Clube de Mulher

Como emagrecer rápido com exercícios em casa

Aumente o seu poder de derretimento no momento em que você molda os músculos sexy. “Para realmente aumentar o seu motor e ajudá-lo a perder gordura mais rápido, este exercício aumenta a intensidade do treinamento de força com explosões de cardio”, diz Zen Nguyen, treinador corporativo para ginásios 24 Hour Fitness, que se associou com a cabeça de fitness da corrente, Ingrid Owen, para criar esta rotina de escultura rápida.

Você apagará até 10 calorias por minuto, visando virtualmente todas as áreas do seu corpo. (Nossos cinco testadores perderam uma média de 8,2 polegadas por toda parte!) Simplesmente faça esses movimentos em um circuito, executando o Cross Jack,.

Mostrado no slide a seguir, após cada toner, três vezes por semana em dias não consecutivos. Repita o circuito uma ou duas vezes. Misture essas sessões de força e suor com o “Cardio: fácil como 1, 2, 3!” Fórmula para um corpo quente e um metabolismo de fumo.

Ver também: Como emagrecer dando 5 passos fundamentais

Cross Jack

Faça este triturador de calorias entre movimentos.  Metas: braços e pernas

Balanço de uma única perna

Metas: Abs, bunda e pernas

Dica do treinador: levante sua perna tão alto quanto possível, mantendo-se equilibrado e sem se inclinar para o lado oposto.

Spidey Crawl

Metas: costas, baúles, braços, abdômen, bunda e pernas

Slide de parede

Lunge to Push-Up

Metas: Peito, ombros, braços, abdômen, bunda e pernas

Pêndulo

Metas: Abs, bunda e pernas

Pêndulo Passo 2

Crab-Walk Combo

Metas: costas, ombros, braços, abdômen e traseiro

Dica do treinador: olhe ligeiramente para a frente ou para a frente enquanto você anda, o que for mais confortável para seu pescoço.

Bombardeiro de mergulho

Metas: Peito, costas, braços e abdominais

AlfaCaps realmente funciona?

AlfaCaps traz muitos resultados e é indicado para as pessoas que desejam emagrecer de forma segura. Não possui contraindicação. Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site.

Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site clicando aqui.

Sair da versão mobile