Como Deixar o Namorado Aos Seus Pés (TÉCNICA MATADORA)

Vou dizer-lhe todas as coisas que você deve fazer e sim, você deve dizer que esse homem se rendeu aos seus pés, simplesmente para manter o relacionamento como deveria e com seus papéis bem posicionados, sim, senhor, como deve ser.

Ver também:  Ideias Para Deixar seu Marido , Loucamente Apaixonado Por Você.

Diga que ele faz tudo certo:

Mesmo que seu cara duro não tenha muito esse presente para cozinhar, ou seja ruim em consertar coisas, se mudar para o bebê ou andar com o cachorro. Não importa, diga-lhe que isso o torna divino “ame esse rico que você permaneça o bife, você é maravilhoso “, embora tenha sido como o horto. Basta dizer-lhe que ele poderia ser um cozinheiro chefe se quisesse, então, com qualquer outra coisa, seu ego e peito de pombo serão inflados e ele ficará tão feliz que você só receberá carinho de volta.

Diga que ele é muito bonito:

Sempre, sempre, diga muito, muito “quão bonito você parece hoje”, “você é tão minúsculo (rico, bonito e bonito)”. Muito elogio, então, quando o colega, o secretário ou a garota que lá fora, você quer ousar ou fazer os grandes pontos (tentar conquistá-lo), seu homem será totalmente indiferente, não se importará, você sabe por que, porque Ele já sabe, você disse a ele todos os dias. Embora seja, você diz a ele o quão bonito ele é e que ele parece divino. Você sabe, ouça-me. Nós sempre apreciamos o elogio, nós também os amamos.

Seja delicada e frágil:

Muito importante, acho que o nomeei na entrada anterior, embora você possa levantar peso, embora você possa fazer muitas coisas do homem, esse trabalho áspero que exige suor e força, não faça isso , embora seu homem seja inútil, não faça isso, finalmente chame um contratante ou outro para fazê-lo, mas você não o faz, seu homem se acostumará, começará a ver que você pode fazê-lo, se você puder Traga todos os sacos do supermercado, sim, você pode colocar um prego, entre outros.

Logo você verá que seu homem não a vê mais como uma criatura frágil e delicada que não pode com esse peso, que não pode fazer muita força porque dói. Em breve você também terá cocos ele, em um desses, já não a vê como feminina. Não digo mais, por experiência própria, eu já vi muito. As mulheres que, no primeiro casamento, aprenderam isso e que, em sua segunda, já as aplicaram, agora são felizes, além disso, nem trabalham nem se matam demais, para que?  Pense nisso.

Diga-lhe o que ele tem a fazer e quando:

Sempre, sempre, sempre. Se você quer que seu homem faça algo, como mudar uma ampola, reparar o banheiro, colocar uma unha ou fazer tarefas domésticas, dizer-lhe para fazê-lo e quando ele precisa fazer isso. Não mande mais, se você acha que acontecerá com ele consertar magicamente o banheiro, porque, logicamente, há um mês, a corrente do banheiro é ruim, é completamente errado., entenda que o homem é básico, mas básico, sério.

A maioria não tem nenhuma iniciativa para essas coisas, muito provavelmente elas não fizeram nada na casa de seus pais antes de morar com você, não sabem que os banheiros se deixam sujos ou que há poeira, muito menos do que se A louça se acumula não vai lavar por si só, educá-la. Então, evite o mau momento de … “Foi assim o dia todo e você não consegue pensar em algo”, não o desafie por não pensar além de sua natureza, enviá-lo e o problema acabou.

Não seja uma histérica:

Se isso é difícil, não sei se eles são todos histéricos, mas às vezes o cuco é para qualquer um. Tente evitar escândalos de qualquer tipo, gritando, chorando, especialmente é bom chorar e fazer escândalo, mas sempre digno e divas.

Normalmente, os homens tomam como uma ternura a primeira vez:  “awww que linda”, talvez eles vão te tratar como um tolo ou eles vão te dizer “quão bonito você parece chorar”, mas em suma, não é agradável para ninguém, você gosta de seu homem ser histérico e fazer barulho?

Sempre legal:

Ok, aquela mulher que sai da cama, vai ao banheiro e sai impecável todos os dias de sua vida, apenas uma grande rodada de aplausos para ela, mas geralmente eu sou um Switch Girl (na minha próxima postagem eu falo com você isto em profundidade), em suma, uma garota em casa e uma garota diferente fora da casa.

Em minha casa geralmente estou confortável, sem maquiagem, etc., etc., etc. Mas em particular, os homens gostam de ver sua esposa sempre linda, não exagerada, mas algo digno. Então, se você quiser fazer um esforço, investir um pouco de tempo em seu banheiro pela manhã.

Seja a deusa do sexo:

Sim, como você lê, se você tem um homem em sua vida, aproveite-a ao máximo, também sexualmente, tente ser livre e aproveite sua sexualidade com ela, não seja a pessoa que desliga a luz para que não vejo, se ele tem rolo, bem, você sabe que a beleza é atitude de 100%. Se possível, se você tiver barreiras sexuais ou trabalhar com ele, diga-lhe o que ele gosta, ele não vai adivinhar, perguntar o que ele gosta e curtir, aproveite fazer todas aquelas coxas sujas, OMG.

Compre o Kama sutra e experimente novas poses, mantenha o fogo vivo. Não acontecerá com você dizer coisas como as que eu lhe falei na publicação anterior. Se você tem um garoto, não diga a ele, acredite em mim, ele diga que ele é grande, não importa o que ele tenha, “você é grande”, “é tão grande”, são frases mágicas para o sexo, eles vão ver E, bem, para todos aqueles que não estão enojados pelo sexo oral, dê-lhe o suficiente, o sexo oral, espero que sempre, mesmo que eles digam o contrário, não há nada que os homens gostem mais do que o sexo oral, eles verão como Minhas garotas são recompensadas, para desfrutar ao máximo, tanto quanto podem. Então eles me contam como foi.