Como esquecer o ex

Resultado de imagem para como esquecer o ex

Esquecer um ex-namorado pode ser mais difícil do que parece, mas talvez seus hábitos e comportamentos sejam os grandes responsáveis por impedi-la de seguir em frente e amar novamente. Aceitar que os sentimentos de perda e tristeza são naturais e podem ser superados é o primeiro passo para esquecer um antigo relacionamento, e reunir forças para seguir em frente vai garantir que você reencontre a felicidade, em vez de se deixar consumir pelo fim do namoro.

Podemos com algumas dicas fazer você esquecer um grande amor.
Parece muito difícil, mas talvez seus hábitos e comportamentos sejam os grandes responsáveis por impedi-la de seguir em frente e dá uma nova chance ao amor.
Não se deixe consumir pelo fim do namoro ou casamento, você precisa reunir forças para seguir em frente.
Vamos a algumas dicas:

Permita-se sofrer, normalmente como estamos de luto sofremos por três meses então não tende reprimir seus sentimentos, então não queira que tentar fugir disso porque você só vai dificultar e prolongar esse sentimento. Aceitar que esse sentimento de sofrimento provocado pela dor da perda não podem ser evitados e entender que não é você que está deixando o relacionamento para trás você vai ver que vai começar ficar tudo mais claro.
Não esquecer que cada dia o sofrimento vai diminuindo, como eu disse o luto demora entorno três meses para passar, mais durante esse tempo ele vai diminuindo.

Aproveite sua independência, você precisa em primeiro lugar se amor e que sua felicidade depende de você. Você está solteira aproveite isso, saia vai ao shopping muda o cabelo tente conhecer pessoas novas, pratique atividades novas que se ex não costumava praticar com você.
Precisamos ser a nossa própria fonte de apoio.

Liberte-se, quando eu disse la em cima que você poderia conhecer pessoas novas, não quis dizer necessariamente que é para você entrar e um novo relacionamento, porque seria bom dar um tempo em relações amorosas.Porque quando entramos em um relacionamento novo apaixonado ainda pelo ex,é muito complicado não entra nessa, você vai existir várias comparações com o ex. E a pessoa com quem você está se relacionando pode acabar sendo machucado por você, e eu tenho certeza que não é isso que você quer,então tende se controlar porque um novo relacionamento não vai tapar o buraco do antigo. Tome muito cuidado.

Abra a choradeira, estudos comprovam que chorar faz bem, e que ficamos melhores depois de uma crise de choro. Depois das crises de choro, começamos a aliviar a dor do término, se você não chorar tanto quanto antes é por que já está começando a diminuir seu sofrimento.

Pratique atividades físicas regularmente,a caminhada, a corrida, a natação e o ciclismo ou mesmo uma luta,oferecem um alívio imediato para o sofrimento porque uma vida ativa estimula a produção de substâncias químicas no cérebro, mas atividade física também proporciona um tempo valioso de reflexão sobre os sentimentos, assim, você poderá chegar a algumas conclusões importantes, além de tornar-se fisicamente saudável e sentir mais energia durante todo o dia.

Cerque-se de pessoas que a ame. Não tenha medo de compartilhar seus sentimentos com elas. Não depender só do seu ex para poder compartilhar seus problemas será muito importante. Mas se por acaso você percebeu que seus amigos se afastaram depois do término, você pode se matricular em um curso ou se escrever em um trabalho voluntário para você poder esta sempre em grupo.
Faça uma lista com suas qualidades,Isso vai ajudá-la a forçar nos pontos positivos, em vez dos negativos. Você também se dará conta das qualidades que valoriza em si.
Em vez de ficar pensando na opinião dos outros a seu respeito. Nós podemos descobrir quem somos de verdade quando nossa perspectiva não está encoberta pela negatividade.
Você sempre sentiu orgulho de si mesmo por escrever poemas emocionantes, mas seu namorado nunca a valorizou por isso? Coloque essa qualidade no topo da lista.
Outra alternativa é criar uma lista de obstáculos que você tenha superado e fases difíceis que tenha atravessado com resiliência. Reconheça o quanto foi persistente no passado e lembre-se de que pode ser novamente no presente.
Ajude outra pessoa .Além de distrair a mente, você terá um propósito de vida caso se concentre em outra pessoa e decida agir como a fonte de apoio dela. Pense nisso como um redirecionamento de todo o amor e energia que costumava dedicar ao relacionamento. As outras pessoas se sentirão naturalmente atraídas pro você e vão querer passar mais tempo ao seu lado, diminuindo seus sentimentos de solidão e rejeição. Trabalhe como voluntário em um sopão beneficente ou faça gentilezas para um amigo que tenha acabado de perder um familiar.
Retribuir as gentilezas alheias e demonstrar bondade para os outros pode reduzir os sintomas de depressão.
As pessoas terão mais vontade de ajudá-la e apoiá-la nos momentos de necessidade.
Não apele para o álcool ou para as drogas como forma de fugir do sofrimento. Embora possa sentir vontade de fazer o que for preciso para aliviar os sentimentos de solidão, você apenas se prejudicará em longo prazo se depender de algo tão destrutivo quanto quaisquer substâncias entorpecentes. As drogas e o álcool simplesmente suprimirão os sentimentos e adiarão o processo de luto, em vez de deixá-la mais próxima da cura. Então por favor não caia nessa armadilha.