Como criar uma Conexão Emocional com um Homem (IMPERDÍVEL)

Ah emoções … Eles podem nos fazer muito bem e muito mal de cada vez. Quando se trata de sedução, é essencial saber como criar uma conexão emocional com um homem. Você sabe porquê? Bem, porque as emoções são verdadeiras, fortes e compartilhadas, elas têm um enorme poder de persuasão e sedução.

Não entre em pânico, você entenderá o que significa quando ler as seguintes linhas. Acima de tudo, é importante entender por que uma conexão emocional com um homem é um verdadeiro trunfo de sedução.

Senhoritas, saibam que os homens estão acostumados a trabalhar apenas com a cabeça e muitas vezes se esquecem do coração. Então, quando você consegue despertar emoções neles, é nesse preciso momento que a magia da sedução opera. Para ser acreditado, é assim que você alcançará seus objetivos: conquistando seu coração pelas emoções.

Exclusividade

Os homens também gostam de se sentirem exclusivos. Eles gostam de confidências e segredos que só eles têm sobre você. Ao revelar a ele um momento doloroso em sua vida ou uma grande experiência que marcou você, ele saberá automaticamente que você é sincera e que deseja compartilhar muito mais do que algumas pernas no ar com ele. Ele vai se sentir em um pedestal e abrir naturalmente para você em troca, porque ele vai confiar em você.

Coração e emoções

Mulheres, esqueçam o estilo técnico da entrevista de emprego e falem com o seu coração, com as suas emoções. Com um pouco de sorte, cada uma de vocês evocará anedotas de suas respectivas vidas para encontrar pontos em comum.

Você sabe como é ter coisas em comum com o homem que tanto quer, não é? Bem, é por isso que as emoções são propícias para esse sentimento de compartilhamento, compatibilidade e atração. Uma conexão emocional é muito mais profunda do que apenas contato físico.

Sensibilidade

Se assustou ao ler isso? Pois não se assuste, alguns homens ligam sim para sensibilidade. Compartilhe alguns fatos pessoais sobre sua família, seus amigos ou sobre si mesma, a partir do momento em que você está em uma perspectiva para torná-lo de confiança, é aí que você revela sua sensibilidade. Não tente jogar como a insensível, que nunca chora e que tem um coração de pedra. Não é nada disso que irá fazer com que você estabeleça uma conexão emocional com seu amor.

Falando de chorar, não se acanhe se por acaso você recentemente derramou algumas lágrimas por conta de um filme, ou a perda de um ente querido, um evento particular. Ao mostrar sua sensibilidade, ele será tocado no coração e se sentirá muito mais próximo de você e com total confiança.

Ouvir e dar atenção

Quando ele falar, ouça-o. Deixe-o falar e mostre sua empatia. É muito importante. Ele vai sentir que você está ouvindo e não falando ao vento. É assim que você estabelecerá uma conexão emocional efetiva.

Tranquilize-o se ele lhe der um segredo que pesa sobre seus ombros. Mostre-se como aquela que está presente para aliviá-lo desse peso e que entende totalmente o que sente. Em paralelo, se ele lhe der uma história embaraçosa, não o force e dramatize a situação. Adapte-se à sua maneira de reagir, de modo a tranquilizá-lo, fazendo-o entender que você aprecia que ele revela algo para você que não o destaca particularmente. Elogie-o com sua honestidade, por exemplo. Então, ele não terá medo de confiar em você.

Tensão sexual

Naturalmente, uma boa conexão emocional também inclui a tensão sexual palpável. Se você sente que ele quer tanto quanto você quer, esta conexão só irá fortalecê-la para chegar mais perto fisicamente e emocionalmente.

Não negligencie este ponto porque as emoções são profundas e dizem respeito ao corpo e à mente como um todo. Em outras palavras, a energia sexual é um ponto forte para estabelecer uma conexão emocional de qualidade. Claramente, você não pode errar aqui senhoritas.

Além disso, graças a uma conexão emocional, você perceberá rapidamente se está perdendo tempo com um homem que não corresponde a você e suas expectativas, ou se está diante de um raro homem que você sempre sonhou em conhecer. Você pode trapacear em muitas coisas, mas não em emoções.

Por fim, divirta-se. É sempre bom entrar em um novo relacionamento. Todas as novas sensações, descobertas, novas experiências. Parece que tudo é vivido pela primeira vez. Mas obviamente deve-se usar todas as experiências anteriores, as boas e as ruins, para aplicar nesse novo relacionamento e não se permitir cometer os mesmos erros ou cair nas mesmas situações. Algumas de fato são inevitáveis, mas você deve saber sair da maioria delas.

Não são todos os homens que se permitem e se abrem para fortes conexões emocionais com suas companheiras, mas aqueles que realmente se permitem viver essa experiência, conseguem aproveitar muito mais o seu relacionamento. Eles se tornam muito mais satisfeitos e o relacionamento se torna muito mais proveitosos e menos desgastante quando temos um verdadeiro laço emocional com a outra pessoa. Tudo se torna mais leve.

Por vezes podemos sentir como se tivéssemos mais um amigo do que um homem de fato, mas devemos ficar extremamente felizes e satisfeitas com isso. É simplesmente incrível poder se tornar a melhor amiga das pessoas que amamos, e é a melhor coisa que podemos fazer. Ver a pessoa que realmente amamos depositando a confiança dela sobre nós, dividindo seus bons e maus momentos, seus defeitos e suas qualidade. Sentir ela te amar, com seu lado bom e ruim, suas qualidades e seus defeitos. Isso é extremamente gratificante para ambos.

Então, simplesmente, permita-se. Se você conseguiu encontrar um homem que lhe deu abertura para criar um laço emocional com ele, permita-se viver uma história incrível e ver o transformar de um homem. Se você alimentar isso nele diariamente verá ele se tornar cada vez mais atento e amoroso com você, mais dedicado ao relacionamento e a vida de vocês, mais disposto a fazer as coisas darem certo e a te fazer feliz. Você será uma mulher realizada.