Clube de Mulher

Como Fazer Meu Marido Esquecer A Amante? Resposta Definitiva! (O GUIA COMPLETO)

1 / 5 ( 1 vote )

Esse é um acontecimento que apesar de não parecer é bem comum na nossa sociedade, muitos homens acabam trocando as esposas por suas amantes e devido a esse fato, muitas delas ficam confusas, chateadas e não sabem o que podem ser feito para que elas consigam reverter essa situação.

Bom, em situações como essa o recomendável é que você procure sempre tomar as melhores decisões, por isso, antes de tudo você deve pensar bastante para poder encontrar os melhores caminhos. É muito importante que você faça isso antes de tomar qualquer atitude.

Você precisa levar em consideração se voltar com o seu ex marido é o melhor caminho a se tomar, de repente, a melhor opção pode ser você seguir em frente e ir em busca de um novo amor. Acredite se quiser, essa não é uma decisão tão ruim a se tomar.

Um término pode ser algo muito impactante na vida de uma pessoa, e por conta disso é normal ter uma certa dificuldade em superar o relacionamento antigo e seguir adiante em busca de um novo amor. Apesar de ser difícil, é uma hipótese que você deve levar em consideração.

Ver também: Como Agradar O Marido No Dia-A-Dia Deixando Ele Muito Feliz (O GUIA COMPLETO)

Veja se realmente vale a pena

Como você já sabe, o seu ex claramente te trocou pela amante dele, ou seja, no momento você não está significando muito para ele. Por isso, que antes de seguir os nossos passos para que você possa reconquista-lo minha recomendação é que você reflita bastante antes de fazer qualquer coisa.

Tirar o ex de uma outra mulher nunca é uma tarefa fácil, e por conta disso vai lhe exigir muito esforço e dedicação para que isso seja possível ok? Por isso, é importante que você pense bastante sobre aquilo que você está preste a fazer antes de tomar a primeira atitude em nome da reconquista.

Você não pode estar em dúvida. Se você estiver em dúvida, é bem provável que você não vai conseguir alcançar o seu objetivo que é justamente fazer com que seu ex esqueça a amante dele e volte a ter olhos somente para você, leve cada detalhe em consideração.

Se ame em primeiro lugar

Ainda dentro do tema acima, você precisa se amar em primeiro lugar. Ter um homem na sua vida não vai resolver os seus problemas de autoestima, inclusive, esse pode ter sido um dos motivos pelo qual o seu marido preferiu a amante. Se você não se valorizar ninguém vai!

Caso isso tenha acontecido recentemente, não adianta você ir atrás do seu marido que nem doida para convencê-lo a largar a amante que isso de fato não vai dar certo. Você precisa se valorizar. De um tempo antes de querer tentar conquista-lo de novo, até por que como eu falei anteriormente você precisa pensar sobre o assunto.

Crie uma relação de confiança com ele

Se ele realmente te trocou para ficar com a amante uma coisa e certa, existem chances muito grandes dessa relação não dar certo, por isso, minha recomendação é que você não pegue raiva dele ainda, e procure ficar sempre por perto e disponível caso ele precise de alguém para conversar, ou se ele vier a abrir uma brecha para uma conversa.

Você deve criar uma relação de confiança com ele assim que possível, não compare ela ou os detalhes que estão dando errado naquela relação deles com a relação que vocês tinham anteriormente, usando frases do tipo “o nosso relacionamento era melhor” ou coisas do tipo.

É importante que você aproveite essa oportunidade para se mostrar uma mulher compreensiva e de fácil convivência, afinal, o fato de ser muito difícil de estabelecer uma conversa saudável pode ter sido um causador desse interesse por ele nessa outra mulher.

É importante que você faça com que ele perceba que você é uma mulher muito superior a ela! Você precisa fazer com que ele sozinho perceba o quanto ele foi burro em ter trocado você por uma mulher que não tem nada a oferecer além de sexo e ciúmes possesivo.

Até por que, você não tenha dúvida de que isso vai acontecer. Não se esqueça que ela hoje é a mulher dele, porém no passado ela era a amante, ou seja, as chances de ele pensar que ela teria coragem de se intrometer em um relacionamento novamente são bem reais. E por isso, você deve se mostrar superior sempre.

Comece a se encontrar com ele

Após vocês estabelecerem uma relação de confiança um com o outro, é importante que você comece a encontra-lo para conversar sobre a vida e o que ele tem feito no momento, porém, uma coisa muito importante, você não deve ir para a cama com ele enquanto ele não resolver voltar com você.

Como eu disse anteriormente, você precisa ser superior e mostrar que diferente dela, você é uma mulher que se dá ao respeito, e por conta disso você não sai com homens que estão comprometidos ou com outras mulheres.

E fora que, dormir com ele não fará ele voltar pra você ou muito menos vai resolver todos os problemas que vocês têm no relacionamento de vocês, por isso, eu recomendo que você evite essa situação até que consiga de fato resolver todos os problemas conjugais de vocês.

Considerações

Infelizmente é impossível eu te dar a formula mágica para que você consiga trazer seu ex marido de volta depois dele ter saído de casa junto da amante. A única pessoa que pode resolver essa situação é você! Só você é capaz de encontrar a melhor solução para trazer esse homem de volta para a sua vida.

Você precisa manter a cabeça fria para que consiga chegar as melhores decisões sempre, por isso, durante esse período que vocês estão afastados é muito importante que você procure sair com os amigos, conhecer gente nova, ter os seus momentos de felicidade.

Por que tudo isso fará com que você consiga manter a cabeça limpa e não pense muito no seu relacionamento antigo. Você não deve enlouquecer por causa do término ou caso contrário, não vai traze-lo de volta.

Sair da versão mobile