Como fazer com que um ficante se apaixone por você

Essa é uma pergunta que as pessoas mais costumam fazer por aí. Dezenas se não milhares de mulheres querem de alguma forma aprender alguma técnica que seja eficiente o suficiente ou até mesmo uma fórmula mágica apenas para fazer com que o ficante se apaixone por elas.

Você com certeza já notou que com o passar do tempo as coisas mudaram e muito na sociedade e consequentemente a forma com que as pessoas se relacionam também foi afetada.

Isso acontece exatamente por causa dessa mudança natural na sociedade, uma mudança que acaba interferindo diretamente nos relacionamentos também.

Portanto, diversas outras mulheres assim como você, buscam por ideias de como podem fazer com que seus ficantes se apaixonem por elas e possam enfim assumir um relacionamento sério. Confira a seguir, como você pode agir, de forma que possa conquista-lo e principalmente ter com esse ficante um relacionamento estável e longo!

Ver também: Como fazer com que ele te deseje?

Como fazer com que meu ficante se transforme em um namorado sério e apaixonado?

Talvez um dos principais erros que tem te afastado dele é o de querer fazer o ficante ficar com ciúmes de você. Provocar ciúmes é bom, mas é preciso ter bastante cautela ao tentar realizar esse feito. Muitas mulheres erram feio, pois assumem atitudes impulsivas que diminui as chances do ficante pedi-la em namoro.

Lembrando que, você não deve adotar todas as técnicas listadas nem neste texto nem tão pouco no outro, afinal elas não são totalmente milagrosas o eficaz a ponto de em um passe de magica resolver sua situação.O melhor caminho para fazer o ficante virar namorado e assumir de vez o relacionamento com você, é deixar sempre tudo muito resolvido entre vocês dois.

Sendo assim veja abaixo algumas ideias de como você pode estar trabalhando e deixar ele apaixonado por você:

• Jogue limpo com ele sobre seus sentimentos;
  • Não o sufoque para que não seja sufocada;
  • Evite o apego precipitado, muitas mulheres sofrem por passar o carro a frente dos bois;
  • Confie sempre em você; um erro grande que a maioria comete é exatamente o de não acreditar que é capaz de virar o jogo a seu favor;
  • Tenha paciência e objetividade; de nada adiante querer que uma coisa aconteça se você não estiver preparada para tal;

Como você já viu, e sem dúvidas deve ter visto milhares de outras vezes em diversos outros textos que ensinam como transformar o ficante em namorado sério, a respeito da importância de você agir com autoconfiança e naturalidade, além de também ser essencial que você saiba das coisas que podem facilmente cativar um homem.

Afinal de contar, como você pode fazer com que seu ficante queira namorar sério com você?

Ai que está o tema principal de nossa discussão, antes de qualquer coisa é preciso que você saiba respeitar os limites, tanto os seus, bem como os dele. Para isso a dica é para que você não se jogue de cabeça na relação muito antes dela acontecer.

O ideal é que você vá se entregando aos poucos. Como homem afirmo que nós gostamos mesmo é quando a mulher sabe valorizar o passe. Essa ideia de quem homem só dá valor a mulher piranha não deve ser vista como algo unânime.Para um homem querer namorar serio com uma mulher, é necessário que ela no caso você apresente o seu melhor, a fim de desfrutar futuramente os melhores momentos na relação de vocês dois.

Ai você está deve esta se perguntando como você pode dar o seu melhor, saiba que não é só com você que surgem milhares de dúvidas quando o assunto é dar o melhor de si para um relacionamento. Acontece que dar esse melhor, é fazer com que a relação não caia na rotina, respeitar a intimidade dele, para ter a sua respeitada também, saber o momento certo de seduzi-lo de uma maneira mais cliente.

Quando se fala para você dar o melhor é ir até o seu limite e em hipótese alguma ultrapassa-lo, você deve estar atenta e ser muito esperta para perceber que se ele não se permite você deve partir pra outra. E isso deve ser levado a serio, ao pé da letra.

Toda relação tem um limite, afinal você não deve apostar em uma relação com uma pessoa que não lhe dá indícios de que vocês terão um relacionamento balanceado.

Por fim é isso, sem dúvidas que você assim como as outras mulheres que já leram este e milhares de outros textos sobre o assunto, sairão satisfeitas e entendendo exatamente o que fazer para que seu ficante assuma a relação com você. Mas, lembrando que para que isso funcione, é preciso que você leia atentamente e coloque em prática tudo o que está sendo dito aqui.

Agora sim é com você

Como ninguém é capaz de dispor de todo conhecimento a respeito do assunto, você pode simplesmente ler e procurar estudar bastante sobre o assunto, quem sabe até você não consiga futuramente dar dicas a outras mulheres a respeito do que pode ser feito ou não para transformar o ficante em um relacionamento sério, não é mesmo?

Para você o que colabora/ajuda para que um ficante assuma o relacionamento ou o que é  uma mulher deve fazer para que um ficante fique apaixonado por ela e assuma de vez a relação com ele? Sem dúvidas você estará rapidamente entrando em um acordo com tudo que foi dito acima, não é mesmo? Então não tem erro, basta seguir as dicas e boa sorte!