COMO ESQUECER O SEU EX DE UMA VEZ POR TODAS? (Imperdível)

Ações que vão te ajudar a finalmente esquecê-lo.

De agora em diante você não existe mais para mim!

Como esquecer meu ex? Se fosse tão simples esquecer alguém, a vida giraria muito mais suave. Por outro lado, quando um relacionamento termina, temos dificuldade em remover essa pessoa de nossos pensamentos ou pensar nela de uma maneira diferente.

Pelo contrário, parece que em vez de aceitar o fim do relacionamento e avançar, nos comprometemos a continuar sofrendo. Nós implementamos uma série de comportamentos que não nos permitem viver em paz.

Vamos enfrentá-lo, muitas vezes quando uma história termina nós parecemos masoquistas que fazem de tudo para continuar sentindo dor e nós também somos muito bons nisso.

Acontece frequentemente que, se tivéssemos dado toda a atenção que dedicamos agora à vida do outro, talvez as coisas tivessem sido diferentes.

Leia o artigo completo e você descobrirá o que você nunca mais deve fazer (não vai levar nem 5 artigos, ta bem?)

Claro que será difícil e você será tentado a fazer algo que eu lhe direi para não fazer, mas lembre-se …

Você merece ser feliz

Você não pode continuar a viver no passado ou perder tempo esperando ou perseguindo alguém que não quer mais você.

Muito difícil? Talvez, mas como sempre, é a dura verdade . Quanto mais cedo você perceber isso e quanto mais cedo você pode encontrar serenidade e atrair novas pessoas para você.

É quase sempre uma questão de hábitos. Dê tempo a si mesmo e você verá que será apenas uma lembrança ou vá para o curso AmoreMaleducato se quiser acelerar e começar tudo de novo imediatamente.

Então, agora, respirem profundamente três vezes e vamos começar. 1 . Pare de olhar para o seu perfil no Facebook Essa é a primeira coisa que você precisa fazer. Agora, agora, imediatamente sem pensar nisso. Eu vi coisas que vocês humanos nem imaginam. Pessoas que criavam perfis falsos apenas para verificar o que o primeiro estava fazendo, quem ele via, para onde estava indo. Coisas mentalmente perturbadas ou stalkers.

Talvez você tenha feito isso também. Perceba que você tem um problema.

É hora de dizer o suficiente. Isso continua tentando descobrir o que seu ex está fazendo é uma ótima maneira de manter a inveja e sofrimento vivo.

Sua mente vai em viagens de besteiras mentais, seus pensamentos visitam mundos cheios de outros homens e mulheres e todos querem uma coisa. Faça você mesmo o seu ex.

Pare e olhe no espelho. Parece normal?

Saia deste corpo e se você realmente não pode não olhar para o perfil do ex em serviço ouvir o meu conselho: vá para o perfil dele, no topo, há escrito Amigos, clique lá e, em seguida, Remove from Friends.

Alguém será capaz de lhe dizer que é imaturo … Fregate. Evite ver qualquer coisa que você faça ou diga.

Se você falar de novo, diga que você faz isso para o seu bem. Você verá os benefícios depois de vinte dias.

Confie em mim, funciona. 2 . Pare de esperar por uma mensagem. Você continua olhando para o telefone? Neste momento você mandou um bom dia? E à noite, você sente falta de boa noite? Primeiro você se convencer de que não fará isso novamente

será melhor para você, para seus amigos / amigos, continuar martelando porque ela não escreve mais. Quando eles vêem você chegando, o gelo cai e os rostos de seus amigos se transformam em uma máscara de terror. Parar por … Ninguém mais pode.

Pare de ler todas as mensagens que você enviou antes e pense que agora quem envia para aqueles que enviam.

Você tem que parar de esperar.

Ele não escreve para você porque você não está mais junto e a porcaria de “nós continuamos amigos” ( aqui você encontra um artigo fantástico que fala sobre isso) só disse para tornar isso menos difícil pelo fato de você estar saindo.

Naturalmente, aqueles que são deixados estão certamente sofrendo mais, mas a menos que sejam uma pessoa sem um pingo de sensibilidade, mesmo aqueles que saem enfrentam um desconforto e se sentem culpados. Então, muitas das coisas que ele lhe contou, ele provavelmente disse para diminuir a ansiedade e a dor do momento.

Você saiu, por que você deveria escrever agora?

Para saber como você está? Para saber o quanto você sofre? Ainda se sentir culpado?

Provavelmente não vai, então pare de esperar. Então, se você receber uma mensagem de texto, um whatsapp, mensagens de fumaça, círculos de colheita, você tem certeza disso. Seu telefone toca, então é inútil continuar olhando para ele.

Pare de encontrar mil falhas para se convencer de que você não gosta mais disso

Você conhece a história do Fedro da raposa e das uvas? Uma raposa, não tirando uvas de uma videira, começou a dizer que não era boa.

Você sabe quantas vezes ouvi pessoas que uma vez terminaram a história começaram a menosprezar e fazer uma lista das falhas do primeiro?

” Afinal, não foi essa grande beleza. Ele tinha muitas falhas. Melhor assim. Agora eu posso fazer tudo o que quero. ”

Estes são apenas um monte de porcaria.

Se você tivesse todas essas desvantagens você não gostou:

– por que você estava lá?

– Por que você está tão triste por ter partido?

Perceba que as histórias terminam. Que há momentos lindos, momentos menos belos e momentos difíceis.

Se você estivesse com essa pessoa, havia algo de que gostasse ou você apenas precisava satisfazer uma necessidade?

Por que você gostou tanto, ficou noiva ou casada, ou talvez tenha tido um bebê e agora se tornou a pior pessoa do mundo?

Você também deve se fazer algumas perguntas.

Se você gostou, por que você está falando mal sobre isso agora? Eu entendo que o final de uma história pode causar dor e ressentimento, mas é claro que esfregar o ex não vai fazer você se sentir melhor.

Estes são apenas um monte de porcaria.

Se você tivesse todas essas desvantagens você não gostou:

– por que você estava lá?

– Por que você está tão triste por ter partido?

Você também deve se fazer algumas perguntas.