Como Convencer um Homem a Estar com Você

Como convencer um homem a ficar com você? A questão é espinhosa e pressupõe, em qualquer caso, que haja um mínimo de interesse da sua parte. Por que insistir demais é quase sempre uma tática contraproducente, você pode até conquistá-lo, mas se arrisca a se arrepender logo. Mas se é o caso de tentar, por que não recorrer a alguma pequena estratégia desde os primeiros tempos.

Ver também: Sinais ​​Que Um Homem Está Pronto Para Se Comprometer (IMPERDÍVEL)

Aqui, então, como convencê-lo a ficar com você

Aprenda a te amar

A insegurança é uma faca de dois gumes, porque se por um lado ela pode fascinar, por outro, arrisca-se a ficar cansada imediatamente. Uma mulher que não gosta tende a procurar homens que são impossíveis ou em qualquer caso inadequados para ela e isso inevitavelmente leva ao sofrimento e ao fracasso. Fingir agradar os outros se você não gostar deles primeiro é um absurdo. Aprenda a amar você e convencê-lo de que você é a pessoa certa que virá por si só.

Não pense muito nisso

Ele não sabe, mas inconscientemente percebe isso, então evite pensar nisso 24 horas, viva a sua vida com serenidade sem programar com muita antecedência o que você vai usar, o que você dirá, o que você fará no próximo encontro. Para conquistá-lo é essencial um certo desapego emocional, deixar-se transportar, mas não desista de todo o resto.

Use a linguagem corporal

Uma arma de sedução milenar que você pode aprender com um pouco de experiência, mesmo que não pareça ao seu alcance. Não é preciso muito para estimular nele o desejo de descobrir em você: uma postura de acolhimento, um tom de voz suave, uma verdadeira arma de sedução, gestos delicados que sugerem sua disponibilidade ao inconsciente.

Não lhe faça muitas perguntas

Bombardeando-o com perguntas sobre sua vida, suas histórias passadas, seus hábitos apenas o afastarão do objetivo. Naturalmente, um pouco de curiosidade saudável nunca dói, desde que seus compromissos não se transformem em interrogadores.

Não responda a todas as perguntas

E aqui está o mistério, porque os homens são particularmente atraídos por aquelas que não revelam tudo imediatamente, arriscando-se a ser entediantes e previsíveis. Não é uma questão de se transformar em uma pessoa com uma identidade dupla, é o suficiente para evitar algumas questões.

Estar juntos, as regras do relacionamento

Após convencê-lo a estar com você, você deve entender que começar uma história não é uma coisa muito fácil. No início, assumimos a paixão, o desejo de estar a cada minuto juntos, mas depois percebemos que também precisamos de uma vida própria, espaços individuais para respirar.

E então somos os primeiros a criticar os amigos que se aproximam do ouriço nos relacionamentos, sem dar notícias de si mesmos para ninguém, sem nunca ligar, sem se mostrar … na verdade, eles causam muitos problemas. Além disso, a primeira reflexão que escapa é: mas como quando você estava sozinho eu te deixei à vontade e agora que você está noivado nem ligam mais? Nós não queremos fazer isso, não é? Então, vamos definir o  relacionamento de maneira diferente.

Os primeiros dez dias de simbiose são concedidos a todos e também são uma coisa maravilhosa, mas então devemos ser um casal na sociedade, não apenas em particular. Para fazer isso, é preciso um pouco de maturidade, mas também a consciência de que você está criando algo destinado a durar ao longo do tempo.

A primeira coisa a fazer é manter os seus hábitos: se você tiver um compromisso na semana com amigos, respeite-o ou pratique um esporte. É óbvio que algumas noites ou o fim de semana você tem que manter-se para o seu amado, mas nunca parar sua vida.

Então devemos tentar integrar o namorado com nossos amigos. O sucesso da operação depende de nós, como a apresentamos e como somos capazes de nos sentirmos parte da turma. Nas primeiras vezes tentamos sair em pequenos grupos, para podermos conversar ou organizar algo prático como um desafio de jogo de poker.

Eu recomendo não cair então na armadilha: independência antes de tudo. Isso também é errado porque impede a experiência de compartilhar qualquer coisa com o outro e também de se sentir parte do  relacionamento.

É verdade que em uma certa idade devemos primeiro nos colocar diante de nós mesmos. Quando você é jovem, é importante ter experiências profissionais, terminar seus estudos, talvez ir para o exterior para completar sua jornada. Mas depois que temos que aprender a colocar o outro na nossa frente, certamente deve ser uma coisa mútua.

Se você perceber, no entanto, que com o parceiro não há harmonia, ou se você quer coisas diferentes do futuro, talvez seja apropriado esclarecer. Porque manter um relacionamento e remar em direções opostas é cansativo e, acima de tudo, corremos o risco de permanecer sempre no mesmo lugar. Então lembre-se de duas coisas: ser um casal na sociedade e ter objetivos comuns. Não o suficiente, mas já é alguma coisa.

Pequenos segredos para ser feliz

É claro que os abraços são importantes, mas também precisamos trabalhar em outros aspectos, como bondade. Não é preciso muito para ser legal: apenas um pequeno cartão, uma flor, um pequeno pensamento para fazer o outro entender o quanto o amamos. Nós superamos o fato de sermos retidos publicamente manifestando nosso amor.

Às vezes, podemos nos sentir presos nos sentimentos: tente pensar em todas as vezes em que você ou ela disse o quanto eles se importam com você. Você não gostou? É hora de retribuir? Essas são, talvez, coisas muito pequenas que podem parecer triviais para você, mas no dia a dia certos detalhes são perdidos.

Na verdade, até mesmo deixar uma mensagem ou uma nota legal de manhã, que o seu amor pode ler antes de ir trabalhar, nos faz parecer diferente em seus olhos, mantém vivo o desejo do parceiro, o desejo de estar junto, ano após ano, dia após dia.