvir e fazer você se sentir bem, porque seu sorriso me cativou.

Você parece muito mais bonita quando está feliz e eu quero fazer parte dessa felicidade. Você me surpreendeu desde o primeiro momento e até hoje eu não parei de pensar em você.

Você sabe o quanto eu gosto de ler tudo o que você fala? Eu sinto que uma conexão muito especial surgiu entre nós e tenho a sensação de que pode se tornar outra coisa.

A melhor coisa em falar com você é saber que você está sorrindo enquanto lê o que estou escrevendo para você. E eu gosto de te imaginar desse jeito, porque me deixa louco pensar em você.

Eu não queria conquistar alguém por muito tempo, mas você é meu novo desafio. Estou morrendo de vontade de te mostrar o quanto você se tornou importante para mim. As horas ficam mais curtas quando eu troco mensagens com você.

Estamos acostumados a fazer um tiro

Quer dizer, o menino encontra a menina, menino flerta com menina, menino que beija uma menina, cara Adicionar ao Facebook uma menina, menino e menina para conhecer graças a conversar esta rede, menino e menina uns aos outros “Eu gosto de você” menino e menina começam a marcar e retweetar coisas no Twitter. O amor nasce, e não só eles sabem disso, mas também seus outros 403 contatos no Facebook e seus 303 seguidores no Twitter.

Não vou negar que isso é mais confortável:

Você está para explodir clique para saber tudo sobre a outra pessoa, a um único flerte tela e verificação de casal e uma mensagem sem responder uma terrível separação. Tudo é mais fácil e tudo está mais frio. Tudo é mais rápido. No entanto, de vez em quando você conhece pessoas que admitem não usar redes sociais e nem mesmo tê-las. Essas pessoas são mais difíceis de alcançar, mas geralmente mais interessantes.

Viagem ao passado

Conquistar um  garoto que carece de redes sociais e não usa novas tecnologias é como viajar no tempo. Pense nisso como o maior exercício de sedução que um homem pode ter no século 21: aceite isso como um desafio. E se você pensar friamente, não é difícil, é o mais autêntico e, portanto, você pode fazê-lo. O que você deve fazer para obtê-lo? Aqui estão cinco chaves para começar:

Os planos cara-a-cara serão fundamentais: parabéns! Você conhecerá as pessoas novamente em três dimensões! Eles serão mais do que apenas um pequeno ícone na tela!

Terá que tentar: Você não está indo para descobrir tudo sobre ela jogando uma rápida olhada em seu perfil para fora, para estar preparado, porque você vai ter que dominar a arte da dialética, a arte da conversação e não vêm assistir vídeos muito ruim de filmes aqueles que interrogam para aprender como obter informações de forma eficaz.

Menino sabe menina

Depois de nos motivarmos na seção anterior, vamos começar do começo: bem começa o que acaba bem e que uma garota te diz que ela não tem redes sociais não pode te pegar de surpresa.

Certa vez conheci um cara que aconteceu com ela, não sabia o que fazer e acompanhou a casa mencionada quando a menina entrou em sua casa, ele percebeu que tinha esquecido sua jaqueta, no dia seguinte foi para devolvê-lo (não não teve escolha senão ir para casa, eu não poderia estar com ela por WhatsApp também não tem o número dela) e quando sua mãe abriu a porta, disse, chorando que sua filha estava morta há 30 anos. Imagine o movimento, as explicações que ele teve para dar à polícia. Você não quer que isso aconteça com você.

Os fantasmas estão muito dispostos a ir a bares e clubes e pedir a estranhos que possam levá-los para casa (o Além os torna vagos). Eles não têm a lacuna virtual, eles apenas ficam muito entediados. Não desperdice seu tempo e sua gasolina neles. Você saberá que eles são fantasmas porque eles são muito pálidos, eles podem atravessar as paredes e levitar levemente no chão.