Como enlouquecer o homem que você quer conquistar

Cá entre nós, essa não é uma tarefa muito difícil. Por vergonha, baixa autoestima e dúvidas, muitas mulheres ficam sem saber o que fazer pra deixar um homem “louco” no sentido prazeroso da palavra. Infelizmente, a sociedade ainda é permeada pelo machismo, onde muitas mulheres cresceram num ambiente que condena o sexo e os desejos sexuais femininos.

Esqueça de vez os tabus! E dá uma lida nessas 10 dicas pra enlouquecer um homem:

1. Confie em si mesmo

Confiar em si mesmo pode ser difícil numa sociedade que prega ideais de beleza inatingíveis. Não mude quem você é porque você não se encaixa. O objetivo é sentir-se bem consigo mesma, e não porque algumas revistas falaram que é o certo. Quando a autoestima está alta, você se sente mais confiante, e isso é transmitido no olhar, no andar, na maneira de falar. E os homens babam por mulheres que confiam no próprio taco.

Ver também: Como conquistar um homem inseguro

1. Prepare a mente

Homens são visuais. Acontece que sua gostosura não é capaz de manter uma conversa bacana. Eles gostam de saber que estão conversando com uma mulher que tenha opinião sobre as coisas, que batalha, que sonha, que vai atrás do que quer. Não custa investir mais tempo em leituras, cinema, notícias, esportes.

1. Prepare seu corpo

É fundamental. A visão é o sentido mais aguçado dos homens. Mas ao invés de se arrumar para ele, arrume-se para si mesma. É gostoso e faz bem reservar aquele tempo pra cuidar da pele, do cabelo, das unhas.. Vista aquela roupa que valorize seu corpo, mas cuidado para não parecer vulgar!

1. Provoque

Seja no sexo ou seja numa conversa. Homens não entendem indiretas, mas entendem sinais relacionados ao sexo. Leves toques, mordiscadas na orelha, beijos suaves no pescoço, lambidas nos mamilos.

1. Prolongue

Não vá logo para os finalmentes. A intenção é deixa-lo em ponto de bala sem que as áreas mais óbvias sejam estimuladas. Compre um óleo de massagem, percorra sua língua pelo corpo dele, beije as áreas mais sensíveis.

1. Mostre serviço

Muita mulher acha que, só por ser gostosa, não deve fazer mais nada durante o ato e ficam lá, estiradas como múmias. Acontece que sexo é uma troca de prazer, então esforce-se mais em dar prazer do que receber. Rebole, faça strip, presenteieo com um boquete surpresa.

1. Mostre que você se conhece

Só é capaz de dar e receber prazer aqueles que conhecem seu próprio corpo. Masturbar-se, olhar-se em frente ao espelho, tocar-se sem malícia. Tudo isso são modos de conhecer seus pontos fracos.

Assim você vai conseguir dizer aonde quer um beijo, uma mordida, etc. Sabendo disso, você fica mais aberta pra descobrir o ponto fraco dele.

1. Não machuque

A não ser que o cara peça. Tenha cuidado com mordidas em locais sensíveis, como os testículos, mamilos e o próprio pênis. São locais que deveriam vir com o sinal “manuseie com cuidado”. Aprenda a fazer isso de leve. É prazer garantido na certa!

1. Não fique com frescura

Entre 4 paredes não há espaço para frescuras e neuras. Homens NÃO ligam para estrias, celulites e aquelas gordurinhas a mais. Ao invés de apagar a luz, deixe-a acesa! Eles querem ver a expressão de prazer no rosto de vocês. É o mesmo papo de estar confiante.

Sinta-se como a mulher mais experiente no sexo, e isso irá se refletir durante o ato. Esbanje sensualidade, olhe nos olhos, gema com vontade. Só cuidado para não parecer forçado. E de quebra, diga que você é a mais nova escrava sexual dele. Abuse de brinquedinhos sexuais para não deixar o sexo mecânico.

1. Tenha sua assinatura

Mostre que você é praticamente uma deusa do sexo. Pense naquilo que você faz de melhor e que deixa os homens extremamente excitados. Vale aquele arranhão nas costas, usar as melhores técnicas no sexo oral, um beijo diferente e único.

Enlouqueça ele na cama

Correio sensual

Envie ao seu companheiro, pelo correio, uma foto sua completamente nua ou numa posição com trajes bem sensuais. Beije o verso com aquele batom que você sabe que ele adora e coloque o número do seu celular – que ele já tem, mas o que vale é o jogo. Assim, a brincadeira fica bem mais excitante. Logo, logo, você receberá uma ligação muito prazerosa.

Desafios na cama

Convide-o para um duelo: diga que quem tiver um orgasmo primeiro perde. O importante é a disputa. O vencedor ganha um presente a escolher.

Ao ar livre

Ele ficará surpreso quando você o atacar no quintal ou na varanda. Desfrute os prazeres do sexo ao ar livre e corra o risco de ser descoberta no ato.

Massagem diferente

Já pensou na espinha dorsal masculina como uma zona erógena? Pois pode começar a pensar. Os homens têm nervos sensíveis ao longo da coluna, principalmente no finalzinho, que parece ter ligação com os órgãos genitais.

Como não há comprovação, faça o teste. Percorra essa zona do corpo dele com a boca, a língua ou as mãos. Depois ele conta para você o que achou…

Conversa particular

Que tal começar aquela conversa sensual quando vocês estiverem em público? Pode ser num restaurante, numa festa, na fila do cinema – em qualquer lugar. Olhe no fundo dos olhos dele e, num tom de voz supernormal, diga o que pretende fazer com ele mais tarde. Mas fale de uma maneira que ninguém adivinhe. Sorria e mude de assunto. Isso vai deixar seu maridão desconcertado (e inspirado).

Taça de vinho e frutas

De vez em quando, compre um vinho para saborear antes, durante e depois do sexo. Frutas são refrescantes e podem virar um brinquedo na cama. Leve cubos de gelo para o quarto. Seja criativa e aproveite cada cubinho!

Almoço surpresa

Num dia de trabalho, chame-o para almoçar em casa, como quem não quer nada. Sirva uma refeição bem levinha e dê a ele alguns sorrisos sedutores. Deixe-o descobrir por si mesmo que você não está usando nada por baixo da roupa, e deixe as coisas rolarem antes ou depois da sobremesa. Depois, vocês estarão bem mais preparados para enfrentar o resto do dia.