Como Esquecer o Garoto dos Sonhos

O amor é imprevisível. Para uma grande alegria, alterna uma dor igualmente importante. O homem perfeito povoou os sonhos de muitas meninas e mulheres. Ele caminhou pelas ruas do coração, despertando fortes palpitações e emoções. Mas então, algo muda. O vínculo sofre uma forte sacudida e quebra.

Alternativamente, o menino já tem outro. Portanto, esquecer é a única solução. Uma maneira de não viver de fantasias ou uma ideia distorcida de amor. Remover o menino dos sonhos não é fácil. Perfeição não pode imediatamente se tornar imperfeição. No entanto, aqui estão alguns truques sobre como recuperar sua vida e viver feliz.

Ver também: Como Curar um Coração Partido

necessário

• Boa vontade
  • Atividades extracurriculares ou extra trabalho

Para esquecer rapidamente o homem dos sonhos, não se preocupe. Independentemente da duração, o abandono é uma dor. A vida sofre uma mudança rápida. A solidão e o medo do amanhã agarram os pensamentos. No entanto, nunca chore e mantenha-se ocupado. A vida continua, com ou sem o menino dos sonhos! Portanto, redescubra novos interesses e hobbies. Saia com um amigo ou leia um bom livro. À noite, quando os pensamentos estão esmagadoramente presentes, distraia-os. Concentre-se em um programa de televisão de interesse ou relaxe com uma valeriana de chá de ervas, para esquecer.

Pode parecer irrelevante, mas as músicas têm um forte poder evocativo. Portanto, para esquecer o menino dos sonhos, evite a música triste. Associar textos a pessoas é contraproducente. Libera a dor continuamente. Em seguida, escolha ritmos alegres e cheios de acontecimentos. O mesmo vale para os filmes.

Histórias de amor conturbado ou final feliz têm o efeito oposto em seu humor. Não feche com um ouriço. Abra sua mente para novas oportunidades. Relaxe com os amigos em um spa, mime-se com uma viagem ou até mesmo um fim de semana curto de distância. Interrompa qualquer ligação com o passado, para esquecer esses momentos.

Neste ponto, totalmente desinteressado nele. Portanto, exclua suas mensagens e evite contato WhatsApp ou Facebook ou qualquer outra rede social. Não verifique suas fotos ou atualizações de status. Você só fará mal inútil. Ouça as opiniões de amigos e parentes. O cara realmente perfeito não desistiria ou ele notaria você. Provavelmente, o relacionamento ou a paixão era apenas uma mera fantasia.

Uma visão distorcida do amor. Com o tempo, a decepção será metabolizada. Você vai lembrar o cara perfeito e os momentos ligados a ele com um sorriso sincero. Esqueça, será impossível, mas você pode aceitar a realidade. Com o tempo, você encontrará o verdadeiro menino dos sonhos.

Dicas

Nunca esqueça:

• Evite procurá-lo, acompanhá-lo ou informá-lo sobre isso. Você só vai alimentar sua dor. Sem dúvida, se fosse realmente perfeito como nos seus sonhos, nunca deixaria você escapar.
  • Sempre olhe para frente. Não viva em lembranças!

Como entender se você esqueceu seu ex

Nós todos sabemos que na vida pode acontecer que um  relacionamento importante de muitos anos possa cessar e isso implica um enorme buraco em cada pessoa. Certamente será para cada um de nós passar por um momento tão delicado em suas vidas, noites sem dormir , dias passados lembrando dos bons momentos passados ​​com seu ex. Tudo vai além, leva tempo, mas às vezes acontece que você não pode superar um amor e, por isso, neste guia, vamos ver juntos como entender se você tem a consciência de ter esquecido completamente o seu ex.

necessário

• Boa vontade

Conselho muito importante que eu acho que é a base é ficar por um tempo, isto significa que você vai se sentir livre e você será o mestre de sua vida e você pode lidar com isso como quiser sem pensar. Voltar aos solteiros significa conhecer novas pessoas, sem comparar o tempo que você gasta com elas com o que você gastou com o seu ex. Este ponto é crucial porque comparar seu ex com um futuro parceiro possível não ajuda a criar as possibilidades de estabelecer novos relacionamentos.

Outro passo importante é voltar aos lugares onde você costumava conhecer seu ex e entender o que você sente dentro de você. Se você está naqueles lugares que são importantes para você, você sente a forte necessidade de voltar com ele, você é tentado a escrever ou chamá-lo, então você não se esqueceu dele e você não está pronto para deixar todo o passado para trás, mas você tem que ser forte porque você não tem que cometer o erro de refazer seus passos apenas por compaixão ou solidão, você tem que ser cuidadoso e avaliar nossos pensamentos muito lucidamente e somente se tiver certeza de que pode dar o primeiro passo.

Se você chegar a este ponto, você se sente pronto para começar uma nova história com um homem diferente do seu ex, isso significa que você está pronto para começar um novo capítulo em sua vida. O capítulo anterior nunca pode ser completamente apagado, mas ao mesmo tempo você terá que ser capaz de escrever um novo, fazendo com que você influencie o mínimo possível de experiências passadas.

Não é necessário remover completamente o seu passado, o importante é perceber que o passado é um passo e que, como tal, é desconectado do seu presente e importante também é normal pensar no seu ex, amor passado, é a natureza humano, mas lembre-se sempre que tudo tem um começo e um fim, cabe a você decidir onde colocar o ponto e reabrir uma nova página em sua vida.

Dicas

Nunca esqueça:

No final de uma história, não corra imediatamente à procura de outro parceiro, mas também aprenda a ficar sozinho. Cuide-se, mime-se e mime-se com as suas possibilidades. Uma mulher autônoma e autoconfiante tem muito mais chance de ser feliz do que uma mulher que não sabe ficar sozinha.

Por fim: Se você ainda se sente necessitada da presença do seu ex, saiba que é apenas um momento que uma hora vai passar. Faça o máximo para não manter ele em sua mente e se distraia com coisas novas em sua vida. Você está passando por isso, pois você precisa disso.